sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Escola é preparada para visita do MEC

Visitantes do MEC passeando pelo campus.
Esta semana recebemos a ilustre visita de funcionários do MEC a fim de reconhecer o curso de engenharia do campus cujos engenheiros formados até então não eram reconhecidos nem como montadores de LEGO. Para a visita a escola está sendo preparada de várias formas como a contratação de atores do PROJAC para interpretar os alunos enquanto os alunos verdadeiros serão escondidos em calabouços cuja existência era desconhecida até então, inauguração e reinauguração de alguns novos pontos do campus além da perceptível melhoria da comida, coisa que está sendo associada ao Grêmio e que este blog não desmente, apenas estranha o fato de que a melhoria da comida pelo menos por enquanto durará apenas o período da visita do MEC voltando ao frango crú dos infernos na segunda feira depois da partida dos ilustres visitantes, o diretor JeIFFerson também mandou cobrir com uma imensa lona o ginásio a fim de que os visitantes não caiam na curiosidade de entrar no local, "Nós não vamos mentir para o MEC, iremos apenas esconder os fatos ruins", durante a visita a direção também deverá dar uma semana de folga à loira da biblioteca e ao apontador de placas do micródromos a fim de que os McVisitantes sejam recebidos com um sorriso ao passar pelo local.
Corram para as colinas!
Os alunos já prepararam faixas com frases como "Galera do MEC, fiquem conosco para que as mudanças continuem acontecendo!" e "O fim está próximo" remetendo às mudanças drásticas acontecidas nos ultimos dias que alunos alegam ser um sinal do fim dos tempos, porém as faixas devem ser escondidas per telas LED de muitas polegadas que devem ser instaladas para recepcionar os visitantes.

5 comentários:

  1. Caraca meu, ficou muito boa a matéria ... estão de parabéns mesmo !

    Fiquei até com medo dos "homens de preto".

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. apontador de placas do micródomo, EU RI UHAUHAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. AUHEAUEAU ADOREI OS AGENTES DO MEC AUEHAEU

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbm... d+
    Annonymous, melhor editor do blog.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EQUIPE INFERNAL,

    ADOREI ESSE POST E QUERO AVISAR QUE NESSA SEMANA UMA NOVA EQUIPE DO MEC VOLTARÁ AO IFF, MAS DESSA VEZ SERÁ O CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO QUE RECEBERÁ O RECONHECIMENTO E PASSARÁ PELAS AVALIAÇÕES.

    OBSERVEM BEM A SITUAÇÃO DESSE CURSO, MUITAS VEZES ESQUECIDO NOS CANTOS DO BLOCO B! E PUBLIQUEM AQUI TAMBÉM OS RESULTADOS CATASTRÓFICOS DOS PEDREIROS DIPLOMADOS....

    ResponderExcluir