segunda-feira, 6 de junho de 2011

Taliban americano anuncia acordo com a cantina do IFF

Um ano após a assinatura finalmente entrou em vigor o acordo entre o Brasil e o governo Taliban dos Estados Unidos para a utilização da comida da cantina do IFF nas execuções de pena de morte . Os EUA pretendem substituir totalmente até maio de 2012 o uso da injeção letal nas execuções  de pena de morte pelo almoço fornecido pela cantina.

Nesta foto vemos a primeira condenação coletiva por refeição
fatal fora das dependências do IFF.


"A ação visa reduzir os gastos do governo nas infinitas  execuções anuais; também pretendemos utilizar o enroladinho explosivo no lugar de bombas na  matança de crianças e sacoleiros árabes no oriente médio." diz Hilary Clinton secretária de estado do governo Taliban.

"Fiquei admirada com a tecnologia avançada utilizada na refeição fatal,  não acreditavamos ser possível produzir um veneno tão eficaz barateando tanto os custos de produção", completa a chifruda.


Coma hoje, morra amanhã


 Entretando organizações humanitárias de todo o mundo, como a liga da justiça, criticaram a iniciativa por considerar a morte lenta e agonizante dos condenados cruél demais.

Joguem a comida da cantina aqui! Diz
o cartaz do Greespeace em espanhol.




Entidades ambientalistas como o greenpeace também protestataram em virtude do alto risco poluente que há no transporte do veneno que será feito pelo mar.


Governo Chinês

O acordo para utilização da refeição fatal teve recentemente adesão do governo chinês.



Lula, Obama e Jenitao na assinatura do tríplice acordo.

"Vamos seguir o caminho do EUA mas mandaremos a conta  da refeição para a família do condenado" diz  Hu Jenitao, presidente Chinês.


2 comentários:

  1. Também se faz necessário chamar a atenção para a sopa servida a noite! Aquela sopa verde é uma coisa muito estranha, cheia de pedaços de carvão!
    Aliás, as tias que nos servem não devem nada em matéria de mau humor pras da biblioteca!

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que a tia do pão faz TUDO com aquela mão ali e depois te entrega o pão...
    ... aquele plastico na mão dela não faz a minima diferença.

    ResponderExcluir