terça-feira, 18 de outubro de 2011

Al Gore acusa o campus de ser um perigo para a humanidade

Quando tiverem que comer seus próprios filhos
para sobreviver culpem o IFF!
O ex-candidato à presidencia dos EUA e atual ativista contra o aquecimento global citou o campus como um dos principais responsáveis pelo fim do mundo em 2012 por não possuir nenhum tipo de coleta seletiva, ele ainda citou que as sobras do almoço não são tratados com o devido cuidado antes de ser descartadas por ser material altamente nocivo.

Além disso vale ressaltar as manifestações pacíficas da ultima semana promovidas pelo Yellowpeace pois a escola não tem tido o devido cuidado com a barreira de corais que se formou na piscina do ginásio por causa da alta concentração de mijo de gente velha na piscina. "É um novo habitat incrível" afirma o líder da organização, eles sugerem que a piscina seja completamente fechada aos alunos afim de que os animais e os corais possam viver em paz sem a intervenção humana.

Alunos mergulhando na piscina

O diretor JeIFFerson porém desmente o ativista em mais uma entrevista sorridentemente cedida a O IFFernal:

Annonymous: Diretor, o senhor desmente o Al Gore e diz que nós temos coleta seletiva no campus mas nós estivemos na escola e não encontramos as lixeiras de coleta seletiva onde elas estão?

JeIFFerson: Meu jovem, você não viu as lixeiras? elas estão por todo o pátio, mas temos apenas coleta seletiva para vidro, você quer coleta mais seletiva do que isto?

Annonymous: O que a escola tem feito quanto ao aquecimento global?

JeIFFerson: Nós não pintamos mais as salas de verde (como tinha prometido na minha campanha para diretor) e estamos instalando ar-condicionado nas salas assim pode o mundo estar acabando lá fora mas os alunos estarão "numa boa", não é assim que vocês falam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário