segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Limpeza dos quiosques apaga desenhos históricos


Pintura que representaria uma professora de química.
Arqueólogos de todo o mundo têm demonstrado sua desaprovação pela limpeza realizada nos quiosques Sodoma e Gomorra (o próximo ao bloco A e o próximo ao bloco C respectivamente) que removeram pinturas de corretivo feitas por alunos vagabundos há milhares de anos atrás. "Aquele quiosque representava muito para toda a nossa comunidade, ficamos extremamente desapontados com o ilustre diretor JeIFFerson que sempre nos cumprimentava com um 'bom dia meu jovem'" afirmou Willian Rabiscus diretor da Sociedade Klingon de Arqueologia. As marcas tinham importância histórica, através delas por exemplo foi comprovado que existiam vagabundos muito antes da invenção da internet o que contrariava a opinião de toda a comunidade de historiadores.

As pinturas rupestres ainda ajudaram a contar parte da história do instituto, por exemplo marcas do período pré pagoderiano com a ascensão da concha como ícone pop em meados da década passada pouco antes de ser dominada por pagodeiros e membros desalojados do antigo grêmio. É possível ainda entre os desenhos de genitais encontrar ilustrações de como funcionava o sistema para colar nas provas

14 comentários:

  1. Não acontecimento do arraiá;
    Apoio a candidaturas mesmo depois de dizer que eram independentes;
    Não cumprimento de 90% das promessas de campanha;
    Presidente de Grêmio é totalmente arrogante e autoritário;
    E tantas outras práticas no mínemo garotistas nos fazem refletir: Valeu a pena nos UNIR-MOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão só pra dizer uma coisa, você é um daqueles alienados que servem de papagaios de pirata não é? Pois então o seu comandante, ele sim tem práticas Garotistas. Passa por cima dos outros sem pestanejar, é um covarde vestido na pele de cordeiro um pretenso bandido em busca abrupta pelo poder cuidado você também poderá ser atropelado de uma hora para a outra.

      Excluir
  2. Se nos EUA o diabo veste Prada, aqui cuidado que ele veste roupas comuns e quer pegar coisas como o grêmio vamos impedir que essa praga viva se impregnando aqui dentro fora turma do ensino médio

    ResponderExcluir
  3. Isso é preconceito o ensino médio não tem culpa de lá existir um grupo de opositores psicopatas que querem o lugar de Hugo, essa oposição deveria ser extinta nem que fosse na base da bala que nem no faroeste Americano. Tudo comandados por essa ave de rapina partidária. Cuidado agora ele oferecerá R$500,00 ao invés de cem por cada voto!

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que é assim tem de se matar os opositores? Cadê a Demo-cracia? Cadê o respeito ao ser humano é assim agora por causa de uma ideologia deve-se matar no mundo cuidado. Se seres opositores são endemonzados, o Hitler tá dentro do GRÊmio!

    ResponderExcluir
  5. é assim se for preciso matar e´polítoca ué?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acham que a política se resolve na bala! Lamentável, olha que isso é apenas uma disputa ao grêmio por favor não baixem o nível. Oposição por favor seja lá quem for se organizem e mostrem projetos de verdade, mostrem projetos que visam agregar valores já tão esquecidos nessa busca pelo poder # Tomara que não termine em morte!

      Excluir
  6. de acordo com a oposição, Hugo é bobo, feio, chato e cara de mamão.

    ResponderExcluir
  7. Bom é vendo absurdos como esse que fico cada vez mais enojado com política e com eleições. O fato é que rola muito fogo amigo muita gente querendo ser candidato no lugar de Marco Alexandre, escutem nós já temos o nosso próximo presidente de Grêmio o nome dele é Marco Alexandre e fará mais de 700 votos para calar a boca de muita gente ai.

    ResponderExcluir
  8. Olha digo que não será o senhor Marco Alexandre, não será o senhor Lucas Velasco e sim uma garota a presidir o Grêmio Nilo Peçanha. Hugo faça as malas o teu comando já está acabando...

    ResponderExcluir
  9. Professor da juventude4 de fevereiro de 2012 às 12:29

    A utopia de sempre das disputas políticas no IFF sempre se promete discutir projetos quando bem na verdade se quer denigrir, caluniar e difamar as pessoas. Aqui o debate político perdeu o espaço para a ofensa pessoal, perdeu espaço para uma tórrida disputa de poder e de prestígio. Isso me lembra um fato que talvez muitos jovens não sabem, mas que eu do alto dos meus 38 anos presenciei quando tinha uns 15 anos na eleição de 1988 em Campos quando Garotinho espalhou um boato de que Rockfeller de Lima (então favorito a levar a prefeitura naquele momento) estaria comprando voto com camisinhas distribuídas aos eleitores, como a compra de votos era algo aquela época algo deplorável (é ainda em minha singela opinião) e o sexo era tabu através da mente inteligentíssima e maquiavélica (pois ele leu o príncipe)o jovem menino Anthony Matheus conquistou a prefeitura de Campos algo que mantêm em seu controle há 23 anos.
    Será que não existem em meio aos alunos opositores ao grêmio como já foi dito aqui antes, um aluno com inteligência equiparável ao Garotinho? Fica a deixa
    Quanto ao Hugo se ele se precaver e saber reconhecer quem irá o trair e as manobrar que virão pela frente provavelmente seu grupo irá se re-eleger

    ResponderExcluir
  10. Meu caro professor, bom dia a todos. Com certeza há pessoas com este tipo de índole negativa. Quem não se lembra na manobra que foi responsável por dobrar os votos discentes da candidata Guiomar? Pois é foi a distribuição daqueles balancetes do MEC quanto ao investimento do diretor Jefferson tudo comandado por Velasco e sua trupe de papagaios de pirata, a prática nada mais serviu do que para iniciar uma verdadeira guerra q se tornou o iff naquele dia!

    ResponderExcluir
  11. Marco Alexandre presidente do GENP!

    ResponderExcluir