segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leitor repórter: Personalidades do IFF [CENSURADO!]


Infelizmente, devido a reclamações que chegaram pessoalmente a nós o post teve que sofrer censuras, quiseram que o post fosse cancelado e apagado do blog mas conseguimos que ele tivesse apenas algumas expressões e frases censuradas a fim de que a imagem de algumas pessoas fosse preservada, pedimos desculpas a quem enviou o post e teremos que ser mais críticos na escolha do próximo post publicado aqui indo totalmente contra o nosso gosto. 


Post enviado pelo(a) nosso leitor WhoIAmAgain para o e-mail: contato.oiffernal@gmail.com mande você também seu post!

segue abaixo o post:

Isaac - conhecido como mestre dos magos, o carinhoso professor de educação física e hidroginástica (reza a lenda que ele [CENSURADO]) que faz questão de ficar andando pela escola de sunguinha e abadá. Ele nasceu no mesmo ano em que Dercy Gonçalves e Zagalo, sendo assim, já dá pra imaginar a beldade desfilando em trajes de banho. Com certeza, se você perguntar para um familiar seu, tipo mãe, pai, avô e bisavô que algum dia já fez natação... Isaac já deu aula.

Beth - a eterna professora de química, nascida no mesmo ano de Isaac, Dercy Gonçalvez e Zagalo, atormenta durante anos e anos vários aluninhos (''meninaszinhas'' e ''meninhoszinhos''), essa pelo menos, tem consciência de que já tá na hora da aposentadoria... e claro, como pessoa inteligente que é, ela quer garantir a aposentadoria: todo ano pede aos alunos um pacote de fraldas geriátricas, e em troca disso ela dá pontos extras! Essa daí coitada, “Só Jesus Salvará!”

Paga 10 - o cara tem marra. Ele já entra na escola andando de bicicletinha que ascende uma luz quando aperta o freio, passa pelo pátio pedalando em alta velocidade no estilo: ''eu mando''. Quando chamado pra ser professor responsável em alguma viagem, ele faz questão de ser [CENSURADO], e separar os meninos das meninas. As suas frases mais famosas são : ''Ah é? Paga 10.'' & '' Vai abdicar, Judith?'' Seu apelido vem da tosquisse de mandar seus alunos cumprirem a prova de 10 flexões por falar um palavrão expressivo, perder um gol ou deixar a bola sair da quadra. Sem falar no eterno uniforme, o abadá da escola de samba Beija-Flor.

 Mambreu - essa ex presidente do grêmio, [CENSURADO]... e dentro da instituição, a aluna do naces e política fez tudo o que pôde pra jamais sair do topo, e cair no esquecimento. Sempre [CENSURADO] , mambreu vem tentando novamente voltar para a sala do grêmio e [CENSURADO], e realizar festas juninas épicas. Aliás... mambreu... cadê a moto?

Natasha 300 - falar dessa beldade é algo complicado, porque ela bate. Bate mesmo, morde e espanca. Com todo seu jeito másculo, a loira(agora morena) de olhos azuis tem a fama mais alarmante da escola na minha opinião, porque não existe um só calouro que passe pelos corredores do iff que não tenha ouvido falar nela. Seu [CENSURADO], sua forte atração por [CENSURADO], como define a música criada pra ela: -natasha ; capital inicial-. Ela não se controla muito bem, e a fama de 300 para quem não sabe, vem da lenda de que ela já teria [CENSURADO]. Isso, na época em que a lenda foi criada e sem contar as meninas também... agora... [CENSURADO]?  

Álvaro - é um ponto geográfico ''caracterizado pelo seu vício pelo Cabal e Rag, fazem com que ele perca um ano de escolaridade, deixe de comer e caleje a bunda de tanto ficar sentado no quiosque para não perder a TG.Muito provavelmente, ele só vai conseguir arrumar uma mulher quando for rico'' diz a comunidade no orkut sobre ele. Ultimamente ele anda meio sumido, será que o GTI cancelou o registro dele no IffAcessoLivre? 

20 comentários:

  1. Vantagem da paralisação dessa semana: ñ tenho aula de Paga 10!!!!!
    Fiquei sabendo q o note de Álvaro ñ tá funcionando, ou a mãe dele confiscou, algo assim. Por isso ele ñ tem ido a escola. Vai pra q, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria conhecer a tal da Natasha 300...fiquei interessado.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo censurar um blog!
    Essas pessoas são exatamente do jeito descrito, então não tem porque censurar o blog!
    Cada um que censure seu comportamento!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo!
    Pra quem não sabe a época da ditadura já passou somos livres para escrever o que quisermos.
    Cade a liberdade de expressão?
    Apesar de ter ficado muito curiosa para saber quem é a pessoa tão inteligente e de humor tão ácido que escreve o blog adorava o segredo tanto pelo ar de mistério quanto para que não sofresse esse tipo de represália.
    Mas se é assim q tem que ser entenderemos nas entrelinhas e continuaremos dando todo o IBOPE necessário.

    ResponderExcluir
  5. achei muito legal esse post sobre "personalidades do iff", que tal fazer com mais gente?

    ResponderExcluir
  6. realmente uma palhaçada esse negocio de censura, eu pensava q a pessoa q escrevia aki tinha sua indenticadade em sigilo, tava adorando o blog, ele é muito bem feito e escrito! mas esse negocio de censurado é ridiculo! vcs tão com medo das 'personalidades' do IFF? vcs gostam de denunciar e satirizar o colegio, e os 'peixes grandes' dela, pq tbm nao denunciam e satirizam esses alunos idiotas, q transformam o iff em boca de fumo e perversão? isso sim ta errado! esss alunos mancham a seriedade da instituição, esse gremio nao serve pra nada! e todos nós sabemos das coisas q acontecem la, sem falar do povo q frequenta a concha e o quisque, eu fico mt envergonhada dessas coisas q acontecemm la! as pessoas das chapas, nao olham nem p sua cara o ano todo, mas qnd chega epoca de 'gremio' nossa! só faltam de pegar no colo e botar p dormir, e passando o periodo de votação eles nao te ajudar em nada mais! _l_

    ResponderExcluir
  7. ngm censurou o post da 'loira da biblioteca' que todo mundo sabe muito bem quem é! acho q as personalidades ficaram bravinhas com vs, ai vcs ficaram com medo ne?

    ResponderExcluir
  8. oq aconteceu? quem reclamou com vcs? quem são vcs? pensei q ngm sabia quem escrevia aki...

    ResponderExcluir
  9. As coisas q mais odeio no IFF são:
    1- a comida nojenta que eles servem no cardapio da cantina, a questão nao é nem o fato da comida ser boa(saborosa), mas é o modo de preparo, eu pessoalmente ja presenciei pessoas encontrarem lagartinhas no arroz (wtf?) a comida é mal cozida, mal feita, as carnes são nojentas, cheias de pele, sebo, gordura ate onde nao acabar mais! e o IFF nao toma providencia nenhuma!

    2- os funcionarios nariz em pé, q tratam mal os bolsistas, realmente existe pessoas q destratam.

    3- esses baderneiros q só querem saber d festas, e de fuma na concha!

    ResponderExcluir
  10. Faltou citarem alguns nomes,
    mas foi muito criativo e observador

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  11. O post não devia ter sido censurado impedindo a liberdade de expressão, mas sim completamente apagado por ser mal-escrito, altamente politizado e de um humor destituído de qualquer criatividade.

    ResponderExcluir
  12. libera isso ae mano, num foi nem vc q escreveu pra ficar escondendo e com medo de represarias. libera isso q eu quero ler na integra ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Natasha...já peguei!\o/

    ResponderExcluir
  14. Censura de cú é rola!!! Libera essa bagaça ai!!!

    ResponderExcluir
  15. melaine uma das professoras mas chatas da area de construção civil, quem conhece a peça sabe que alem de danada ela é insuportavél

    ResponderExcluir
  16. Mt foda, pena q eu não ví a versão livre ;/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Quem é essa tal de natasha?? aluna?/

    ResponderExcluir