segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rede Globo está de olho no IFF

Logomarca da emissora
No último mês, a equipe do programa "Globo Ciência" esteve gravando no laboratório de química da escola, mas o que muitos não sabem é que por detrás disso existe interesse em uma produção bem maior ...
Segundo fontes confiáveis, o diretor "Boninho" do BBB, estaria de olho na escola para a "gravação" da próxima edição do programa.
Tudo indica que a qualidade do ensino na instituição, é o maior motivo para chamar tanto a atenção da direção do Reality Show mais educativo da TV. Claro que esse interesse em nada tem a ver com as fofocas, discussões, relacionamentos casuais, brigas políticas, dorgas, etc .. O interesse é puramente educativo, já que a nossa instituição, como seu digno CNPJ, possui exemplos de alunos com comportamentos politicamente corretos e reflete muito bem a realidade controversa do Brasil ... Afinal, não devemos só olhar pelo lado negativo das coisas, é muito ruim só notar alunos que guardam "Red Bull" na cantina, chapas que confessam sujeira política, professores fumantes, obras que levam anos para ficarem prontas ... etc

"Essa galera tem o perfil do programa!" - afirma Bial entusiasmado

"Pelo o que eu pude observar, a atividade hormonal dos alunos está no nível que o programa precisa, também é importante frisar que após eleições para o grêmio e DCE muitos nomes de personalidades fortes surgiram para serem os possíveis ganhadores, mas não posso entrar em mais detalhes agora" - Afirma assessora de imprensa do programa,que se infiltrou no meio dos alunos nestes últimos dias.

Através de nossas influencias ficamos sabendo, por parte da equipe técnica, que câmeras devem ser instaladas em locais estratégicos como na praça banda, ginásio, dormitórios, sofá do grêmio, quiosques, estacionamento e entre os carros que ficam estacionados ao lado do ginásio (principalmente as 18:00 hrs .. hmmm).
Tudo isso para garantir o máximo de audiência.
"É um público exigente !" - afirma Boninho

Devido a grande procura, o site da escola acabou saindo do ar
como não é de costume. Por isso os alunos tiveram de recorrer
as filas  tradicionais
Ainda nesta semana, deve sair um edital para os alunos interessados em participar ativamente das gravações mas que antes precisam fazer testes de peso, altura, beleza, analfabetismo, sex appeal, resistência ao alcool, atuação cênica ... Enfim, tudo aquilo que a rede Globo necessita para garantir o nível/audiência de seus programas.

2 comentários:

  1. LOGOMARCA NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!


    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Um aluno do Design, propagando os ensinamentos de Joelma a professora mais peituda do curso.

    ResponderExcluir