sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mega Feirão de carros novos e semi-novos do IFF-Campos!


Post enviado por um futuro Editor Fixo.


É isso mesmo não perca neste sábado, apenas neste sábado o mega feirão inédito em campos! O Mega Feirão do IFF-Campos.
São veículos novos e semi-novos que foram adquiridos para nossa instituição apenas para torrar dinheiro público sem a menor necessidade! Aproveite todos os carros por um preço super acessível, até você bolsista pode adquirir o seu Corolla!

“Iremos vender esses carros “velhos” para termos verba para comprar catracas mais eficientes ou algum sistema mais moderno para barrar garantir a segurança de nossos alunos” Disse a REItora Cibele através de uma teleconferência direto do Canadá.

“Com essas vendas poderei finalmente comprar meus Segway e assim poder transitar pelo campus sem me cansar!” Disse JeIFFerson sobre o Feirão.

Ao finalizar a sua compra você ganha um super brinde! Você terá o direito de poder estacionar seu carro federal nas vagas exclusivas ao lado da van de cachorro-quente!

O que você está esperando? É neste sábado, não percam!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não perca hoje as eleições para a "come"ção eleitoral

George Foreman deverá liderar a eleição.

Hoje acontecerão as eleições para as chapas que organizarão a eleição dos diretores e reitores embora ainda existam pessoas que acreditam que deveriam haver eleições para as chapas que cuidarão das eleições para as chapas que formarão a comissão eleitoral e organizarão as eleições para Reitor/Diretor do campus (embora ao que parece os dois serão a mesma coisa muito em breve), George Foreman aparentemente será a chapa forte na eleição por ter como proposta escoar a gordura mas preservando o sabor, enquanto as outras chapas vêm com o mesmo discurso de fazer um bom misto quente. Apesar de ainda não ter ocorrido nenhum incidente digno de uma eleição no IFF há quem diga que "a chapa vai ficar quente".

Os adeptos do "Diretorismo" acreditam que o acontecimento é um dos sinais da aproximação da "Grande Elição" evento no qual eles acreditam que o mal será extirpado do campus. JeIFFerson durante o processo eleitoral já avisou que trocará o seu já tradicional "bom dia meu jovem" por "bom dia meu chapa!".

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estudo afirma que Estudantes do IFF têm M@#$& na cabeça


Um estudo publicado recentemente pelo MIT (Muitos Idiotas Trabalhando) comprovou que os estudantes do IFF têm um número de coliformes fecais na cabeça muito superior a de qualquer estudante de outros campus, a explicação mais aceita estaria no fato de que na entrada dos alunos existe um túnel que liga o Bloco D ao Bloco A, túnel este cujo chão é gradeado de forma que quando alguém pisa em cocô de cachorro na rua ou dentro do campus já que o melhor amigo do homem costuma nos visitar bastante, ao andar por este túnel acaba por deixar que os famigerados detritos caiam na cabeça dos estudantes que passam embaixo causando então a surpreendente quantidade de coliformes na cabeça dos estudantes do campus, .

"Isto explica muita coisa!" afirma estudante enquanto observa o comportamento de calouros frequentadores de quiosque se jogando um em cima do outro. a situação se torna ainda mais crítica para os alunos que entram no campus e passam embaixo do túnel comendo a famosa pipoca do tio que por motivos já explicados nesta reportagem poderá acabar com um "tempero" a mais. alguns alunos apontam que uma solução viável seria cobrir o chão do túnel com um material plano que não permita a queda dos tais detritos, os mesmos alunos mudaram de opinião alguns minutos depois ao ver uma bela garota passar de saia pelo túnel.