Logo após protestos em que alunos foram vistos surfando em capôs de carros a diretoria decidiu tomar medidas visando garantir a segurança dos alunos, se tratam de fotos de policiais impressas em papelão em tamanho natural, foram encomendados diversos modelos, um inclusive do capitão Nascimento.
Os posteres deverão ser colocados em pontos estratégicos em volta do campus onde vários alunos já foram assaltados e vítimas inclusive do "maníaco do camelinho" que assombrou a mente dos alunos há cerca de dois anos atrás. Ainda está sendo decidido também se seriam encomendados placas com os dizeres "proibido assaltar aqui" para ser colocado junto aos policiais porém atualmente há discussão acerca do uso indevido da verba da escola na colocação das placas.
"Como os policiais são de papelão eles terão de ser retirados em dias de chuvas e aí está a minha preocupação" diz o diretor JeIFFerson que continua: "nesses dias de chuvas os alunos estarão totalmente inseguros sem os policiais de papelão para protegê-los", quanto a isso uma solução seria cobri-los com plástico, porém a reitoria também considera isto uso indevido da verba.
A diretoria espera com esta medida reduzir em 98% os casos de assaltos próximos ao campus.
Como vão impedir o assalto próximo ao campus se a verba está sendo assaltada?
ResponderExcluirrs...
Adoro o blog de vcs!
eles vão tirar a verba do cu
ResponderExcluirEsse post foi legal! :-)
ResponderExcluirhaha, post muito bom! eu lembro do maníaco do camelinho e os cartazes de advertência espalhados pelo colégio. kkkk
ResponderExcluir