quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Que Você Perdeu: Diretoria faz festa para posse do Reitor e Diretor


Dia 10 houve a posse de Diretor e Reitor no campus campos centro, durante a emocionante cerimônia sacerdotes diretoristas comemoraram o cumprimento da profecia acerca da derrota da "grande serpente" cantando jingles de campanha, apresentações teatrais nas quais diziam que JeIFFerson era o salvador da pátria e intimidavam as pessoas que não haviam votado no "messias" duvidando de seu bom gosto. A ex-reitora enviou uma carta onde explica os motivos de não poder ter ido cantar "beijinho doce", para não perder o costume os diretoristas ainda acusaram a ex-reitora de ter subido o nível do Rio Paraíba do Sul para que os alunos de Guarús tivessem dificuldade de participar do evento.

Logo após a cerimônia os participantes experimentaram um coquetel daqueles que nunca seria servido como lanche no refeitório ao som de clássicos da música erudita como "Poker Face", "Tchubirabiron, " e "Ai se eu te pego" este ultimo aliás o mais novo diretor empossado fez questão de fazer a coreografia completa na frente dos alunos, alguns alunos reportaram que durante a "festa" receberam ligações dos pais que não acreditaram que os filhos estavam em uma escola (quando ouviam a musica alta no fundo) e menos ainda quando os filhos disseram que o diretor estava dançando "ai se eu te pego" o que os preocupou ainda mais poi acharam que seus filhos estariam consumindo algum tipo de entorpecente.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só drogado da concha votou neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a maioria dos alunos são drogados e da concha né?

      Excluir
    2. Pior são as pessoas de sã consciência que votaram em Cibele
      USHAUHSUAHS

      Excluir
    3. Tão belo ver o ódio dos derrotados. Assim fico cada vez mais feliz em ter contribuído pra uma mudança dos rumos dentro do IFF. Não é tolerável que numa instituição de ensino as coisas sejam decididas com o sentimento de ódio e rancor, demonstrado pelo anonimo que chamou a maioria dos estudantes e servidores de drogados.

      Excluir
    4. Então a maioria dos alunos são drogados e da concha né?²

      Excluir