quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estudantes e servidores fazem passeata pró Facebook


Ontem o Facebook foi definitivamente bloqueado em algumas das principais redes de acesso à internet da escola, o famoso "https://" antes do endereço da rede social não funciona mais, o que causou grande revolta entre os estudantes e servidores do campus que indignados organizaram uma marcha por campos para divulgar o absurdo. Tiago Azedo responsável pelo bloqueio em 24 horas já recebeu centenas de pedidos subornos e até ameaças de alunos e servidores que queriam que a rede social tivesse seu acesso restabelecido a qualquer custo. a produtividade dos funcionários e bolsistas caiu 70% já que agora sem absolutamente nada para fazer na sala reduziram sua permanência na mesma trabalhando agora a la "JeIFFersoniana" isto é peranbulando pelo campus. Mark Zukerberg, o criador da rede social,  já anunciou que deverá visitar o campus nas próximas semanas e tentará convencer Tiago a desfazer o que ele considera "um grande mal entendido", nas palavras dele mesmo: "que isso, Tiago? nãão, ele é meu amigaço veio no churras aqui em casa esses dias, o cara é quase meu irmão, o nome da rede social na época ia ser Tiagobook, o mano que pediu pra trocar!".

O movimento pró-Facebook que perambulou pelas ruas de campos buscou mobilizar a população na luta pelo Facebook, a manifestação como sempre passou em frente ao Sandro Moura fitness que como é de praxe não desapontou os manifestantes:


A manifestação contou ainda com streapers:


E com o Grevito, o mascote da Reitografia e aluno mais estranho da escola:


O IFFernal apoia o movimento pró-Facebook, lute você também, ao ver Tiago faça um apelo pela volta do Facebook, pense nos bolsistas que agora sim não terão nada o que fazer em sua coordenação durante sua bolsa.

7 comentários:

  1. qual foooooooooooooi Tiago! libera esse facebook aí mano... assim ninguem mais vai conseguir trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bolsista tenho facebook e orkut, mas nada disso eu uso, mesmo podendo acessar em casa. Então, vão procurar outra coisa a fazer e não se prendam somente isso.
    Pra mim, vocês estão chorando de barriga cheia, que se você(s) recebem salário, bom pra vocês. Sinto muito dizer que o Thiago tem poder pra fazer isso, pois, se estamos trabalhando, temos que trabalhar!!!
    É como uma troca, você trabalha e o patrão paga.
    Eu não sou contra e nem a favor do facebook, sou neutro, por isso, não contem com minha ajuda.

    Que a paz do Senhor seja convosco.

    ResponderExcluir
  3. Volta facebook ! kkkkk

    (eu segurando a faixa .-.)

    ResponderExcluir
  4. Aonde eu trabalho lá graças a deus não foi bloqueado =D.

    @Brunus Mars o que você disse está totalmente errado, o trabalhador tem melhor desempenho das suas tarefas quando tem algum momento de descontração na sua função.
    Já você bolsista do GTI pela do thiago nem liga neh... Ah você usa orkut ainda '.'?

    Amém senhor jesus cristo o todo poderoso que a nós protege! Deus é MAS!

    ResponderExcluir
  5. L, você não me conhece, senão, não confundiria com esse tal de Brunus Mars.

    ResponderExcluir
  6. O meu desempenho é bom, pois não dependo de sites muito acessados como facebook e orkut, acesso sites menos acessados e por isso, a chance de serem bloqueados é menor, e ainda mais, são sites que me permitem conversar com outras pessoas, então, melhor não nos prender a facebook e orkut. L, você mesmo disse que com um tempinho de distração, melhora o desempenho, mas melhor distração pra mim não é facebook e nem orkut, quase nunca acesso facebook e orkut e estou satisfeito com sites menos conhecidos, mas pra mim eficientes. Eu não vou dizer o nome do site, senão pode se popúlarizar.

    ResponderExcluir