quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cochilódromo


Nada melhor que um cochilo depois da hora do lanche né?
O melhor ainda é poder fazer isso aqui no IFF!



Viu? Faça como esse professor de mecânica, vá a coordenação de seu curso, ligue o ar condicionado ao máximo, deite no sofá e relaxe!

Perguntamos ao diretor atual do IFF Helder se ele pretende abrir um espaço desse na instituição, ele disse com toda certeza que sim e inclusive já adiantou o nome "Cochilódromo". Ele explicou que já existe um espaço similar a este no grêmio, onde os Vagalunos matam aula para poder descansar.

O departamento de nutrição do IFF disse que depois de um lanche tão nutritivo os alunos precisam ter um descanso para o estômago digerir tal substância.


PS: A Coordenação de Mecânica nos mandou uma mensagem e pelo direito de resposta garantido a todos os citados neste blog publicamos junto ao post a mensagem enviada, a retirada ou não do post ainda precisa ser votada pelos integrantes do blog.


Achei muito divertida esse blog, porem acho que deveriam ter mais cuidado quando expõem a figura de algum professor ou nome de pessoas publícas. No caso do cochilódormo, o professor estava em seu horário de intervalo e muito cansado por cumprir com suas obrigações que são muitas. Acho que deveriam ter em seu alvo professores que não dão aula ou não repõem o mesmo. Então peço a retirada desta postagem e procurem usar a boa criativade de vocês para tentar restituiar a imagem deste professor que cumpre com suas obrigações.