quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agências de turismo lançam pacotes para grevistas

"O melhor lugar para fazer greve" uma das frases
nos encartes do novo pacote
Essa semana diversas agências de turismo locais lançaram pacotes de turismo especiais para grevistas. "Com a greve tivemos uma procura muito grande por parte de professores e servidores então tivemos que criar um pacote especial para eles" revelou o gerente da CVCvcvcvcvcvcvcquer? "Os pacotes sairão um pouco mais caro que os outros já que em breve eles ganharão um salário maior" completou um agente de turismo da 1001(dias de greve). As empresas garantem que os professores podem viajar tranquilos pois os alunos continuarão lutando pelo aumento de seus salários enquanto descansam nas praias cearenses.


"Venha fazer greve com a gente!"

"Isso nos enche de orgulho a forma como o IFF está impulsionando a área do turismo" declarou o diretor JeIFFerson que revelou ainda: "Com estes resultados tão bons para o turismos nós já estamos organizando uma próxima greve ano que vem em parcerias com estas agências de turismo". Com uma semana de lançados porém os pacotes não tiveram a procura esperada pois a maioria dos grevistas já se encontraram viajando desde o início da greve.

3 comentários:

  1. Fui só eu ou mais alguém percebeu a queda expressiva no número dos comentários nesse blog?
    Vamos combinar, é um saco todas as etapas que me permitem opinar (login, captcha...)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelo incômodo, tivemos que tomar providências mediante o que estava acontecendo nos comentários, sua reclamação será levada em conta.

    Obrigado e continue sugerindo e opinando, a sua ligação... ehr, o seu comentário é muito importante para nós!!!

    ResponderExcluir