sexta-feira, 15 de julho de 2011

Grêmio faz carteirinhas da DEFEC


Hoje é o ultimo dia para os estudantes que desejarem fazer a carteirinha da DEFEC, orgão estudantil de Campos dos Goytacazes, a carteirinha dá direitos exclusivos que você não tem com sua carteirinha de estudante como por exemplo passe livre e meia entrada. Além destes o estudante tem descontos através de vários convênios com empresas da região como o Bar do Carlito, Motel Free e na Play Man.

"Estudante tem que pagar meia! Tem que pagar meia! Você acha justo que uma estudante tenha quer pagar inteira numa meia-calça?" diz Mayconprado, presidente da DEFEC em seu discurso inflamado. a confecção das carteirinhas custam o preço simbólico de R$ 10,00 e são confeccionadas instantaneamente, caso o gremista acerte o lado a ser impresso do cartão

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Refeitório passará por grande reforma

Modelo de como deverá ficar o refeitório
Antes da reforma total do refeitório

Durante estas férias o refeitório deverá passar por uma grande reforma que inclui mudanças no cardápio e a contratação de tias bem humoradas para o lanche.

Durante a ultima semana o Atual Grêmio Nilo PeÇanha criou uma enquete e um abaixo-assinado para a melhoria do lanche do refeitório, melhoria esta que já havia sido prometida pelo menos no mês anterior ao tal abaixo-assinado e à enquete, e provavelmente atribuirão a si mesmos as mudanças no lanche mesmo que isso já tenha sido prometido antes do grêmio ter movido um dedo quanto a isso. Fontes não confirmadas dizem também que eles estão planejando um abaixo-assinado pela criação e futuramente construção do bloco G para novamente atribuir ao grêmio a consolidação do mesmo.

Entre as novas entradas do cardápio estão Bibsfihas, Cookies e churros. Durante a reforma o refeitório não haverá os lanches da manhã tarde e noite, nutricionaistas já afirmam que isso deverá reduzir em 70% a média de glicose dos alunos por conta da não exposição ao suco com alto potencial diabéticogeralmente servido durante os três turnos, "Esta medida poderá salvar vidas" declararam os mesmos nutricionistas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Doações do IFF são rejeitadas na Somália e criam impasse diplomático

Somalianos revoltados
 O IFF enviou no ultimo mês doações de caixas com o almoço da cantina para as regiões mais miseráveis da Somália, porém com a chegada das caixas o IFF criou o maior problema diplomático entre o Brasil e o país africano de todos o tempos.

"Eles acham que nós comemos qualquer porcaria?" afirma aos berros o somalino enquanto atira o prato contra o chão violentamente. reações como esta foram bastante comuns durante a tarde de ontem quando chegaram as doações ao país. o secretário de saúde da ONU, Wilson Badfood já declarou: "O que o instituto fez foi uma brincadeira de péssimo gosto (literalmente)".

Bandeiras foram queimadas por somalianos

A diretoria do instituto já se pronunciou dizendo que a comida enviada para a Somália era a mesma servida diariamente aos alunos mantida nos mais altos padrões de conservação afim de que chegasse exatamente do mesmo jeito que é servida no campus portanto não compreende a revolta dos somalianos. Os somalianos porém afirmam que o problema não está só na conservação dos alimentos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cibele vai à Disney discutir assuntos da instituição


A ex-professora Cibele Daheitoria foi esta semana ao disney World na Florida para discutir "assuntos de interesse da instituição", uma reunião deverá ocorrer na próxima quinta (14/06) com a presença do Mickey, Minie e Pato Donald, a presença do Pateta ainda não foi confirmada pois ele estaria atuando como bolsista no IFF, mas ele deverá aparecer, confirmam algumas fontes, ainda nos EUA a ex-professora deverá discutir interesses da instituição também em Las Vegas, nas praias de Miami  e na volta ao Brasil a Reitora deverá passar ainda pelo Hopi Hari. Por conta das viagens o instituto anunciou a compra de um jatinho para substituir o atual Corolla a fim que a atual reitora viaje o mais confortável possível.

Como a reitora reconhece a importancia de viagens ela anuncia que durante a próxima semana sairão dois ônibus a instituição para levar todo o pessoal... ...da reitoria, Roberto Mobraes já avisou que quer ir na janela.  A viagem ocorrerá após um lanchinho regado a Coca-Cola e salgadinho da pontual enquanto os alunos disputam um cachorro quente frio com achocolaguado.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Falecimento

É com imenso pesar que a nossa equipe comunica o faleimento neste domingo (10/07/2011) do amigo Arthur Viana Sardinha, bastante conhecido em todo o campus e que deixou muitos amigos e bastantes saudades entre os alunos.

Rede Globo está de olho no IFF

Logomarca da emissora
No último mês, a equipe do programa "Globo Ciência" esteve gravando no laboratório de química da escola, mas o que muitos não sabem é que por detrás disso existe interesse em uma produção bem maior ...
Segundo fontes confiáveis, o diretor "Boninho" do BBB, estaria de olho na escola para a "gravação" da próxima edição do programa.
Tudo indica que a qualidade do ensino na instituição, é o maior motivo para chamar tanto a atenção da direção do Reality Show mais educativo da TV. Claro que esse interesse em nada tem a ver com as fofocas, discussões, relacionamentos casuais, brigas políticas, dorgas, etc .. O interesse é puramente educativo, já que a nossa instituição, como seu digno CNPJ, possui exemplos de alunos com comportamentos politicamente corretos e reflete muito bem a realidade controversa do Brasil ... Afinal, não devemos só olhar pelo lado negativo das coisas, é muito ruim só notar alunos que guardam "Red Bull" na cantina, chapas que confessam sujeira política, professores fumantes, obras que levam anos para ficarem prontas ... etc

"Essa galera tem o perfil do programa!" - afirma Bial entusiasmado

"Pelo o que eu pude observar, a atividade hormonal dos alunos está no nível que o programa precisa, também é importante frisar que após eleições para o grêmio e DCE muitos nomes de personalidades fortes surgiram para serem os possíveis ganhadores, mas não posso entrar em mais detalhes agora" - Afirma assessora de imprensa do programa,que se infiltrou no meio dos alunos nestes últimos dias.

Através de nossas influencias ficamos sabendo, por parte da equipe técnica, que câmeras devem ser instaladas em locais estratégicos como na praça banda, ginásio, dormitórios, sofá do grêmio, quiosques, estacionamento e entre os carros que ficam estacionados ao lado do ginásio (principalmente as 18:00 hrs .. hmmm).
Tudo isso para garantir o máximo de audiência.
"É um público exigente !" - afirma Boninho

Devido a grande procura, o site da escola acabou saindo do ar
como não é de costume. Por isso os alunos tiveram de recorrer
as filas  tradicionais
Ainda nesta semana, deve sair um edital para os alunos interessados em participar ativamente das gravações mas que antes precisam fazer testes de peso, altura, beleza, analfabetismo, sex appeal, resistência ao alcool, atuação cênica ... Enfim, tudo aquilo que a rede Globo necessita para garantir o nível/audiência de seus programas.