domingo, 25 de setembro de 2011

Greve do IFF virará tema da próxima novela das 8


A Rede Globo esteve no campus esta semana para confirmar algumas locações para a próxima novela das 8 "Sindicato Apelão", o tema da próxima novela será a greve que está ocorrendo nos IF's neste momento, e terá locações também em Brasília além de vários campus com em Bom Jesus, Macaé, Guarús, entre outros.
Cenas da novela
O folhetim deverá contar com um elenco renomado com Paulinho Caxingrevê, O Ministro fernando Haddad, além de vários membros do SINAGREVE. "A greve dos IF's têm vários elementos de uma novela; as reviravoltas, a traição dos campus que optaram furar com a greve, a frustração dos alunos a cada assembléia, o dinheiro que muda o caráter dos personagens, os vilões que são os governantes, os mocinhos que serão os alunos que sofrem durante toda a trama, e nesse folhetim pretendemos quebrar um clichê de final feliz já que os alunos que são os mocinhos terão que estudar durante o verão e não poderão se inscrever em boas faculdades por não ter concluído o ensino médio a tempo." Afirma o diretor que pretende ainda por no ar o primeiro beijo gay da TV brasileira na trama

.

4 comentários:

  1. Que bom que vivemos em um país democrático, sendo-nos assim, livre o direito de escolha e entendimento sobre quaisquer que seja o assunto em questão...
    Não se agrada a todos ao mesmo tempo, sempre alguém perde para outro ganhar.
    Hoje, temos o prazer de estudar em uma instituição que nos fornece absolutamente tudo o que precisamos para que, ao finalizarmos o curso (seja ele qual for), possamos sair como grandes profissionais!
    Isso se deve a grandes paralisações e cobranças anteriores, como a de agora...
    Para que nos formemos assim hoje, muitos como nós já passaram por isso, inclusive nossos professores em sua época de alunos!
    Democracia é também respeitar a escolha alheia, mesmo que isso não seja o melhor para você...
    Como diria Voltaire: "Posso não concordar com nenhuma palavra que dizes, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-las".

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos vejam no blog Em Debate a possivel aliança de Mocaiber e Garotinho na eleição do ano que vem!
    emdebatecampos.blogspot.com

    ResponderExcluir