segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moradores da concha reivindicam seus direitos

Moradores vão as ruas para se manifestarem

A direção da escola tem recebido diversas reclamações dos concheiros, a principal exigência está relacionada com o conforto dos moradores no local, que frisam a necessidade de banheiros e um refeitório exclusivo, devido ao grande número de "atividades" que os ocupam lá em cima.
"O campus deveria ser para todos os alunos e atender a todas as necessidades destes, estou cansado de ser segregado!" - contesta o aluno "Pó Royal" (o uso de pseudônimos é muito comum no local ...).

Muitos dos concheiros também afirmam que o ambiente já não é mais o mesmo, pois desde que foi colocada uma faixa a favor da educação em cima dela, muitos dos moradores migraram para os quiosques. E agora boa parte do espaço é ocupado por antigas gestões de certos setores políticos da escola ...
Existe ainda aqueles que afirmam ter ouvido funk e technobrega tocando em celulares lá em cima, e uma fonte  nos informou que talvez um colega do amigo da sua prima, que conhece sua ex namorada, afirmou ter visto um casal heterossexual se beijando no local - mais ainda precisamos apurar essa informação.

"Apenas queremos nossa liberdade" - declara aluno conchista
que se sente oprimido pelo sistema do governo da escola

Procuramos a direção para tentar encontrar respostas aos questionamentos:
"Os alunos da concha não precisam se preocupar, pois em breve TVs de LCD serão instaladas no local, além de cinzeiros com estampa de reggae. Também pensamos em um tipo de proteção contra bolas de vôlei e futsal, para que o sono seja preservado dos frequentadores e moradores. Além de seguranças que devem impedir a subida de pessoas com material de estudo, bíblias, usando roupas claras e pró-calouros fumantes, para que dessa forma possamos preservar a cultura do ambiente, atendendo aos pedidos mais antigos dos moradores". - Afirma JeIFFerson

A assessoria da direção ainda nos informou que barracas de camping serão distribuídas para os moradores que necessitam de mais privacidade, um banheiro estilo prefeitura será implantado ainda esta semana, uma rede wireless exclusiva fica por conta do DTI de instalar, e, quanto ao refeitório, primeiro devemos esperar ver se o atual para todos os alunos consegue ficar pronto, depois novas ideias de obras podem ser pensadas.

12 comentários:

  1. só tem vagabundo nessa merda
    o certo seria demolir aquela merda toda

    ResponderExcluir
  2. Alô vc q é do grêmio e não gosta da concha... Chega pra cá, e deixa rolar!

    ResponderExcluir
  3. acende um e curte a onda

    ResponderExcluir
  4. A maioria da galera que fica na concha nao é da escola. tem que acabar com essa merda.
    se essa catraca fuincionar de verdade, a conha fica vazia.

    ResponderExcluir
  5. Falou um que realmente não sabe de todos os fatos =D

    ResponderExcluir
  6. Meus caros amiguinhos que não sabem o que falam, peguem suas mochilinhas cheias de livros e seus cadernos cheios de anotações e subam a maldita escada. Se ainda não conhecem o lugar, lá vocês encontrarão pessoas com olhos e ouvidos iguais aos seus ( Eles não são anormais! =O) e que são capazes de dizer e manter argumentos melhores para criticar alguma coisa.

    P.S. Se depois da visita você quiser voltar, só tome cuidado com as bolas de vôlei. Elas são um IFFerno. Ops, piadinha.

    ResponderExcluir
  7. A maioria da conha não é da escola mesmo não!
    Tem um careca que tem uma motinha amarela, acho q é leonardo, ele nunca foi da escola era do gremio antigo, ele mesmo e um exemplo.

    Vcs da concha sao um pessimo exemplo para a escola!
    A policia tinha que bater lá! ia um cado pra delegacia!

    ResponderExcluir
  8. Na "Conha" só tem drogado! Quem é do bem frequenta o Quiosque!
    Venha jogar Magic e yu-gi-oh e Rpg com o grande POLONI!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  9. coitado de Léo .-. ²
    vcs realmente nao sabem oq falam, sonham em subir na concha mas são covardes...

    ResponderExcluir
  10. bando d bichinha inrustida q n adimite q morre d vontade de subir na concha!!!
    dexa ela quietinha lá, n queremos vc lá!
    coitado de Léo .-.

    ResponderExcluir