segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notícias do futuro: Acaba a greve no IFF campus campos

Post enviado por aluno durante a greve, apesar do post ter perdido um pouco o contexto devido ao atraso em publicá-lo não poderíamos deixar de fazê-lo.


Professores voltando da greve.
Após 2 anos, a assembléia decide por fim à greve no campus do IFF de Campos.
Mesmo aos protestos da Reitoria que dizia ser um absurdo a greve durar apenas 2 anos, um reajuste de 300% ser um insulto aos professores e servidores o $INA$EFE pôs fim a greve.

Os VAGalunos já sem fazer nada da vida por 2 anos (exceto os quiosqueiros que ainda moravam lá) já até esqueceram o caminho da escola e reclamam que ao pegar ônibus os motoristas barravam dizendo que essa escola não existe mais.

Mesmo no tempo parado o IFF ainda assim continuou fazendo provas para entrada de novos alunos e agora com a volta será implantado o sistema de rodízio: A cada 15 minutos uma turma assiste à uma aula que seria apresentada em 2 horas.
Os professores afirmam que é um metodo muito bom de ensino, compactar a matéria pro aluno e ensiná-lo a usar o WINRAR para descompactar depois a matéria no cérebro.

As obras da faixada do IFF e do bloco G ainda estão na metade, afirma JeIFFerson que diz com toda confiança que até as olimpíadas de 2016 estará tudo quase pronto.

2 comentários: