sexta-feira, 17 de junho de 2011

Carta do leitor: Contra palavras vexatórias

Como neste blog todos têm o direito de falar alguma coisa (mas não sobre qualquer coisa) abaixo vai a opnião de um leitor a respeito do post "pesonalidades do IFF" que pediu para ser publicado no blog:

"galera do facebook, que reclamou a censura das palavras vexatórias contra a figura de isabela mambreu. vcs nem sabem do que falam,existe liberdade de expressão no país e istó é lógico, mas quando  a mesma ultrapassa os princípios éticos e morais , já se tem um crime em pauta ,calúnia e difamação"

- ferenk de bucarest


32 comentários:

  1. Esse assunto já deu!!²

    Mas fazer o que, tivemos de publicar...

    ResponderExcluir
  2. FODA-SE, viadagem ficar censurando, nem se sabe quem escreveu a parada. libera logo e para de mimimi...

    ResponderExcluir
  3. é que a reverbalização....

    ResponderExcluir
  4. quem Deu Foi Mambreu, Ela quer processar todo mundo, axo que eh pra ser indenizada e dar a moto que ela roubou! a mulher mo safadenha , agr paga de crente! ela eh crete do CU quente

    ResponderExcluir
  5. A política estudantil (GENP{Grêmio Estudantil Nilo Peçanha} e DCE {Diretório Central Estudantil)é pior que a política conturbadíssima de Campos,pois temos nomes muito ortodoxos de ambos os lados,todos querendo ter acesso a verba do GENP e do DCE.Vou abordar fatos agora especificamente da eleição do GENP,pois será a mais polêmica eleição da história do IFF/CEFET/ESCOLA TÉCNICA,pois temos de um lado a chapa UNA-SE de Maycomprado,Raphael Victor(que não possui matrícula no IFF) e Hugo que claramente acha que ta no LICEU e não sabe o que é movimento Estudantil,mas diz que se você votar nele ele te conta,no melhor estilo à Lá Tiririca,pois de política eles não entendem nada mesmo,basta lembrarmos as badernas que eles(Raphael então presidente do GENP,Maycom Presidente Biônico eterno da FEC) faziam coisas absurdas à frente das mesmas instituições,eles são tão criativos que em 2004 uma chapa com o mesmo nome e mesmo logotipo,diga-se de passagem igual a do criança esperança.Eles não tem projeto,só prometeram coisas que já existem na escola ou então coisas absurdas como acabar com a violência no parque tamandaré.Sem contar que eles afirmam que tão custeando o custo de Campanha com recursos do próprio bolso,mas na verdade estão sendo custeados pela direção,fato esse que levou a antiga gestão do Grêmio a se unir com Atuação,eles hoje se dizem oposição total ao JeIFFerson,só que os dois líderes do grupo Maycom Tayson e Raphael Victor Lopo junior,ajudaram a eleger Arnaldo Netinho de Paula presidente do Grêmio e JeIFFerson diretor,sem contar que Maycom ganha a vida como lutador de boxe em ringues como o auditorio Cristina Bastos,e nem vou falar dos calouros que receberam dinheiro para ficar do lado da UNA-SE e que estavam do ladoa De Arnaldo o tempo todo e nos 45 do segundo tempo pularam de Lado.Vamos falar agora da ATUAÇÃO,que melhor nome não poderia ter,eles são verdadeiros atore sobre a égide de Isabela (CadÊ A moTO)Mambreu e Lucas Coruupto Velasco que é braço direito e homem de Confiança de Isabela Mambreu el que nem é mais aluna da escola,além é claro do papagaio de pirata Moacyr que vive na reitoria e é um nome figurativo,a proposta deles além do bandeijão,é também acabar com a regra de perder de ano so uma vez,eles propoe repetição ilimitada,já que Lucas Churrasco e Isabela Motoca são expert no assunto,também eles compraram carros(Fanstasma) ao invés de motos e farão uma rifa,se eleitos eles farão uma reforma no Grêmio e substituirão a tv de 29'' de 15 anos por um LCD de 52'',o sofá por uma cama redonda e o pc por um note,que no fim da eleção serão levados para casa de seus lideres.Por fim faraõ a distribuiçao de preservativos pela escola que so serão usadas nas festas particulares do Gremio com a alta cupula do GENP,regradas a muita droga,bebida cigarro e putaria e pegação.Publique como post no blog

    ResponderExcluir
  6. Senhor Anônimo, apresente-se por favor, mas antes disso aprimore-se em suas informções... para que não ser tornem equivocadas ou se transformem em falacias exageradas...! E não se esqueça apresente-seeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  7. Belo post do anonimo, esse negócio de gremio é uma palhaçada, os unicos alunos q se envolvem com isso são akeles repetentes, e vagabundos, se o gremio fosse coisa realment séria seria outro tipo d aluno q estaria kerendo se envolver.
    Coisa sérias e caretas não interessa a esse tipo d gnt. E outra todo mundo sabe q mts pessoas ja fizeram sexo la na sala do gremio, e mts outras coisas. Se alguem tem duvida qnt a seriedade do gremio basta procurar saber da vida escolar dos alunos envolvidos, só tem vagabundo! eles querem é disfrutar da verba e regalias q o gremio oferece.
    Não precisa citar nome d ngm, mas a verdade seja dita! eu axo q esse blog foi criado p isso!

    ResponderExcluir
  8. Mambreu é tão importandte pra ter braço direito?

    ResponderExcluir
  9. Essa galera só quer saber de putaria e fazer bagunça.
    Acho que alguém tem que falar pra eles que o IFF é um lugar para estudar e não um clube. A galera que se envolve nessas chapas de qualquer coisa não tá nem aí para estudar, o único interesse é político.
    E talvez a maior praga dessa porra toda seja o NACES que acolhe essas pessoas que seriam jubiladas por perderem no ensino médio, a maioria deles, aí depois vai pro NACES que não precisa frequentar aula aí fica o dia todo na escola pensando na putaria que podem fazer no outro dia.

    ResponderExcluir
  10. A tal da natasha diz no proprio formspring q as suas preferencias sexuais, e q a fantasia q ele esta louco para realizar é a seguinte: transar com 2 homens ao mesmo tempo.
    Agora me responde uma coisa? pq censurar o post falando d uma pessoa desta! pra quem duvida aki o link. pra quem expoe a sua vida sexual no formsping esse post falando dela nao é nada
    http://www.formspring.me/taashinha

    ResponderExcluir
  11. http://www.formspring.me/r/fantasia-sexual-que-nao-realizou-ainda/203557310855939104

    ResponderExcluir
  12. A que ponto xegamos,o tema deixou de ser eleições para ser Maycom,Raphael,Mambreu,Moacyr e Lucas Velasco.Vamo tomar rumo e discutir propostas!

    ResponderExcluir
  13. Nusss, o blog não é para discussões políticas

    ResponderExcluir
  14. E acusar é bom, mas e provar, quem acusa cada palavra precisa provar e mostrar a cara

    ResponderExcluir
  15. Cara, voces fazem ate um trabalho maneiro nesse blog, mas o que voces falaram sobre as chapas é ridiculo! Raphael Tem matricula na escola sim, a chapa una-se nunca recebeu nem um centavo da diretoria e ninguem deu dinheiro a nenhum calouro! Se ja esgotou a criatividade de voces, tudo bem, mas não precisa ficar inventando história pra poder ganhar acesso nesse blog! o blog era perfeito ate quando voces falavam a VERDADE!

    ResponderExcluir
  16. Caro anônimo, nós não somos responsáveis pelos comentários dos posts pois eles não são moderados.

    Somos responsáveis apenas pelo conteúdo postado no blog, na página O IFFernal no facebook e do que é repondido através do e-mail.

    Caso não goste do que foi comentado abaixo do post dirija seu discurso ao autor do comentário e não ao blog por dar oportunidade a todos de comentar o que quiser inclusive a você.

    Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir
  17. LOLLLLLLLLLLLLLLL BURN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA

    ResponderExcluir
  18. no iff temos várias curiosidades em época de eleição

    >a barraca da chapa tem capacidade de passar no teste do inmetro, mas não resiste a uma ventania
    (mas que vento malvado hein! )
    :>figuras que nem estão na campanha ressurgem do nada
    (deixem a imagem da mambreu e do maicon pra lá) o nome deles nem constam nas chapas
    >o pessoal pra decidir uma comissão eleitoral, tem que partir pro cunho pessoal . (coisa de louco)
    quase cinematográfico
    >o mais legal é que tem pessoas que fazem parte da chapa, mas não sabem explicar uma proposta, pra repetir o panfleto ,me chama gente, na sala vão vinte na hora de explicar 2 ou 3
    >só detona gestões passadas, não pense que o mandato de qualquer uma das chapas será perfeito , organizações humanas falham
    >muita gente em busca de status. o que não combina com movimento estudantil , precisamos de luta , não de cargos de conveniência.
    >eleitor não pense que o número de pessoas frequentam as tendas, estão cientes do que é uma eleição ,da responsabilidade de representar o ensino médio e técnico do IFF, a partir de quarta vocês terão uma nova gestão ,e será muito proveitosa para vcs estudantes do ensino médio e tecnico se o debate tiver com o intuito de discutir propostas para melhorias possíveis no campus.

    brincadeiras a parte o voto é serio. e vc decidi a sua voz daqui pra frente obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Por isso a chapa una-se é a mais preparada!!!

    ResponderExcluir
  20. Não defendendo nenhuma chapa, embora meu voto já pertence a uma. Creio que o processo de democratização vem da consciência do aluno, a chapa eleita não será a melhor, pois todos possuimos falhas. Na hora do voto devemos pensar: Porque será que a moto sumiu? Ou Porque um acha que será melhor que o outra? Cabe ao eleitor o julgamento e decidir o melhor! Creio que fiz a escolha certa!

    Meu voto é UNA-SE! mas, a decisão foi pensada não impulsionada! Nem comprada!


    CBR

    ResponderExcluir
  21. Correção : pois NÓS possuimos falhas*

    CBR

    ResponderExcluir
  22. Meu voto é NULO isso sim!

    ResponderExcluir
  23. Não defendendo nenhuma chapa, embora meu voto já pertence a uma. Creio que o processo de democratização vem da consciência do aluno, a chapa eleita não será a melhor, pois todos possuimos falhas. Na hora do voto devemos pensar: Porque será que a moto sumiu? Ou Porque um acha que será melhor que o outra? Cabe ao eleitor o julgamento e decidir o melhor! Creio que fiz a escolha certa!

    Meu voto é FODA-SE! mas, a decisão foi pensada não impulsionada! Nem comprada!
    :-)

    ResponderExcluir
  24. Digãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! \,,/

    ResponderExcluir
  25. Que se fodam essas merdas de chapas, ngm vai fazer porra nenhuma mesmo, chapa nao muda nada na vida dos alunos, so vai mudar pra esses merdas envolvidos, agora eles não vão mais precisar pagar motel baratinho, o gremio é de graça!

    ResponderExcluir
  26. Vcs poderiam fazer um POST sobre o pro iff!
    :)

    ResponderExcluir
  27. deixa os bichinhos do pro em paz tadinhos!

    ResponderExcluir
  28. Tem que façar dessas Crianças chatas q ficam brincando de pic pega, pelos corredores, e saem por aí tirando onda de aluno do IFF!
    uahsuhsuahshausa
    _l_

    ResponderExcluir