segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Que Você Perdeu: Diretoria toma conta da REItoria

Enquanto você descansava nas praias(?) de Grussaí e Farol o IFF continuou com suas peripécias e nós da equipe O IFFernal acompanhamos tudo e durante esta semana te deixaremos informados com a série de post's "o que você perdeu", esperamos que todos gostem, menos Cibele que está no Canadá.


Aparentemente JeIFFerson interpretou literalmente a metáfora "a diretoria tomou conta da REItoria" e decidiu "invadir" a REItoria, alegando que durante a invasão dos alunos ele teria adorado o sofá de lá e desde então sonhado com o dia em que tomaria o lugar de Cibele, enquanto isso o REItor deverá ficar na antiga sala da direção que agora será a REItoria mas antes receberá as reformas necessárias para uma reitoria do IFF, serão feitas marcações para a instalação de barracas caso algum manifestante queira invadir a REItoria em um futuro próximo, colocação de hastes para as bandeiras dos manifestantes além de bicamas caso as manifestações durem mais do que um dia.

O novo REItor agradeceu a JeIFFerson o espaço: "melhor o que nada!" e diz que será apenas provisório (ainda que a ultima coisa "provisória" ou "pro tempore" na reitoria tenha durado 4 anos). Perguntados por nossa equipe acerca do que acharam do diretor não ficar na antiga diretoria os alunos reponderam que não fazia diferença uma vez que nunca encontravam o diretor lá mesmo.

10 comentários:

  1. Essa DirReitoGremio não perde tempo e quer dominar o IFF, agora só falta dominar o Brasil e depois o mundo.

    Só quero ver agora quem vai ser o culpado de tudo de ruim que irá acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, o anônimo é pessimista, ele só pensa em tudo de ruim que irá acontecer!
      O culpado vai ser aquele que reclama de tudo e não faz nada de prestativo. Seja ele estudante, servidor ou um aluno qualquer.

      Excluir
    2. Você está falando que Jéferson vai querer colocar a culpa em outra pessoa que não seja Cibele? Como? E também não penso em tudo de ruim que vai acontecer, mas como Jeferson sempre jogou a culpa em cima de Cibele, precisa agora arranjar outra pessoa pra culpar.

      Excluir
    3. Jéferson, em poucos meses, vai culpar Luiz Augusto. É batata!

      Excluir
    4. o que o jeIFFerson queria mesmo era a sala do poder, essa daí da foto acima, por onde passaram todos os diretores gerais desde que o campus centro ficou pronto em 1968. o REITOR? Ah, o REITOR que fique na casinha do cachorro.

      Excluir
  2. Essa DirReitoGremio não perde tempo e quer dominar o IFF, agora só falta dominar o Brasil e depois o mundo.

    Só quero ver agora quem vai ser o culpado de tudo de ruim que irá acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Iffernal... vcs são geniais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E as máscaras vão caindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse diretorzinho tudo que ele queria era isso mesmo sentar na cadeira de Cibele
      Estou muita arrependido de ter votado nele tudo que me falavam dele era verdade
      Vaidoso, falso e mentiroso!Logo depois que ele liderou aquela invasão a reitoria... Aquilo foi coisa de moleque mais também o que esperar de uma pessoa que tem como fiel escudeiro Maicon que é um aspirante a marginal que todo ano tem um barraco envolvendo o nome dele.
      Só tenho uma pergunta para fazer
      Cadê o Reitor que ganhou o Luiz Augusto?

      Excluir