quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diretoria instala catracas por todo o campus

Como deverá ficar o pátio
Após a  instalação das polêmicas catracas que ficam na entrada para impedir que os alunos entrem na instituição, a diretoria planeja agora instalar catracas por todo o campus, começando pela entrada do lanche e prosseguindo pela entrada dos banheiros, do ginásio e logo por todo o pátio de modo que não seja possível caminhar 3 metros sem ter que passar a carteirinha  em uma catraca. Sobre isso, conversamos com o nosso diretor JeIFFerson sobre a medida:

Annonymous: quais foram os resultados da instalação das catracas na entrada do campus além de impedir a entrada dos alunos?

JeIFFerson: Além de os alunos não conseguirem entrar no campus também dificultamos a saída dos alunos pois há uma só catraca para a saída, chega até a formar uma imensa fila, como os alunos não conseguem sair do campus a taxa de evasão escolar caiu para quase zero, todos ficam trancados na escola, tem um aluno inclusive que está preso lá há 3 meses.

Annonymous: Er, bem, e esta nova medida, qual é a meta desta vez?

JeIFFerson: Desta vez as catracas vão garantir mais segurança aos alunos, as catracas do banheiro feminino são para garantir que só as meninas entrarão lá, As catracas do pátio são para estimular os alunos a pensar no menor caminho entre dois pontos a fim de evitar o maior número de catracas possível, as do refeitório, essas tem um motivo bem inteligente, elas limitarão a quantidade de lanches por alunos, o aluno comerá até que seu tamanho não permita mais que ele passe pela catraca e as do meio da quadra, bem, estas não têm nenhuma utilidade mesmo!

Annonymous: Pelo menos desta vez pessoas sem vínculo com o campus terão sua entrada e permanência dificultada, não?

JeIFFerson: Até parece que você não me conhece (risos), para eles haverá um caminho direto da entrada pelo estacionamento até o quiosque e concha, afinal de contas eles são nossos hóspedes e como nós devemos tratar nossos hóspedes?

Um comentário:

  1. JeIFFerson: Além de os alunos não conseguirem entrar no campus também dificultamos a saída dos alunos pois há uma só catraca para a saída, chega até a formar uma imensa fila, como os alunos não conseguem sair do campus a taxa de evasão escolar caiu para quase zero, todos ficam trancados na escola, tem um aluno inclusive que está preso lá há 3 meses.


    KKKKKKKKKKKKK
    Muito bom!

    ResponderExcluir