segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em breve inscrições para o "Auxílio Auxílio"


Depois do auxilio moradia e do auxílio transporte, criados pela REItoria e pela Diretoria respectivamente, nas próximas semanas começam as inscrições para o Auxílio Auxlílio que visa beneficiar os alunos com um auxílio financeiro enquanto eles não recebem os auxílios fornecidos pela escola por causa da alta burocracia que causa uma imensa demora no recebimento dos outros auxílios, o problema é que para receber o Auxílio Auxílio os estudantes também têm que enfrentar uma grande burocracia até o seu recebimento. Foi ressaltado porém que para o Auxílio Auxílio algumas perguntas geralmente cobradas no cadastro para os outros auxílios ficarão de fora como por exemplo o nome do bisavô do primeiro dentista, o número exato de cabelos na cabeça e o sentido da vida, do universo e tudo mais, por exemplo, porém existem perguntas que são imprescindíveis como quanto é 3568795 dividido por 7 além de uma assinatura do Papa autorizando o recebimento do auxílio, corre um boato de que os livros "os doze trabalhos de Hércules" e "A Odisséia de Homero" foram baseados em casos de alunos que tentaram receber os auxílios (nenhum deles conseguiu pois ao entregar seus cadastros faltavam documentos ou a ficha não estava devidamente preenchida).

Assinatura do Papa anexada ao cadastro.
Estão sendo prometidos além deste outros auxílios para o próximo ano como o "auxílio bordel" e o auxílio "matador de aluguel" sempre pensando nas necessidades dos alunos. "A gente dá um 'auxílio' agora e depois eles nos dão um 'auxílio' durante a eleição" afirmaram os criadores do auxílio.

Um comentário:

  1. só falta o auxilio atraso de pagamento, já que tá foda pagar multa todo mês por que algum funcionário do IFF usou o dinheiro pra apostar em rinhas de galos

    ResponderExcluir