quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cochilódromo


Nada melhor que um cochilo depois da hora do lanche né?
O melhor ainda é poder fazer isso aqui no IFF!



Viu? Faça como esse professor de mecânica, vá a coordenação de seu curso, ligue o ar condicionado ao máximo, deite no sofá e relaxe!

Perguntamos ao diretor atual do IFF Helder se ele pretende abrir um espaço desse na instituição, ele disse com toda certeza que sim e inclusive já adiantou o nome "Cochilódromo". Ele explicou que já existe um espaço similar a este no grêmio, onde os Vagalunos matam aula para poder descansar.

O departamento de nutrição do IFF disse que depois de um lanche tão nutritivo os alunos precisam ter um descanso para o estômago digerir tal substância.


PS: A Coordenação de Mecânica nos mandou uma mensagem e pelo direito de resposta garantido a todos os citados neste blog publicamos junto ao post a mensagem enviada, a retirada ou não do post ainda precisa ser votada pelos integrantes do blog.


Achei muito divertida esse blog, porem acho que deveriam ter mais cuidado quando expõem a figura de algum professor ou nome de pessoas publícas. No caso do cochilódormo, o professor estava em seu horário de intervalo e muito cansado por cumprir com suas obrigações que são muitas. Acho que deveriam ter em seu alvo professores que não dão aula ou não repõem o mesmo. Então peço a retirada desta postagem e procurem usar a boa criativade de vocês para tentar restituiar a imagem deste professor que cumpre com suas obrigações.

16 comentários:

  1. Caro editor "L",
    Interessante sua postagem em caráter de denuncia, mas acho que esse tipo de notícia não confere com a proposta apresentada até agora pelo blog.
    Sem contar que existe um erro ao citar o professor Helder como atual diretor do Câmpus. O professor Jefferson ainda exerce suas funções de diretor-geral.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, ri mt XD

    E discordo desse comentário aí de cima, na minha opinião, é de posts como ESSE que o blog sempre propôs... os posts até agora estavam um pouco genéricos, meio fictícios demais, apelando pra algumas piadas, meio idiotas... e tal... Mas espero que esse post venha trazer vitalidade de votla a esse blog que eu acho simpelsmente genial!

    Ah, outra coisa,TODO MUNDO SABE que Helder assumiu o cargo de diretor, e é claro que JeIFFerson talvez ainda fique por aí apenas por motivos formais... Enfim, pros mal informados, a gente manda um beijo!

    Agora um detalhe que minha mãe aqui do meu lado (funcionária do IFF HAHAHA) acabou de me dizer: "Campus" não tem acento, e por algum motivo misterioso toda a Instituição se RECUSA A SEGUIR ESSA REGRA no seu material impresso.
    Enfim.

    ResponderExcluir
  3. na moral, ri mto UUSHAUISHAUSHAS
    SACANAGEM O CARA DORMINDO AMARRADAO RSRS
    tinha que ter filmado ele levando um susto
    eeeeh IFF, vive nos surpreendendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro comentarista das 18:15,
    O professor Helder não assumiu o cargo de diretor interino. Isso deve acontecer possivelmente nos próximos dias. Procure se informar melhor, o professor Jefferson ainda exerce suas funções de diretor-geral. Para conferir, acesse o blog do Campos-Centro e veja as notícias.
    camposcentro.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Gente na moral, estao mudando o foco da noticia nesses comentarios... o que realmente importa é: o cara dormiu no horario de serviço, até ai tdo bem, o que mata é ele ter sido pego.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, é tenso o cara dormindo em serviço. Penso que ele deu muito mole em tirar um cochilo numa "sala de vidro" onde todos podem vê-lo.

    ResponderExcluir
  7. não dá para identificar o cansado pela foto, pode ser um servidor extenuado como pode ser um aluno bolsista ou um desavisado desocupado que entrou no IFF por engano,hehehehe, né não?

    ResponderExcluir
  8. Já tive aula com ele. Dá uma peninha...

    ResponderExcluir
  9. Vocês são tão ingênuos. JeIFFerson deixou o cargo para que Cibele também possa deixar. FORMALMENTE ele ainda é, mas Helder é o cara agora.
    Nem esse OTal nem o outro aí estão certos, burrinhos!

    Quanto ao post, MAMA: ITS THAT WHAT IM TALKIN ABOUT!

    ResponderExcluir
  10. Quem é esse professor!?
    nao da pra saber quem é!

    ResponderExcluir
  11. Caro anonimo das 12:59..
    Nem perco tempo no IFFERNAl, mas me disseram que tentaram me "BullyingNAR" nesse post.
    Putz, de boa.. Eu ri, SHUASUAHS...
    Mais da próxima vez que for usufruir do meu nome, coloca com (Y), please.
    Então corrigindo: YARGORDO HUHAuhAhuUHA

    ResponderExcluir
  12. Acho, apenas, que deviam ter comprado um sofá maior.... kkkkkkkkkkk
    vou ver se consigo umas fotos de alunos dormindo em serviço (ops!), digo durante as aulas, para postar aqui também....kkkkkkk
    se bem que são tão raras que vou ter que desembolsar uma grana alta para adquirir uma... kkkrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. só um professor?? hehehe aki no IFF itaperuna 2 ja fizeram isso...
    e um deles foi aí pra campos, alertem o serviço de espionagem de "O IFFernal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. NÃO RETIREM O POST! TEM QUE DENUNCIAR MESMO

    ResponderExcluir
  15. Esse professor nunca deu aula, sempre gostou de sair da sala pra usar o telefone e deixar a gente lá de cara pra cima ou assistindo telecurso...era só o que faltava ele dormir mesmo, ninguem merece! ¬¬

    ResponderExcluir