sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Que Você Perdeu: Alunos organizam Pique-esconde.

Veja todos os alunos brincando de pique-esconde
Um grupo de alunos (os mais maturos de toda escola) resolveram demonstrar o momento de seriedade que a instituição tem vivido e fizeram o primeiro pique esconde de férias que segundo os desorganizadores deverá virar uma tradição no IFF, como não poderia faltar o diretor mais popular de todos os tempos participou, e para não dizer que estaria com mágoas ou dor de cotovelo a ex-REItora também participou porém avisou que da ultima vez que brincou de pique esconde foi com a galera de Atlantida que está desaparecida até hoje.

Com o início do pique o Diretor saiu em disparada na frente dos alunos, logo sendo alcançado por Cibele que ainda competia com JeIFFerson, afinal ela tinha que tentar ganhar o JeIFFerson em pelo menos uma coisa. O atual e a ex-morador(a) da REItoria estragaram o pique dos alunos pois em sua competição pessoal os dois se esconderam tão bem que os alunos tiveram que ignora-los para continuar o pique, o diretor teria se aproveitado de conhecer o campus muito bem por causa de seus frequentes passeios e Cibele teria se aproveitado dos quatros anos em que viveu escondida dos alunos.


6 comentários:

  1. Sinceramente o que falta em algumas pessoas é lealdade.

    ResponderExcluir
  2. Os alunos começam a sofrer com Imperialismo imposto pela nova gestão do Instituto Federal Fluminense, bolsistas passam a não ter mais valor dentro dos campus, alunos banalizados, serviços passam a ser terceirizados, diminuição da quantidade de bolsas e a cada dia que passa a Reitoria mais distante dos alunos. Atenção alunos os anos difíceis do IFF ja começaram!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente a serpente veste uma camisa demoníaca e ele é assim falso aluno, falso moralista não ganhou uma eleição desde que entrou pro iff!

    ResponderExcluir
  4. Vocês falam muito e não dizem nada!
    Como que pode o bolsista não ter mais valor? É lógico que os bolsistas são valorizados, sem nós essa escola não funciona!
    E essa de serviços terceirizados, eu não sei a que tipo de serviço que o anônimo está se referindo. Nem passou o período de transição e vocês já falam de dias difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Dias difíceis começaram pra aqueles que tinham bolsa pra jogar war na reitoria.

    A terceirizaçao dos serviços é pratica antiga, ou o anonimo reclamão quer pegar uma vassoura e fazer o trabalho bem feito do pessoal da limpeza, só que com salario de bolsista?

    ResponderExcluir