quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por causa de aposentadoria de Beth escola entra em recesso por tempo indeterminado

Campus amanhece de portas fechadas e com a polícia na porta.

Durante a tarde/noite o SINAGREVE fez uma reunião que decidiu a melhor forma de comemorar a aposentadoria de Beth, fato histórico que intriga a mente dos alunos. Alguns alunos da reitografia sugeriram a um recesso por tempo indeterminado para que pudessem estudar para as principais matérias do curso: protestos 1, protestos 2 e estrutura de protestos cuja a prova final seria fazer uma manifestação que passe no RJTV ou saia na FMANHÃ. Durante a assembléia foram avistados no mesmo auditório Guinomar, BarrigOtal, Chiquinho "O Conselheiro", Jonitopic além de Beth e vários Boynards, tais presenças causaram um ki tão forte que muitos alunos, os mais fracos, não conseguiram entrar no auditório. Durante a reunião o aniversário de Caxinguelê não passou em branco pois sem ele não teríamos tantas greves que visam... visam... ehr melhorias para os SERVIDORES (e nada para os alunos).

Assembléia com personalidades do IFF

O grêmio estudantil Nilo Picanha apoiou o recesso pois queriam assistir TV globinho e jogar bola na praça da banda. Época de eleição na DEFEC, o presidente Mayconprado disse que também tá precisando de uma folguinha para estudar pra sua prova de alfabetização (depois de tiririca, todo mundo tem que provar escolaridade para adquirir cargos importantes).

Durante o evento os alunos prestaram uma singela homenagem a Beth pois a partir desta data não poderiam mais contar com o incrível humor e dedicação da professora que em todos seus anos, quero dizer, séculos... milênios de magistério, já reprovou a tantos alunos.

Alunos comemo... homenageando Beth em sua aposentadoria

Algumas piadas sugeridas por Pink através da página de sugestões.

28 comentários:

  1. Esse 'tal' de BarrigOtal é o aluno mais cuti cuti da escola!

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho que esse Barrigudo é um pilantra que ajudou a desviar dinheiro do gremio na gestão de arnaldo!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooooro esse Gordinho Pilantra rapáá! ^^

    ResponderExcluir
  4. Td mundo CRUTE o Gordinho... Vc tá com invejinha, magrelinho! E se ñ tem mais o q flar, faz um arraiá p ter o q falar...=D

    ResponderExcluir
  5. Pode ser legal, mas ajudou a desviar dinheiro publico do gremio, junto com alda e arnaldo!
    tudo pilantragem
    imagem queimada por no minimo 10 anos!

    ResponderExcluir
  6. Imagem queimada? Logo após a eleição do Grêmio, veio a eleição do Conselho.... E....???????

    ResponderExcluir
  7. e vcs foram trollados pq otal é conselheiro

    ResponderExcluir
  8. Eles não sabem mudar de foco? Entra post, sai post e os alienados só falam disso? Pelo que soube, todos foram ao arraiá, compraram ingresso, se divertiram, sairam do armário, traíram as namoradas, comeram e beberam muito. Agora querem reembolso? o.O
    A gente, pelo amor de Jáh. O arraiá de ano que vem vocês pegam pra vocês, já que é isso que vai ajudar a comprar a casa do casal mais lindo do IFF, Francistérica (a certinha) e MayCOMPRADO ("O Canalha").
    E ConselheirOtal, avisa a JeIFFerson com quem ele tá se misturando. Esse bando de Estudante profissional!

    ResponderExcluir
  9. Arnaldo e Alda, devolvam o nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  10. Vcs querem o dinheiro do show do Mc Créu?...
    Cobrem também dos shows de Fernando e Sorocaba, Asa de Águia, Sorriso Maroto, Claudia Leitte, Ivete, e tantos outros que pagamos ingresso.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou um pirulito bem gostoso pra que acertar o nome do(a) anônimo das 13:05...

    ....
    ...
    ..
    .

    ALDA!
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Porra Otal...

    Vc teve menos votos do que o duente de Guilherme, quer falar o que?
    Eleição mais facil do mundo!
    Conselho de campus! putz! ppsasopaskokas

    Voce foi cumplice do roubo do dinheiro do arraia do cefet.
    Imagem podre a sua tb!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, eu quiietinhaa em casa e os anônimos sou eu!? =O
    Pqp isso aquii já tá viirando perseguiição e pode gerar coiisas ruiins, sabiiam?!
    Francistériica?! Huahuahuahuahuahuahua (choreiilargado)
    Poxa qria ter tiido a criatividaade de inventaar esse 'apelidiinho' fofiinho antees... Mas se msm sem ter feiito tô levaando os créditos... Tá baum entaum!
    Aliás, vejo q eu tô levando crédito de tuuudo, até dos shows que rolam na expo, dakii a pouco vão dizer kii eu q escrevo isso aquê, kii eu até mando em Garotiinho (lá em Brasília).
    Huahuahuahuahuahuahua... Sou foca msm. Digdiin!
    Na booa, N DEVO NAADA A NENHUM DE VCS. Não assinei promissória nenhuma em nome de vcs.

    Entãão podem continuar aí falando de miim pq isso é a única coisa q vcs sabem fazer neah?! Projeto do GENP em 2 meses de gestãão até agora naada. Só teve carteirinha da FEC, congresso da DEfec... Pq vcs n mudam logo o nome de GENP para GENPdaFEIFF? Grêmio Estudantil Nilo Peçanha da Federação de estudantes do Instituto Federal Fluminense. Soletreei pra garantir qe vão entendeer tá meus amoorecos!? *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu até tinha feito um texto legal pra colocar aqui, mas acabei perdendo.
    O amigo anônimo provavelmente é 'do grêmio' e é lamentável saber que existe este tipo de representação na nossa escola. Uma pessoa que menospreza um colega que foi eleito pela maioria, chamando-o de 'duente', acusa os outros sem provas, e tem medo de se identificar. Eu sei que tem uma galera do Grêmio que não gosta de mim, e eu não faço a menor questão de que gostem. Mas eu ainda espero que existam pessoas íntegras nesse lugar e que estejam dispostas a um diálogo. Eu costumo resolver os problemas na conversa, seja na vida pessoal ou se tratando de visão política, diferenças pessoais ou outro tipo de 'mimimi' qualquer. Portando, convido a todos que tiverem dispostos a ter uma conversa, inclusive nossos anônimos, que me adicionem no MSN, Orkut e Facebook da vida. Ou melhor ainda, me procurem na escola. Durante a greve eu estarei por la todos os dias a partir das 9h. Pessoas do Grêmio também tem meu celular, sintam-se à vontade pra telefonar também. Hugo e Davi são pessoas que sabem meu telefone.

    MSN: rotalr@bol.com.br
    E-mail pessoal: rotalr@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Rodrigo Otal

    ResponderExcluir
  15. Ah vc acha msm q esse pessoal q se esconde atras de um PC já chegar pra vc pra falar alguma coiisa Irmãão?! Pena q aki n tem CURTI pq se não eu CURTIA seu poste! ^^

    ResponderExcluir
  16. Curtia seu poste???
    Hummmmm, deixa arnaldo ve isso!

    além de tudo é burra! é POST!

    ResponderExcluir
  17. "além de tudo é burra! é POST!"

    No primeiro ano do ensino médio eu estudei neologismo. Acho que você também deve ter estudado. Se não sabe o que é, das duas uma. Ou tem escolaridade inferior ou matou as aulas de português pra ficar deitado no sofá azul.

    Mas independente disso, é ridículo ficar discutindo possíveis erros. Mesmo porque, quem é você para falar de alguém se você nem nome tem?

    E outra, já se passaram 5 horas e alguns minutos
    e até agora nenhum anônimo teve coragem de me adicionar em lugar algum. O desafio foi lançado!

    ResponderExcluir
  18. O IFFernal tá deixando de ser um blog de humor, e se tornando fórum de discussões!
    Vocês que estão com medo, criem um MSN anônimo e adicionem o Rodrigo. Vai ser melohr pra todos. Mas você provavelmente vai "perder", porque Rodrigo está mostrando que sabe se defender.

    ResponderExcluir
  19. kd a grana que deveria ir pro gremio e foi pro bolso de arnaldo e arrombALDA?

    ResponderExcluir
  20. "O IFFernal tá deixando de ser um blog de humor, e se tornando fórum de discussões!"

    Na verdade o blog se mantém no mesmo foco desde o início, que é o humor IMPARCIAL.
    Porém, muitos alunos preferem abusar dos privilégios de "anônimo" para começarem discussões por aqui.

    Inclusive no FACEBOOK do blog existe uma página própria para estas discussões. confiram !

    ResponderExcluir
  21. Vc n vê TV n 13 de agosto de 2011 14:22 ???
    Todas as palavras americanizadas no nosso dicionário escreve-se como nós Brasileiro falamos.
    E depois EU é que sou a burra. ¬¬

    ResponderExcluir
  22. Como nós brasileirO?
    Não teria um "s" depois disso não?
    #BURRA

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. "Você não sabe escrever. Mimimi... Você é burra, mimimi!!"
    Brincadeira esse tipo de comentário. Não se tem mais uma discussão séria por aqui.

    ResponderExcluir