segunda-feira, 13 de junho de 2011

IFF anuncia expansão tecnológica


 "Faltam apenas algumas tvs para o IFF ser tão bom quanto a Universidade 
de  Harvard", diz  JeIFFerson diretor geral da instituição.

O IFF anunciou um acordo inédito com a Samsung para a compra de 120 mil telas de LCD 52" com o objetivo de cobrir todas as paredes do campus, a meta deverá ser cumprida até o final de 2012  pela crença de que o mundo acabaria depois desta data.
Maquete em 3D de como deverá ficar o Ginásio.











Embora a Ampla tenha afirmado que não poderá suprir a demanda de energia elétrica para o campus caso haja realmente a instalação das telas, a diretoria está confiante na expulsão dos índios do Xingu e na construção da usina de Belo Monte que deverá suprir a demanda. "O projeto já começou a ser  executado" garante JeIFFerson se referindo as três TV's instaladas na coluna da entrada pelo estacionamento da escola, o objetivo do projeto é por a escola no livro dos recordes (Guinness Book) como a escola com mais recursos multimídia do mundo desbancando o Centro Educacional do Quirguistão. “Depois das paredes, pretendemos instalar telas nos muros, no chão e em qualquer outro lugar em que caiba uma tela de 52”.
Ministro Fernando Haddad  parabeniza publicamente
 iniciativa do IFF.  "Legal", ele diz.
Especialistas em educação de todo o mundo como o ministro Fernando Haddad garantem que a iniciativa do IFF é louvável e que tvs são sem dúvida o item mais importante para quem quer chegar ao topo da educação mundial. "O que Harvard ou o CIEP do Quirguistão tem que nós não temos?! TV's!!" Diz o ministro em discurso inflamado.
A única escola pública do Quirguistão atual detentora do recorde com seus bancos feitos de  iphones  e sua 61° posição no Pisa anunciou que continua no páreo e cobrirá  todo o seu teto com um telão de 180m semelhante ao do shopping Boulevard de Campos. "Se o IFF continuar a investir em telas LCD, um dia chegaremos a ser tão bons quanto o CIEP do Quirguistão." finaliza JeIFFerson apontando para a foto abaixo.
Menino feliz passeia pela melhor escola do mundo em matéria
 de tecnologia. Notem o sorriso radiante em seu rosto.


2 comentários:

  1. Ñ sei pra q essas tvs, se nem passa nada legal. Tipo Tv Globinho.
    No ginásio tem tv a cabo, mas fica passando sportv ou, na hora do almoço, RJ Inter tv.
    Tá na hora de mudar de canal!!! Coloca na Warner Channel, teve tá passando The Big Bang Theory (nem tá)!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ". “Depois das paredes, pretendemos instalar telas nos muros, no chão e em qualquer outro lugar em que caiba uma tela de 52”."


    AUHSUAHSUHAUS

    ResponderExcluir