sexta-feira, 15 de julho de 2011

Grêmio faz carteirinhas da DEFEC


Hoje é o ultimo dia para os estudantes que desejarem fazer a carteirinha da DEFEC, orgão estudantil de Campos dos Goytacazes, a carteirinha dá direitos exclusivos que você não tem com sua carteirinha de estudante como por exemplo passe livre e meia entrada. Além destes o estudante tem descontos através de vários convênios com empresas da região como o Bar do Carlito, Motel Free e na Play Man.

"Estudante tem que pagar meia! Tem que pagar meia! Você acha justo que uma estudante tenha quer pagar inteira numa meia-calça?" diz Mayconprado, presidente da DEFEC em seu discurso inflamado. a confecção das carteirinhas custam o preço simbólico de R$ 10,00 e são confeccionadas instantaneamente, caso o gremista acerte o lado a ser impresso do cartão

40 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pra começar o dia bem. Mto bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
    Pqp mtooooo boOom msm!
    Mas esqueceram de colocar o desconto de 50% nas 'bocas' da cidade.
    Parabéns a GENP pelo seu 1° feito após ter tomado posse! =D

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha mto bom msm!!

    ResponderExcluir
  4. Pqp auhauahauhauahauah
    É válido lembrar que a última vez que as carteirinhas da "DEFEC" foram confeccionadas o dinheiro arrecadado desapareceu misteriosamente, Acarretanto um processo jurídico que está em andamento até os dias de hoje.
    Cuidado a todos os alunos para não serem enganados!

    ResponderExcluir
  5. Ao primeiro anônimo:

    Descontos nas "bocas" da cidade, poderia acontecer na gestão de arnaldo, pois ca pra nos, aquela galerinha da concha que ficavam no gremio, como leo, alda, arnaldo e compania, nao estudavam na escola e queriam muitos descontos nas bocas da cidade!
    dxa eu quietinha dxa!!!

    ResponderExcluir
  6. huahauhauahauhauahua
    Parabéns cara
    muito bom meeeeeesssmmmooooo
    Dei muita risada
    huahauahuahauhau
    =)

    ResponderExcluir
  7. Tava demorando..
    Como se já não fosse suficiente falar da suposta falta de matricula de Arnaldo e Leo no orkut agora aqui também?!

    Salvador returns ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Salvador returns ¬¬ +1

    ResponderExcluir
  9. formando do técnico16 de julho de 2011 às 01:57

    o anonimo das 13:07 só esqueceu de falar que o caso das carteirinhas desaparecidas já acabou e a entidade foi isentada da responsabilidade, que foi toda dos então dirigentes, que foram condenados a pagar os 14 mil reais + correção monetária.

    a diretoria atual da FEC nada tem a ver com aquela gestão.

    ResponderExcluir
  10. na moral, pra vc ta falando da gestão de arnaldo vc so pode ser uma dessas patricinhas retardadas e sem conteudo que o novo gremio tem que so sabem fazer fofoca dos alunos das escolas particulares mais populares de campos (auxiliadora, saleziano, alpha e pro-uni). e, ca pra nos, eu prefiro um bando de maconheros q fazem alguma coisa no gremio doque um bando de patricinha sem noçao e sem cerebro e um presidente q se acha o novo lula q fazem parte desse novo gremio q so querem andar por ai falando "eu sou foda pq sou do gremio!" e muitas dessas patricinhas eram amigas de leuzinho, arnaldo e compania.

    mais uma coisinha se vcs do novo GENP tem um pingo de vergonha na cara vao parar de falar mau do gremio antigo que nem existe mais e fazer o dever de vcs,lutar pela escola.

    ResponderExcluir
  11. para: Anônimo de 16 de julho de 2011 11:15

    Vc é um doente, na atual gestão do GENP tem alunos q veio de outras escolas particulares e essas q vc disse ae!!!
    Vc é um doente!!!
    Muito doente!!
    Aposto q é alguém da gestão antiga ou da chapa "atuação" que ñ conseguiu nem chegar perto da quantidade do votos da chapá UNA-SE, e fica se doendo todo.
    Coitado é de dar dó!!!!

    ResponderExcluir
  12. Para anônimo das 20:17

    Pra sua informação eu ñ sou nem da gestão antiga muito menos da atuação, eu nem seque cheguei a votar porque tinha certeza q eu ia me arrepender se votasse em qualquer uma das duas. podem ate ter pessoas que vieram de outras escolas mas concerteza frequentam o mesmo grupo social das pessoinhas das escolas q eu falei. E dó tenho eu de vc que deve ser um dessas garotinhas desmioladas q acham q o mundo gira em torno do seu umbigo. na moral, tenho muita pena do q vc vai ser no futuro quando n tiver mais ninguém pra te proteger do mundo real. vc e uma alienada q nunca vai sair do rabo da saia da sua mãe por conta própria. Quer saber mesmo oq eu acho? q vc e uma bonequinha d loça q já já a vida vai quebrar.

    ResponderExcluir
  13. "Quer saber mesmo oq eu acho? q vc e uma bonequinha d loça q já já a vida vai quebrar."

    USHAUHSAUHASUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHUAHSUAHHSA, adoro as pessoas que tem criatividade pra "esculachar"

    ResponderExcluir
  14. apoio totalmente o anonimo das 21:53!!

    ResponderExcluir
  15. caralhoooo... Eu quietinha em casa e o povo tah falando de miim edo meu namorado e dos meus amiigos. AFF!
    Na booa, se vcs n tem projeto nenhum pra fazer no genp e ficam perdendo o tempo de vcs falando mal de miim? Vaai procurar oq fazer gnt..
    Na booa, eu n vou perder meu tempo msm discutindo com anôniimos, já deii meu recado.. E se for msm homem ou mulher de verdade MOSTRA A CARA! Tá com meedo deq?! oO

    ResponderExcluir
  16. Akela gestão pagou os 14 mil mas pelo que eu sei ninguem recebeu o dinheiro delas ate hj. Meu recibo da carteirinha eu guardo com orgulho ate hj pra mostrar o que a FEC fez na epoca. E o dinheiro foi pra onde? so pode ter ido pra FEC. Pelo que eu sei essas carteirinhas novas deveria ser feitas de graça pra compensar as antigas que nunca vieram. E que não são necessarias ja que tudo o que elas prometem nós ja temos.

    ResponderExcluir
  17. ao anônimo das 17:20...

    procure se informar, antes de sair por ai falando besteira. o que vc pensa não é superior a decisao do juiz. se vc nao sabe, o juiz inicialmente mandou a antiga gestao refazer as 7mil carteirinha. não foi cumprido! então o juiz condenou os ex-diretores a pagar 14mil reais. a quem? ao ministério publico, que foi o autor da ação. se vc nao sabe, a fec era réu no processo, e só foi inocentada pq a atual gestao argumentou que a entidade nao poderia ser prejudicada por meia duzia de diretores mal intencionados. A FEC SOMOS NOS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

    ResponderExcluir
  18. parece que o Genp teve um divisor de águas...
    teve a era anti-arnaldo e a era pós arnaldo.

    ResponderExcluir
  19. Eu só gostaria de saber como anda o rendimento escolar dessa turma que está aqui perdendo tempo ao invés de criarem benfeitorias. Só uma dúvida: o que vocês estão ganhando com isso? Isso daqui está pior do que circo. Vão trabalhar bando de inútil...

    ResponderExcluir
  20. ao anônimo das 21:31.

    Meu rendimento vai muito bem, obrigada.

    E para Alda. Vc esta certicima em n discutir, com isso vc mostra o quanto o guemio antigo, q nunca deveria ter acabado, é superior ao novo e ridiculo GENP.

    ao anônimo das 21:23. houve sim um divisor de águas. com arnaldo o gremio chegou ao topo e agora a tendencia é cair cada vez mais, se é q isso é possivel..

    ResponderExcluir
  21. Tendo a FEC sendo inocentada ou não pelas acusações essas carteirinhas são uma inutilidade. Mais uma meia dúzia de gente fazendo dinheiro na FEC.

    ResponderExcluir
  22. Corrigindo:
    Com Arnaldo o Gremio chegou ao FUNDO DO POÇO, nao é a toa que tinha tanta oposição!

    Nao sou do gremio e nunca fiz parte do gremio, mas a gestao de arnaldo e alda foi disparadamente a pior gestao da escola. Faço engenharia e estou ha 6 anos na escola e é o que a maioria das pessoas falam.
    Nem se juntando com a chapa da reitoria conseguiu ganhar! se foi tao bom assim, pq nao tiverem nem 200 votos? E na epoca da eleição de arnaldo, é verdade que so tinha a chapa dele e mesmo assim ele quase perdeu pro voto nulo?


    Acho que ele deveria estudar agora, pois ja perdeu tres vezes no segundo ano do ensino medio e vc alda, ve se passa no tecnico viu? que ta bravo pra vc! Fica querendo viver de bolsa pra sempre!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    Akela gestão pagou os 14 mil mas pelo que eu sei ninguem recebeu o dinheiro delas ate hj. Meu recibo da carteirinha eu guardo com orgulho ate hj pra mostrar o que a FEC fez na epoca. E o dinheiro foi pra onde? so pode ter ido pra FEC. Pelo que eu sei essas carteirinhas novas deveria ser feitas de graça pra compensar as antigas que nunca vieram. E que não são necessarias ja que tudo o que elas prometem nós ja temos.
    18 de julho de 2011 18:31

    RESPOSTA:
    depósito em juízo. a sentença absolveu a entidade, logo ela não pode ser condenada a ressarcir ninguem. além disso os antigos gestores condenados ainda não pagaram a MULTA, e que mesmo quando pagarem não vai haver ressarcimento, pois não existe nenhum cadastro de prejudicados

    ResponderExcluir
  24. impressão minha ou esse tópico tá cheio de viúvas de arnaldo?

    ResponderExcluir
  25. Impressão minha ou esse tópico ta falando que arnaldo desviou o dinheiro do arraia do cefet de 2010 pro proprio bolso (ninguem sabe, ningem viu, so ele mesmo), fazendo assim uma parceria com mambreu (só que ela tem o lance da moto, e arnaldo o lance do chá e pó risos).

    Falando em arraiá do cefet, e o arraia desse ano que estava no nome de arnaldo, sei que ele usou o nome do cefet para fazer a festa com o carinha da 4 ventos produções, e todo o dinheiro do luvro da festa foi pro bolso dele de novo. Que pouca vergonha!!!

    é arnaldo, pelo menos os tres anos do ensino medio como disse o carinha ali de cima serviu pra alguma coisa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Só queria ver se proibíssemos postagens anônimas se esse bando de anônimos iriam continuar falando ...

    só queria ver ...

    ResponderExcluir
  27. anonimos e pessoas com codnomes soa a mesma coisa, senhor Cazuza do alem

    ResponderExcluir
  28. É, quem n tem mais oq fazer vem no blog ficar falando besteiira... É Arnaldo, nem eu q te conheço a 12 anos sabia que vc tinha tanta viúva e tanto dinheiro assim... Me empresta?! ¬¬
    Queria só ver a carinha desses anônimos pra dizer quem ali n tem teto de vidro, pq atirar pedra no dos outros é mto fácil, apontar erro dos outros, pow isso tem gtn q tiira de letra, mas esquece qe na própria mão existem mais 4 dedos apontando para si msm!
    O mundo dá mtas voltaas gnt!

    ResponderExcluir
  29. Agora é fácil dar uma de santinha nao é mesmo aldissimah..
    Mas ir pra pelinca na outra semana pos arraia do cefet, vc, seu namorado e mais o seu grupinho, gastar o dinheiro que vcs roubaram do mesmo arraia´é muito fácil.
    Se vcs fizessem uma gestao seria, comprometida, nao seriam alVOS.
    Agora aguenta!
    Se queimaram por no minimo mais 150 anos!
    Estao piores do que mambreu!

    ResponderExcluir
  30. "É, quem n tem mais oq fazer vem no blog ficar falando besteiira.."

    Alda falando dela mesma!
    HAHAHAHAHA


    Não sei pq essa menina insiste em defender uma merda de gremio que ela fez parte!
    Ela tem que prestar conta do arraia de 2010 e 2011 que ela vendeu ingresso.
    PRA ONDE FOI O BENDITO DINHEIRO?

    Antes que vc fala, nao sou do gremio atual nao ta? e nem nunca fui de nenhum!

    ResponderExcluir
  31. Tá foda a campanha de autopromoção da antiga gestão do grêmio. Mas mais foda ainda tá sendo essa parada de se defender de críticas inventadas.

    ResponderExcluir
  32. Tá foda mesmo.
    Só fizeram merda, agora tem que aguentar a consequencia. Vida publica é isso ai. Se nao quisessem ser atacados, que nao se candidatavam a nada ou pelo menos faria algo que preste e não roubariam o dinheiro dos dois Arraiá do cefet que fizeram!

    A unica gestao que fez dois arraiás!
    Pouca vergonha ein Dona Alda e sr. arnaldo!

    ResponderExcluir
  33. Oh, fazer 2, 3 5, 10 arraiás agora é pouca vergonha?!
    Aliás pq será q começaram de novo com esse assunto de arraiá se o post é sobre carteirinha da DEFEC? Não tem argumentos veem com acusações, é isso mesmo q estou vendo??? oO
    Cuidado Alda, não anda sem Arnaldo não porque você está sendo seguida, como já disseram aqui em cima!
    E deixa a garota falar, porque se o nome dela está sendo citado e caluniado aqui, ela tem todo o direito de se defender. Pelo menos ela não é mais um anônimo que nem eu que não posso mostrar a cara!

    ResponderExcluir
  34. Alda mandando recado pra ela mesma.

    ResponderExcluir
  35. pois é gente, seria tão bom se todos parassem com as desavenças e discussões que não dão em absolutamente nada. é .

    ResponderExcluir
  36. na moral, pra vc ta falando da gestão de arnaldo vc so pode ser uma dessas patricinhas retardadas e sem conteudo que o novo gremio tem que so sabem fazer fofoca dos alunos das escolas particulares mais populares de campos (auxiliadora, saleziano, alpha e pro-uni). e, ca pra nos, eu prefiro um bando de maconheros q fazem alguma coisa no gremio doque um bando de patricinha sem noçao e sem cerebro e um presidente q se acha o novo lula q fazem parte desse novo gremio q so querem andar por ai falando "eu sou foda pq sou do gremio!" e muitas dessas patricinhas eram amigas de leuzinho, arnaldo e compania.

    mais uma coisinha se vcs do novo GENP tem um pingo de vergonha na cara vao parar de falar mau do gremio antigo que nem existe mais e fazer o dever de vcs,lutar pela escola.+1
    E para Alda. Vc esta certicima em n discutir, com isso vc mostra o quanto o guemio antigo, q nunca deveria ter acabado, é superior ao novo e ridiculo GENP.

    ao anônimo das 21:23. houve sim um divisor de águas. com arnaldo o gremio chegou ao topo e agora a tendencia é cair cada vez mais, se é q isso é possivel..+1
    concordo totalmente com esse comentarios,pessoas idiotas ficam falando merda mtas vezes sem mesmo saber do que estão falando e do q realmente acontece

    ResponderExcluir