quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Que Você Perdeu: Escola corta arvores para construir complexo estacionamentário

Complexo Estacionamentário planejado.
Durante as ultimas férias as arvores que enfeitavam a frente das costas do IFF foram cortadas sob a justificativa da construção de um complexo estacionamentario com capacidade para centenas de carros, o único problema é que se guardarem no complexo todos carros que pertencem ao IFF como é planejado logo não sobrará mais espaço para o carro dos professores e outros servidores e muito menos o para o dos alunos que precisam se degladiar por uma vaga tendo que estacionar seus Uno's e Gol's à quilômetros do campus. "Todos os dias eu estaciono meu carro tão longe da escola que para ir do meu carro até a escola preciso de um taxi!" afirmou um aluno que preferiu não se identificar.

Solução encontrada por alunos para estacionar perto da escola
JeIFFerson revelou que a retirada das arvores ter ocorrido nas férias não foi um mero acaso, "foi nas férias porque tinhamos medo da reação do curso de ciências da natureza, esse povo doido, ninguém sabe o que eles são capazes de fazer!".

Quem ficou ainda indignada com a situação foi a ex-professora de química Beth que diz ter plantado pelo menos metade das arvores retiradas, segundo ela as arvores foram plantadas acidentalmente quando cuspia o caroço de algumas frutas que ela levava para o lanche.

7 comentários:

  1. Se fosse a Cibele que tivesse cortado as árvores, esse pessoal já tinha chamado o IBama e a polícia florestal. Além de anti democrática a pobre da ex-reitora também seria destruidora da natureza...

    ResponderExcluir
  2. pois é existe ai uma gente que defende presidente de grêmio sem moral nenhuma para falar de cibele. Já que ele também é funcionário fantasma da prefeitura de Campos. Trata-se de um cara duvidoso no minímo

    ResponderExcluir
  3. Fazendo a ligação dos fatos: se o presidente do Gremio é funcionário fantasma da prefeitura de campos e este apoiou da maneira mais suja os candidatos dele para diretor e reitor, logo está confirmada a tese que o Garotinho injetou verba nas campanhas de LA e JMA e que o vereador Kelinho ligou para os alunos. Eu mesmo recebi essa ligação dele, apesar do JMA ter dito que isso era mentira.

    ResponderExcluir
  4. Isso é no mínimo vergonhoso para não falar outras coisas, nada contra a pessoa dele e sim com a prática!

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveriam saber o porquê da retirada das árvores antes de dizer que foram retiradas na "surdina"...

    ResponderExcluir
  6. E Hugo funcionário Fanstasma?

    ResponderExcluir