quinta-feira, 9 de junho de 2011

IFF se inspira na UENF para criar greves.


A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro tem sido alvo de muitos elogios por sua boa posição entre as melhores universidades do país, sabendo disto o IFF pretende tomar uma série de medidas inspiradas na UENF para melhorar nossa atual posição entre as melhores instituições de ensino público do país, atualmente ocupamos a 134 276 937 519ª posição logo após a Universidade Estadual do Acre, a Escolhinha Municipal Infanto Juvenil My Little Pony, e a Escolhinha do Professor Raimundo.

A primeira medida inspirada na UENF será a greve de apenas dois dias (15 e 16) "mas todo mundo fará recesso  na sexta" garante o diretor JeIFFerson, "este tipo de integração é saudável, todo mundo tava precisando de uma greve uma hora destas".

Outras medidas estão sendo planejadas ainda para este ano, a contratação de professores que só falam espanhol é uma delas, outra medida é a destruição dos banheiros da escola a fim de deixa-los parecidos com os sanitários da UENF. "está sendo planejada uma outra greve desta vez de três meses para o segundo semestre ainda este ano" avisa o diretor.

4 comentários:

  1. JeIFFerson tem razão, eu estou precisando de uma folga da escola URGENTEMENTE!!! Apesar dos possíveis danos futuros, eu preciso dormir...

    ResponderExcluir
  2. Vai ter mesmo greve no segundo semestre? tá rolando essa fofoca na escola!

    ResponderExcluir