segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carteirinha de "vagabundo" é lançada esta semana no IFF.

Modelo de carteirinha de vagabundo
A partir do início da próxima semana os alunos que não fazem nada além de freqüentar o eixo concha/quiosque poderão pegar gratuítamente a "carteirinha de vagabundo" como está sendo chamado a nova carteirinha estudantil do IFF.

Segundo JeIFFerson a nova carteirinha visa melhor classificação nas atividades praticadas por alunos da instituição, "é injusto que na carteirinha esteja impresso um curso no qual o indivíduo não frequenta, a instituição precisa atender a todos sem qualquer distinção" comenta.

A carteirinha em vez do curso no qual o aluno foi inicialmente inscrito virá com a inscrição "vagabundo", por enquanto apenas frequentadores do quiosque e concha poderão tomar posse, mas o diretor avisa que dentro das próximas semanas usuários com mais de 3 horas diárias do micródromo e das quadras também poderão ter acesso.

4 comentários:

  1. Se é assim, não tem mais necessidade das catracas.
    Arranca todas de uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Por motivo de respeito, na minha opinião, a primeira das carteirinhas devia ser entregue pessoalmente do diretor para o conhecido aluno Alvaro, tbm conhecido cm dono do quiosque.

    ResponderExcluir