segunda-feira, 25 de julho de 2011

Afirmações de The Basic causam pânico coletivo.

The Basic 
Após polêmicas afirmações que circularam toda a internet causando pânico coletivo em várias regiões do planeta o aluno conhecido como The Basic foi chamado pela Revista UFO para ser seu editor chefe, The Basic afirma  que a CIA o interrogou a respeito das declarações em seus vídeos do YouTube e que desde então teme por sua própria segurança por "saber demais". ele é um dos fundadores do clube de astronomia Louis Cruls.

Vídeo com declarações polêmicas

Após as declarações apresentadas nos vídeos acima governos do mundo inteiro entraram em colapso, foram registrados centenas de suicídios além de milhares de feridos por causa da correria coletiva. Foi necessário que a polícia agisse orientando a população a se manter calma em seus lares.

População desesperada recebendo orientação Policial.

Foi fundada uma nova religião com mais de 10 000 adeptos chamada Basicismo que acredita em alienígenas de um metro e meio.

6 comentários:

  1. Que decadência. As férias estão deixando vocês sem graça?
    Espero que vocês voltem melhor. Bom descanso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. A diferença já é notada nesse ultimo post em relação aos anteriores. Penso que a tendência é melhorar o nível com a volta às aulas. Andar pelo cefet aumenta a criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Ae Gente, não estou gostando muito dos posts não vcs já foram melhores, esse vídeo melhorou um pouco, mas não ta legal ainda não.
    abrçs...

    ResponderExcluir
  4. agradecemos às críticas, podem deixar, os escravos asiáticos que escrevem o blog levarão o dobro de chibatadas para escrever um post decente na quarta, amanhã teremos mais um post enviado por vocês, até lá.

    ResponderExcluir
  5. Annonymous, você é o melhor! huahau

    ResponderExcluir