segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Santo Graal é encontrado por alunos no IFF



O Santo Graal, relíquia arqueológica mais procurada em todo o mundo foi encontrada há alguns meses por alunos do IFF. Por volta de 2009 com um surto de gripe A (na época conhecido como gripe suína) a escola adotou medidas como a instalação de alcool em gel, que por incrível que pareça funcionava até muito pouco tempo apenas do lado da reitoria e a adaptação dos bebedouros para que só seja possível tomar água neles com copos plásticos em teoria distribuídos ao lado dos mesmos, foi logo após esta época que o objeto foi encontrado.

 "Na época, precisávamos tomar água e isto no campus só era possível com um copo, como não encontrávamos copo pensamos que seria mais fácil procurar o Santo Graal que imaginávamos servir para tomar água nele." A relíquia estava guardada estima-se que por dois mil anos dentro da bolsa da professora Beth. "Eu sempre usei como o copo para guardar a minha dentadura, quando me avisaram que era o Santo Graal eu me lembrei que deveria ser da época em que eu era garçonete." declarou a professora para a National Geographic que esteve na instituição para a gravação de mais um documentário chato.

Um comentário:

  1. O tema é bom mais o humor foi forçado.
    Tenha, mais. cuidado: ao...pontuar o texto?
    :-/

    ResponderExcluir