quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agências de turismo lançam pacotes para grevistas

"O melhor lugar para fazer greve" uma das frases
nos encartes do novo pacote
Essa semana diversas agências de turismo locais lançaram pacotes de turismo especiais para grevistas. "Com a greve tivemos uma procura muito grande por parte de professores e servidores então tivemos que criar um pacote especial para eles" revelou o gerente da CVCvcvcvcvcvcvcquer? "Os pacotes sairão um pouco mais caro que os outros já que em breve eles ganharão um salário maior" completou um agente de turismo da 1001(dias de greve). As empresas garantem que os professores podem viajar tranquilos pois os alunos continuarão lutando pelo aumento de seus salários enquanto descansam nas praias cearenses.


"Venha fazer greve com a gente!"

"Isso nos enche de orgulho a forma como o IFF está impulsionando a área do turismo" declarou o diretor JeIFFerson que revelou ainda: "Com estes resultados tão bons para o turismos nós já estamos organizando uma próxima greve ano que vem em parcerias com estas agências de turismo". Com uma semana de lançados porém os pacotes não tiveram a procura esperada pois a maioria dos grevistas já se encontraram viajando desde o início da greve.

domingo, 11 de setembro de 2011

Diretoria afirma que Reitoria é verdadeira culpada pelo 11 de setembro.


A  Diretoria do campus divulgou esta semana uma sindicância na qual afirma que a Reitoria do IFF é verdadeira culpada pelos atentados de 11 de setembro, "A Reitoria é sempre culpada por tudo de ruim que acontece no campus e fora do campus, isto não é nenhum segredo" afirma um dos muitos funcionários sorridentes e superpopulares da Diretoria. A sindicância lista uma série de acontecidos e atribui a culpa à Reitoria em todos eles, entre os listados estão:
Segundo a sindicância que veio a tona 10 anos após o maior atentado da história dos EUA a Reitoria teria sido a protagonista tendo orientado o próprio Osama Bin Laden que seria um contratado da Reitoria para ser o testa-de-ferro da operação e depois acobertando-o inclusive o mantendo escondido durante anos dentro do gabinete da própria Cibele Daheitoria (mesmo que o gabinete sequer existisse na época), ainda segundo a sindicância Osama teria sido expulso quando o mesmo disse ter interesse em votar no JeIFFerson na próxima eleição para diretor, se sentindo traídos a Reitoria decidiu mandar o terrorista de volta para casa, foi quando ele foi encontrado pelos EUA e assassinado. "A Reitoria faz essas coisas só de maldade, eles são o mal puro, eu chego até a ter um mal pressentimento toda vez que eu passo perto de lá!" afirmou o funcionário do início da matéria, a sindicância faz parte da épica batalha entre a Diretoria e a Reitoria para dominar a mente dos alunos (principalmente os votantes).