quarta-feira, 13 de julho de 2011

Doações do IFF são rejeitadas na Somália e criam impasse diplomático

Somalianos revoltados
 O IFF enviou no ultimo mês doações de caixas com o almoço da cantina para as regiões mais miseráveis da Somália, porém com a chegada das caixas o IFF criou o maior problema diplomático entre o Brasil e o país africano de todos o tempos.

"Eles acham que nós comemos qualquer porcaria?" afirma aos berros o somalino enquanto atira o prato contra o chão violentamente. reações como esta foram bastante comuns durante a tarde de ontem quando chegaram as doações ao país. o secretário de saúde da ONU, Wilson Badfood já declarou: "O que o instituto fez foi uma brincadeira de péssimo gosto (literalmente)".

Bandeiras foram queimadas por somalianos

A diretoria do instituto já se pronunciou dizendo que a comida enviada para a Somália era a mesma servida diariamente aos alunos mantida nos mais altos padrões de conservação afim de que chegasse exatamente do mesmo jeito que é servida no campus portanto não compreende a revolta dos somalianos. Os somalianos porém afirmam que o problema não está só na conservação dos alimentos.

3 comentários:

  1. O(s) Faminto(s) do IFF Itaperuna13 de julho de 2011 às 09:28

    E deveria haver o Programa Fome Zero no IFF Itaperuna. Porque a comida da cantina é um roubo! Eu tô MAIS POBRE AINDA de tanto comer no colégio! Antes era 6 conto para uma miséria de comida. E os gordinhos? Eles têm que pagar para comer DUAS vezes? Agora diminui o preço para 5 pila e também a quantidade de comida diminuiu pela METADE! Eu tô falando! Os alunos da roça precisam de alimentação reforçada para crescerem firmes e fortes. Nosso campinho fica distante da cidade e eles aproveitam disso para nos roubar! A comida é boa sim, tá, ok, sei disso. Mas não deixa de ser um roubo! Isso é muito triste! :(
    Fome Zero JÁ, no IFF Itaperuna! Aceitamos doações!

    P.S.: POR FAVOR! Pelo amor do Buda! Não nos enviem pão com maionese, mussarela e presunto + suquinho de gelatina! Já estamos enjoados de comer isso. Somos da roça mas queremos comida boa, tá?!

    Atenciosamente,
    o(s) faminto(s) do IFF Itaperuna.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. O dono da cantina do campus centro disse que vai abrir uma filial eterna em itaperuna.

    ResponderExcluir
  3. A cantina do IFF Centro é um lixo, além, do atendimento ao consumidor ser péssimo. Não sei como esse cara consegue ficar tanto tempo na escola. Será que tem funcionário do IFF colaborando com isso? Só sei que o cara da cantina todo ano troca de hilux. Utiliza o dinheiro dos alunos para viver como rei, enquanto os alunos comem a comida dos plebeus.

    ResponderExcluir