sábado, 18 de junho de 2011

Banheiro do ginásio pode virar meta da infra estrutura


Em entrevista a um dos alunos da escola:

“Sabemos que a verba da escola é curta, mas peço uma atenção da direção para o banheiro masculino do ginásio, que não tem mais chuveiro quente, é pequeno e sem conforto. Lembrando também que só temos duas cabines de chuveiro com porta, o que parece ser desconfortável já que vivemos em uma escola tão rica nas preferências sexuais “

As críticas dos alunos surgiram logo após a liberação do ginásio no ano passado, após um longo período de isolamento devido as eleições, onde os alunos do sexo masculino podiam usar um banheiro mais confortável,  banheiro esse que hoje é de exclusividade dos nossos queridinhos vovôs da hidroginástica (talvez seja porque eles pagam para usar o ginásio ou roubaram a chave sem os atarefados bolsistas do ginásio perceberem).
O banheiro ainda apresenta um tamanho inadequado para a demanda de alunos que precisam usar, sem contar que a cabine com vaso sanitário não é a prova de sons e cheiros – prejudicando os alunos com dor de barriga. As meninas que quiserem conhecer o problema mais de perto, fiquem a vontade, a nossa escola é de livre acesso. Pois eu conheci os problemas do banheiro feminino. (hmmmm)

“Pedimos a paciência dos alunos, para que possamos fechar as compras de novos veículos para decorar a área da escola e de assinar mais contratos com a sinergia para fazer manutenção diária das catracas, logo que passar esse período estreito de orçamento, talvez vamos rever o caso do ginásio -  enquanto isso aproveitem para se divertir com boas brincadeiras como, zé toalha, escorregar no piso, deixar cair sabonete e etc ”. - comenta um dos responsáveis pelo setor financeiro

7 comentários:

  1. Entrar no banheiro masculino e dar de cara com os velhos pelados também, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você ai de cima
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Vcs pensam que no feminino é diferente? Qdo a gente entra, encontra um monte de molambo correndo sem roupa! É horrível, constrangedor!

    ResponderExcluir
  4. o feminino pode ter aquele monte de velhas peladas e nojentas com os peitos murchos balançando, mas pelo menos, sempre que eu vou lá ele tá limpo.

    ResponderExcluir
  5. Voceis tem sorte de ao menos ter chuveiros nos banheiros coisa que nas escolas estaduais não tem.
    quando chove o ginásio fica todo molhado é até uma comédia ver os jogadores jogando "Futebol de Sabão"...

    ResponderExcluir