sexta-feira, 29 de julho de 2011

IFF inaugura campus em Tangamandápio

"Todo povo tangamandapiano está muito agradecido, sim?"
Continuando com a construção de campus em cidades onde o vento faz a curva foi inaugurado esta semana um novo campus, em Tangamandápio, o campus demorou que demorou 15 para ficar pronto pois seus operários "queriam evitar a fadiga" contará com piscinas, hidromassagem e sauna, "Afinal de contas a galera da reitoria precisa de um lugar decente para passar as férias" declarou um funcionário da reitoria.

Além de Tangamandápio estão sendo planejados também campus em Townsville, Vila Sésamo e em El Dorado (que chamou a atenção da reitoria por ser uma cidade feita de ouro), apesar de que não é segredo nenhum o sonho de um campus em marte. A reitor declara: "Começamos pelas cidades pequenas, depois as cidades de médio porte, as cidades de grande porte e depois o mundo! (risada diabólica)" A expansão faz parte do plano da reitoria de assim como o Cérebro, dominar o mundo até 2020.

Imagens do Campus Vila Sésamo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Instalações do IFF serão usadas como cenário de filme

Post enviado como teste para editor fixo por Yasminn Kauthener.



Os produtores da tão conhecida Hollywood estiveram nas instalações do IFF este mês e não
tiveram dúvidas ao escolher o ginásio do colégio como o cenário para o mais novo filme de
terror que será lançado. O diretor afirma ter percorrido vários outros lugares pela América
latina como: Casas mal assombradas, florestas contendo lendas horripilantes de onde ninguém
que entra sai vivo, lagos onde coisas estranhas acontecem, sem falar nos mais tenebrosos
cemitérios

“ Apesar de termos visitados todos esses lugares nenhum se compara ao ginásio do IFF” diz
David Hackl, diretor de Jogos Mortais 5. Continuamos a entrevistas após observamos uma
passeata de baratas no local protestando os direitos sobre o ginásio já que elas afirmam
estarem lá desde a construção do mesmo.




“O ambiente úmido e caindo os pedaços dos banheiros além da estrutura em ruínas de
todo o resto. Também conta que economizaremos milhares de dólares, pois não precisaram
implantar insetos perigosos já que o local já os tem naturalmente e não precisariam pagar
indenizações aos freqüentadores já que os alunos são abrigados a freqüentarem as instalações
normalmente durante o ano.”




Muito orgulhoso JeIFFerson acompanhou os produtores durante toda visita, com o habitual
sorriso mostrou cada parte do Ginásio e garantiu que irá tirar a única TV existente no local,
para preservar o visual gótico perfeito para as gravações.“Não, não iremos mexer na estrutura
do Ginásio, a decoração mutilada feita na segunda guerra mundial inspira nossos alunos nas
batalhas travadas diariamente no ambiente escolar. A importância disso é notável, seja na
luta para passar nas catracas ou na disputa pelo pão menos amassado na merenda e agora
contribuirá para que nossa escola seja reconhecida mundialmente.”




Ele declara com brilho nos olhos e sai para mostrar os vestiários e a piscina, que provocou
empolgação nos diretores pela coloração da água que certamente servira de cenário para
muitas mortes.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novas vagas para bolsa de trabalho

Bolsistas de trabalho
Um dos maiores motivos para os alunos da instituição se orgulharem é o programa de bolsas. Desde que foi criado, o objetivo principal que é de dar suporte para os alunos permanecerem na escola tem sido alcançado com êxito, uma vez que centenas de bolsistas se inscrevem em novos cursos para não perderem a matrícula na instituição, e consequentemente permanecer no seu setor podendo assim  arcar com a prestação do celular, da internet, do tênis, fifth, farol, "arraías"da vida .. etc.

"É gratificante para nós poder ver que os alunos se interessam em trabalhar na instituição, principalmente nos cargos que exigem maior qualificação, pois ao invés de pagarmos servidores concursados com carteira assinada e uma série de direitos, podemos treinar os bolsistas de acordo com as nossas exigências e pagar o que bem entendermos" - Explica o contador-mor da reitoria.

Por isso a reitoria juntamente com a direção (cena rara) já adianta que serão criadas mais de 100 vagas para novos bolsistas, para poder suprir a falta de professores, utilizando um critério fino de seleção para os cargos, ou seja, alunos do ensino médio que possuírem média acima de 7.3 ou então alunos do técnico em telecomunicações. Os coordenadores do cursos frisam que não existe motivo para preocupação com a qualidade do ensino, pois no nível em que chegou até agora, tudo que vier é lucro.

Relação bolsista X servidor nos setores

Os alunos podem comemorar, pois também serão abertas vagas na infraestrutura para Técnicos em Edificações pois existe uma grande demanda de massa para bater. Alunos de química e automação são convidados para cargos na reitoria. Já os alunos da informática tem suas vagas garantidas para ajudarem na limpeza das salas. Alunos da Mecânica ficaram de fora, pois suas almas já foram vendidas para a Schlumberger

Quando interrogamos os setores que coordenam as bolsas quanto aos problemas que já existem, e como serão resolvidos, foi garantido que os salários para esses novos bolsistas professores só vai atrasar no máximo em 13 dias pois querem evitar riscos de greve, e o piso salarial vai continuar o mesmo de agora, pois já é uma tradição da escola alguns bolsistas trabalharem mais que servidores e outros bolsistas só passarem o tempo mas contudo recebendo o mesmo salário.

Gráfico comparativo do salário da bolsa
 com o custo para os alunos se manterem nos cursos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Não funciona no presídio,mas funciona no IFF.

Enviado por Batavo este foi o primeiro post enviado por um leitor na primeira semana do blog, a partir deste pensamos o post IFF vende tecnologia para PMRJ.

"há algum tempo foi desenvolvida uma tecnologia com a qual as autoridades que tratam da segurança do país desejavam com a mesma impedir  as ligações de telefonia móvel nos presídios brasileiros,com o insucesso da tecnologia as autoridades pensaram,por que este protótipo não deu certo nas redes carcerárias brasileiras?, a razão eu não sei, talvez seja o maior nível de malícia dos bandidos,ou a facilitação dos policiais, mas eu conheço um lugar o qual esta tecnologia funciona o Cefet campos, ouse tentar ligar de um  celular da vivo neste lugar, não há nem sinal, por isso as autoridades que tratam da segurança nacional devem procurar imediatamente o cefet campos , para reformular sua tecnologia, isto se quiserem o bem para segurança nacional."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Falecimento

Desejamos ao nosso diretor Jefferson Manhães e a toda a sua família muita força nessa hora difícil que é a perda de um grande chefe de família e esperamos que em breve nosso diretor venha estar novamente 
transmitindo a sua tão habitual alegria através dos seus cumprimentos e brincadeiras.


Equipe O IFFernal

Afirmações de The Basic causam pânico coletivo.

The Basic 
Após polêmicas afirmações que circularam toda a internet causando pânico coletivo em várias regiões do planeta o aluno conhecido como The Basic foi chamado pela Revista UFO para ser seu editor chefe, The Basic afirma  que a CIA o interrogou a respeito das declarações em seus vídeos do YouTube e que desde então teme por sua própria segurança por "saber demais". ele é um dos fundadores do clube de astronomia Louis Cruls.

Vídeo com declarações polêmicas

Após as declarações apresentadas nos vídeos acima governos do mundo inteiro entraram em colapso, foram registrados centenas de suicídios além de milhares de feridos por causa da correria coletiva. Foi necessário que a polícia agisse orientando a população a se manter calma em seus lares.

População desesperada recebendo orientação Policial.

Foi fundada uma nova religião com mais de 10 000 adeptos chamada Basicismo que acredita em alienígenas de um metro e meio.

Continuando com as férias


Continuando nossas férias esta semana a publicação de posts oficiais será alternada com a publicação de posts enviados por vocês de modo que: na segunda, quarta e sexta teremos posts oficiais e na terça e quinta posts não oficiais começando hoje às 9:00


Segunda feira, dia 1/08 voltaremos a nossa publicação normal.