sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Organizações Genp lançam rádio



Como Nostradamus havia previsto o grêmio finalmente lançou uma rádio própria que deve atuar na frequencia 171 AM e contará com programação exclusiva para os estudantes, "Nós cobramos da diretoria, porque é cobrando que se consegue e se a diretoria não quiser nos atender pessoalmente, nós ligamos a cobrar!" declarou Hugo Peneira que pretende ser DJ do programa "Altas Cobradas" a REItoria já disse que vai querer um programa na rádio provavelmente o programa será o "Fala que eu te empurro" com a presença de GuIFFomar Talvez e Cibele Daheitoria empurrando Carla Patrão de diversas formas diferentes durante o programa. JeIFFerson também não abriu mão de um programa matinal que será o "Bom dia meu Jovem".

Durante a greve foram espalhadas pelo pátio dezenas de caixas de som que devem transmitir o melhor do pagode e funk nacional.

Os aspirantes ao grêmio já se pronunciaram dizendo que o atual grêmio agiu muito errado com a construção da rádio pois agora todos terão menos um item para prometer todo ano de campanha para o Genp, "mas não se preocupem, assim que chegarmos ao poder acabaremos com a rádio novamente para que possamos voltar a prometê-la nas próximas eleições" declarou um dos influentes aspirantes.

5 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não ria bastante por aqui! "Fala que eu te empurro" - HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pena que o IFFerninho removeu a postagem e muita gente nao vai intender a piada!

    ResponderExcluir
  2. o "fala que eu te empurro" foi foda! hauahauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Então explica a origem do fala que eu te empurro.

    ResponderExcluir
  4. num episódio desses durante o desfile de 7 de setembro, "dizem" que Cibele e Guiomar teria empurrado Carla Patrão em plena avenida e em noites de lua cheia...

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de dizer que vamos ter programa de cultura na rádio tbm!
    E aproveito para confirmar o último comentário (em anônimo). Cibele e Guiomar chamaram Carla Patrão de IDIOTA,em alto e bom som, pra que quisesse ouvir!!!

    ResponderExcluir