quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mão fantasma aterroriza o campus

No banner de volta às aulas do portal do IFF vemos a mão
misteriosa que não pertence à nenhuma das três garotas

Uma mão misteriosa tem aterrorizado os alunos do campus nas ultimas semanas, ela já foi vista roubando bicicletas do bicicletário onde foi apelidada de "mão leve" o diretor JeIFFerson já afirmou que não abre mão de saber quem estaria por trás da mão misteriosa mas que para isso precisaria de uma mãozinha dos alunos e de que a reitoria não seja mão de vaca ao liberar os recursos para aumentar a segurança no campus, pois é de costume a reitoria ir de contra-mão nos projetos da diretoria, "vamos dar as mãos por essa causa bons jovens, não podemos ficar de braços cruzados" declara o diretor, Cibele Daheitoria porém já demonstrou que não dá o braço a torcer: "A gente dá as mãos e eles já querem os pés também" a solução mais economicamente viável seria a compra de equipamentos de segunda mão resta ao aluno ficar de dedos cruzados para não encontrar com a mão misteriosa e acabar furtado tendo que dar de mão beijada seus caros itens pessoais ficando de mãos abanando mas como diz o ditado: "vão se os anéis ficam os dedos", porém os alunos também precisam dar a mão à palmatória pois a segurança da escola melhorou como o diretor geralmente comenta em seus discursos em que costuma falar pelos cotovelos.

Outras aparições famosas da mãozinha:




11 comentários:

  1. sou aluno de macaé e vejo a insatisfação dos alunos em geral com a reitoria. esse ano é ano de eleição, vmaos dar um fora bem alto pra essa turma!

    alessandro

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha
    Um dos melhores post dOIFFernal!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a mão do Baguera!

    ResponderExcluir
  4. Vale lembrar que horas depois a publicação deste post o banner do portal mudou para o "siga o if fluminense no twitter".

    ResponderExcluir
  5. Ta chato já essa parada de comentários subjetivos anônimos ..

    O post ficou muito criativo!

    ResponderExcluir
  6. PUTA
    QUE
    PARIL
    GENIAL!!!!!!
    RI muito, sério. Ri demais.
    MUITO FODA

    ResponderExcluir
  7. É a mão da família Adams q fugiu para o iff

    ResponderExcluir