quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Funcionário teria perdido o salário dos bolsistas apostando em rinha de galo.


Bolsistas de todo o campus se reúnem para definir estratégias para bater de frente com a direção geral e reitoria, entre as diversas manifestações planejadas a grande queima de pneus no estacionamento (com participação especial de Sandro Moura), darão início a uma violenta e sangrenta greve.
O setor financeiro emitiu uma nota oficial informando que um dos funcionários teria perdido o dinheiro dos bolsistas em uma rinha de galo que acontece nos bastidores da próxima eleição, porém essa justificativa ainda está sendo investigada pela corregedoria da REItoria.

Suposta rinha de galo ... 
"Quando abriram as inscrições para a bolsa de trabalho, me senti atraído pelas promessas de um emprego perfeito e que me ajudaria a construir o sonho americano, porém não demorou muito para perceber que era tudo ilusão, e tudo que me resta é apenas uma sala com ar condicionado e acesso indireto ao Facebook". - Declara com pesar um dos bolsistas.

O nosso blog correu atrás dos fatos, e a única informação realmente confirmada é sobre a rinha de galo, mas ainda não conseguimos provar uma relação com o atraso do pagamento. Entretanto, recebemos muitas denúncias de que o pequenino bloguinho Ifferninho estaria seduzindo as nossas fontes, atrasando o nosso comprometimento com os fatos, nos deixando cada vez mais longe da verdadeira causa dos problemas da instituição.

"É preciso que os bolsistas tenham paciência, afinal poucos dias de atraso não podem em hipótese alguma prejudicar a vida deles, além do mais precisamos receber uma resposta sólida do ministro das finanças caso realmente seja necessário cortar o salário dos bolsistas para suplir os 4% de aumento dos servidores, para isso a greve dos IFs precisa terminar no resto do Brasil" - declarou JeIFFerson



Nenhum comentário:

Postar um comentário