Um ano após a assinatura finalmente entrou em vigor o acordo entre o Brasil e o governo Taliban dos Estados Unidos para a utilização da comida da cantina do IFF nas execuções de pena de morte . Os EUA pretendem substituir totalmente até maio de 2012 o uso da injeção letal nas execuções  de pena de morte pelo almoço fornecido pela cantina.
 
 
"A ação visa reduzir os gastos do governo nas infinitas  execuções anuais; também pretendemos utilizar o enroladinho explosivo no lugar de bombas na  matança de crianças e sacoleiros árabes no oriente médio." diz Hilary Clinton secretária de estado do governo Taliban. 
"Fiquei admirada com a tecnologia avançada utilizada na refeição fatal,  não acreditavamos ser possível produzir um veneno tão eficaz barateando tanto os custos de produção", completa a chifruda.
Coma hoje, morra amanhã
Entretando organizações humanitárias de todo o mundo, como a liga da justiça, criticaram a iniciativa por considerar a morte lenta e agonizante dos condenados cruél demais.
Joguem a comida da cantina aqui! Diz o cartaz do Greespeace em espanhol.  | 
 
 
Entidades ambientalistas como o greenpeace também protestataram em virtude do alto risco poluente que há no transporte do veneno que será feito pelo mar. 
Governo Chinês
O acordo para utilização da refeição fatal teve recentemente adesão do governo chinês.
"Vamos seguir o caminho do EUA mas mandaremos a conta  da refeição para a família do condenado" diz  Hu Jenitao, presidente Chinês.


Também se faz necessário chamar a atenção para a sopa servida a noite! Aquela sopa verde é uma coisa muito estranha, cheia de pedaços de carvão!
ResponderExcluirAliás, as tias que nos servem não devem nada em matéria de mau humor pras da biblioteca!
Sem contar que a tia do pão faz TUDO com aquela mão ali e depois te entrega o pão...
ResponderExcluir... aquele plastico na mão dela não faz a minima diferença.