domingo, 11 de setembro de 2011

Diretoria afirma que Reitoria é verdadeira culpada pelo 11 de setembro.


A  Diretoria do campus divulgou esta semana uma sindicância na qual afirma que a Reitoria do IFF é verdadeira culpada pelos atentados de 11 de setembro, "A Reitoria é sempre culpada por tudo de ruim que acontece no campus e fora do campus, isto não é nenhum segredo" afirma um dos muitos funcionários sorridentes e superpopulares da Diretoria. A sindicância lista uma série de acontecidos e atribui a culpa à Reitoria em todos eles, entre os listados estão:
Segundo a sindicância que veio a tona 10 anos após o maior atentado da história dos EUA a Reitoria teria sido a protagonista tendo orientado o próprio Osama Bin Laden que seria um contratado da Reitoria para ser o testa-de-ferro da operação e depois acobertando-o inclusive o mantendo escondido durante anos dentro do gabinete da própria Cibele Daheitoria (mesmo que o gabinete sequer existisse na época), ainda segundo a sindicância Osama teria sido expulso quando o mesmo disse ter interesse em votar no JeIFFerson na próxima eleição para diretor, se sentindo traídos a Reitoria decidiu mandar o terrorista de volta para casa, foi quando ele foi encontrado pelos EUA e assassinado. "A Reitoria faz essas coisas só de maldade, eles são o mal puro, eu chego até a ter um mal pressentimento toda vez que eu passo perto de lá!" afirmou o funcionário do início da matéria, a sindicância faz parte da épica batalha entre a Diretoria e a Reitoria para dominar a mente dos alunos (principalmente os votantes).

4 comentários:

  1. Essa REItoria não desiste de conquistar o mundo mesmo !

    xD

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Leandro Vicente! Aposto que a reitora é uma marionete para o Cérebro e juntos eles pretendem conquistar o mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk! Realmente, a culpa é da reitora de tudo de ruim, agora se for algo que contribua para o desenvolvimento do IFF foi um acaso qualquer!No IFF foi criada uma espécie de religião em que a oposição é totalmente pura e inocente e a reitora é a culpada por tudo de ruim, isto é dogma inquestionável!

    ResponderExcluir
  4. Essa diretoria é um saco!!! Faz licitações em 2011 e assina as mesmas em 2010!!! E nessa mesma licitação, comprou inhoque e 5400kg de banana prata que até agora ninguém viu. Chega de Jéferson, é Guiomar na cabeça!!!

    Esse Jéferson é muito otário ao achar que eu vou cair nas artimanhas dele, ele fica induzindo as pessoas a ficarem com raiva de Cibele, mas é ele que faz coisas erradas.

    Quem defende essa corja deve ganhar dinheiro e quem sabe não comeu algum inhoque e banana ilegalmente?

    Espero que saibam MUITO bem sobre seu candidatos, pois tenho certeza que Guiomar e Cibele são muito melhores que Jéferson e Luiz Augusto.

    E também, quem quer conquistar o mundo não é a reitoria, é a direção, que atrapalha todos os eventos do instituto.

    ResponderExcluir