domingo, 5 de junho de 2011

Sistema de catracas para impedir a entrada de alunos na escola funciona bem


Instalado a mais ou menos 1 ano e ativo a mais ou menos menos um mês o sistema de catracas funciona bem. "até agora nenhum aluno conseguiu passar sem algum problema" orgulha-se o diretor da instituição JeIFFerson Tardes, com quem conseguimos a pequena entrevista abaixo:

Annonymous: Diretor JeIFFerson, este sistema realmente impede a passagem de pessoas que queiram utilizar os recursos da escola sem ser aluno ou vinculado...

JeIFFerson: (me interrompendo) ...vagabundos (risos)

Annonymous: isso, o Sistema realmente impede a entrada deles na instituição?

JeIFFerson: não, de forma alguma, os vagabundos [sic] terão uma entrada especial só para eles sem qualquer catraca ou qualquer outra coisa que os impeça de entrar na instituição, a entrada deles é a do estacionamento onde apenas receberão um adesivo para que sejam identificados como tais, mas não receberão qualquer represália ao utilizar as quadras da escola ou forem escontrados na concha ou quiosque portando o adesivo, já estamos trabalhando para permitir a entrada deles nos micródromos também.

Annonymous: Você tem recebido bastantes reclamações dos alunos quanto o sistema de catracas?

JeIFFerson: sim, sim. Nós encaramos isto como um bom sinal, de que os alunos estão tendo dificuldade para entrar na escola e este é o objetivo do sistema.

5 comentários:

  1. Se a felicidade deles é a nossa reclamação, a solução é ñ reclamar! Viu? Nada de falar mal dos professores!

    ResponderExcluir
  2. A melhor idéia vindo da direção foi a instalação das tão iffernais catracas que dificultam a entrada e a saída de alunos!ah. E aquelas porcarias de catracas que se encontra no refeitório simbolizando gastos de dinheiro,visto que estão inativas.Será que futuramente precisaremos bater cartão para não repetir o lanche ou bateremos cartão ao entra e sair do refeitório??

    ResponderExcluir
  3. Bando de veado eu passo nessa poha todo dia sem ter carterinha

    ResponderExcluir
  4. Tentaram organizar a bagunça, mas só que conseguiram foi bagunçar mais ainda...

    ResponderExcluir
  5. Ai mermão depois de muitos anos treinando capoeira, kung fu e a arte de peidar na farófa. reaprendi a mandar varios mortais irados com a ajuda da catraca, ela trava e qase amputa a perna do cara isso me ajudou a fortalecer a minha tecnica p executar vairos mortias diferentes. eh muito boa essa tecnica de amputação de pernas dos adolescentes e jovens, isso deve cido maquiavélicamente maquinado pela reencarnação do Hitler, claro que jELFFERSON posséso do mesmo. parabens nunca vi nada tão equivocadamente instalado assim na minha vida!!!

    ResponderExcluir