quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estudantes do IFF lançam produto revolucionário

Os estudantes do CA de Geografia do campus Centro, aproveitando a oportunidade do encontro da área realizado nas dependências do campus, lançaram um novo produto que promete acabar com o sofrimento dos menos capazes na hora do "vamo-vê". Trata-se do "EREGEL", nome comercial para o "paudurolato de metila", princípio ativo que permite manter o instrumento masculino em pleno funcionamento nos momentos de prazer e intimidade, mesmo em indivíduos com baixo índice de paudurescência e em situações altamente broxativas.

O CA distribuiu amostras grátis do novo produto, que foi testado à exaustão pelos participantes do Encontro, jovens estudantes vindos das melhores universidades da região sudeste para debater aspectos sociais, políticos e antropológicos da Geografia, além de tentar definir para que serve a formação que eles devem obter após a conclusão de curso,que acontece sempre depois do prazo normal estipulado. Afinal, são várias viagens, encontros, simpósios, movimentos, lutas, revoltas e festas, o que por vezes compromete o bom andamento de cada indivíduo no curso.

Após o sucesso nos testes, o novo produto deve ser comercializado no CA de Geografia, nos quiosques do pátio, na concha e no Polishop, pelo preço de 14,99 o tubo de 100ml (mas se você ligar agora, ganha grátis mais um tubo e uma exclusiva ponta aplicadora de formato anatômico).

O IFFernal apóia a iniciativa, ressaltando o nobre intuito do produto de acabar com as desigualdades sociais e sexuais da população.

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Depois o "povo" da Geografia se diz contra a homofobia... incrível como o comentário acima contradiz isso...

    Eu sei que os dois não são gays, e tenho certeza que pelo menos um deles não tem nada haver com o post...

    Povo sem argumento é tenso e ainda quer mudar o mundo, com essas atitudes infantis...

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e da uma amostra gratis pro Denis, Renato e Marcel da geografia pois são tudo broxas!
    kkk

    E nao esqueã do Moacyr tb nao. pra quem nao sabe, moacyr é um estudante da geografia que conseguiu atraves da reitoria uma matricula no tec em eletrotecnica só pra poder disputar o gremio. E mesmo assim, não conseguiu ganhar. Tomou uma lavada!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. oi td bem, eu sou o moacyr como nao tem como escrever aki eu coloko eh jminha a cara nao fiko escondendo o rosto como a maioria aki ... quero saber qm p´rova aki que eu entrei pro tec soh pra despultar chapa e 2 passei com merito e 2 maior nota de minha turma e pra qm qr saber nao utilizo bonus de qm tem carteira assinada ,... agopra qm fla meu nome aki se nao tem bagagem pra flar nao fle .. e se tem problema cmg que venha resolver pessoalmente ... pq qd eu flo flo na kra ... e ao senhor sagaz e digaO eu to de olho nos senhores .... pq eu sei mas do que vcs pensao e em breve irei procurar os dois para ter uma conversa .... abre o olho de vcs pq aki nao tem babak !!!!!
    Moacyr Coelho .... eu responde pelos meus atos e meu carater .... sejao homens e assumem o carater dee vcs ... anonimato eh o kralhoooooo ....

    ResponderExcluir
  7. Moacyr, você tá de olho em mim por que? tá interessado é? vai procurar uma mulher, porra! devo nada a ninguem não, vai acertar suas contas na reitoria e para de falar merda.

    ResponderExcluir
  8. Moacyr, vc escreve errado pra caralho hein?! Puta que me pariu!!!

    ResponderExcluir
  9. Virou bagunça de vez isso heim.

    Falsidade ideológica dá cadeia.

    haha

    ResponderExcluir
  10. Que feio!! que baixaria!! nem parece se tratar de estudantes universitários... Vergonha do IFF.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Caraca, qual o futuro dos nossos filhos tendo professores como esse povinho da Geografia que vive de política?!?
    Esse tal de Moacyr escreve muito errado, será que ele não tem vergonha disso não?
    Ele precisa realmente ser re-alfabetizado, parece um semianalfa, rsrs.

    Todo mundo sabe que a Reitoria conseguiu uma matrícula pra vc no técnico em eletrotécnica rapaz, só pra vc disputar o Grêmio, se faz de bobo não.
    Da mesma forma que fizeram a Ellen e Alexadra(ambos bolsistas) pra passarem no concurso público, só pq sempre foram bolsistas-puxa-sacos deles e cabos eleitorais de primeira em época de eleição!

    Bota a cara e explica ae Cibelle!

    ResponderExcluir
  13. além de Moacyr, Elen e Alexandre, tem Wallas que recebeu um notebook dado pela reitoria e Denis que tem o seu apartamento bancado pela Reitora e muitos outros da geografia que tem privilégios elevados na Reitoria.

    ResponderExcluir
  14. Se cada um se preocupasse com sua própria vida!! e com o curso que escolheu, com certeza as coisas seriam bem melhores.. ta faltando maturidade e respeito pra esses que se dizem universitários!

    ResponderExcluir
  15. Se eu conheço bem o meu amigo Digão, eles está cagando pra todos vocês.

    Uma observação: Se foi de fato, o próprio Moacyr que escreveu o comentário, eu só tenho que lamentar... Caramba, vamos procurar melhorar essa escrita ae mano! É um conselho que eu dou.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. QUE BOM QUE A POLÍCIA FEDERAL E A JUSTIÇA JÁ ESTÃO PROCURANDO OS ENVOLVIDOS NA CONSTRUÇÃO DESTE BLOG! CADEIA GALERA!!!! hahahahaha VOU RIR MAIS QUE ESSAS NOTÍCIAS AQUI. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. "QUE BOM QUE A POLÍCIA FEDERAL E A JUSTIÇA JÁ ESTÃO PROCURANDO OS ENVOLVIDOS NA CONSTRUÇÃO DESTE BLOG! CADEIA GALERA!!!! hahahahaha VOU RIR MAIS QUE ESSAS NOTÍCIAS AQUI. kkkkkkk "

    Hum, é mesmo? que coisa não?

    tenho que rir com gente que se acha inteligente!!

    HASUHASUHAUSHAUSHUHAUA

    tenho que rir com essas coisas.

    ResponderExcluir
  19. Só lamento por aqueles que insistem em ofender com palavras de baixo calão, os comentários serão sim apagados.
    Mas aviso que o objetivo do blog não é esse, já basta a baixaria do dia-a-dia.

    Resolvam suas diferenças pessoalmente.

    ResponderExcluir
  20. Isso tudo ai do Moacyr deve ser paixão reprimida!

    ResponderExcluir
  21. Né nao, é pq ele é muito errado mesmo. e esse lance da reitoria dar uma matricula pra ele so pra concorrer ao gremio é uma sacanagem com que leva o caramba estudando pra poder passar na prova! isso precisa ser divulgado!

    ResponderExcluir
  22. Já que o assunto é o Maocyr, vou aproveitar e peerguntar o que que ele tem. Não sei como o cara só pega mulher bonita. A atual dele, maior g... gata! EU PEGAVA!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. comentário removido por ofender de forma pesada pessoa que não está dentro do foco deste blog!

    Por favor, não usem de seu anonimato para o mal!

    ResponderExcluir
  26. Tem gente com medinho desse blog e fazendo ameaças furadas dizendo que vai processar. Continue assim, iffernal, vocês estão fazendo seu papel na liberdade de expressão realmente livre e sem rabo preso com o grupo A ou B.

    ResponderExcluir
  27. Meu amigos pra que essa briga toda??? Tó a 3 semanas sem olhar o blog e vcs ja estão saindo no tapa virtual.

    Bom vou anunciar aki que sou apenas leitor do blog, acreditando ou não não faz diferença, porque enquanto essa greve durar e fallout 3 não acabar nada mais importa!!!!!!!

    Para aqueles que quiserem me procurar por quaisquer motivos estou sempre aki no IFF no GTI de tarde.

    Abraço a todos e boa sorte com suas rixas politicas e verdades mal explicadas.

    ResponderExcluir
  28. Gente, ando observando os comentários relacionados ao Eregeo, discordo de várias coisas mencionadas no blog e nos comentários, assim como concordo com algumas. Sou também estudante de Geografia e tenho orgulho do curso que escolhi fazer, existem sim muitos comentários maldosos e blasfemias relacionados à geografia como um todo, não estou aqui para defender ninguém, até pq gosto apenas de observar e guardar minha opinião para mim, porém, acho deprimente essa troca de ofensas entre alunos que se julgam tão inteligentes. Ta na hora de crescer, ne gente. Não sou dona da verdade e muito menos moralista, mas fica a dica de um grande filósofo iluminista : "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las." Voltaire
    Portanto, debater mantendo o mínimo de respeito é aceitável, mas baixar o nível é vergonhoso.

    ResponderExcluir