sexta-feira, 19 de agosto de 2011

--- NOTA

--Nota

O IFFernal, não será intimidado por qualquer espécie de ameaça e oferece amplo espaço para críticas e refutações ao conteúdo apresentado nos Posts através de comentários, Quadro de Discussões além de direito de resposta a qualquer pessoa, departamento ou orgão que quiser rebater as críticas do blog como já aconteceu durante as eleições do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha.

Caso alguma ameaça venha a se concretizar contra qualquer colaborador do blog este tem total autorização para se necessário abrir mão da identidade de qualquer outro colaborador com o fim de que o agressor seja punido dentro das conformidades da lei.

Ameaças como esta são provas de que determinadas pessoas ou organizações criticadas pelo blog não tem o minimo escrúpulo para ocupar sua posição dentro do Instituto tendo que recorrer a este tipo de retaliação.

Agradecemos a todos os que criticam o blog (seja positiva ou negativamente) pois assim vocês colaboram com o crescimento do mesmo nos ajudando a adequar nosso conteúdo aos alunos do IFF, continuem criticando.

Por pedido de diversos leitores que se sentiram ofendidos e que não apreciam o nível dos comentários geralmente postados por usuário anônimos estamos desabilitando a função que permite comentar de modo anônimo.

Quem quiser um direito de resposta publicado no blog basta enviar um e-mail para contato.oiffernal@gmail.com porém o e-mail enviado deve partir de um endereço oficial da pessoa prejudicada ou de um membro do orgão ou departamento que deseja o direito de resposta para que possamos nos certificar da identidade e assim evitar que outras pessoas se passem por membros de um departamento ou orgão com o objetivo de "aparecer" no blog apesar de darmos espaço inclusive para novos editores, seu direito de resposta deverá ser publicado em um novo post ou dentro do post que contenha a crítica sendo esta escolha do editor-fixo responsável.

Informou a Justiça IFFernal...


17 comentários:

  1. É, acho essa atitude certa mesmo, tirar o 'comentário anônimo', mas na real, ngn quer mostrar a cara...

    ResponderExcluir
  2. Algo curioso está acontecendo. As pessoas simplesmente deixaram de comentar nesse blog. Estranho... Deve ser a greve.

    Muito legal a atitude do pessoal do Blog. Essa medida faz com que sejam identificadas as pessoas que tem algo de útil pra falar.

    ResponderExcluir
  3. vai se fuder... estão colocando o rabo entre as pernas agora é....

    ResponderExcluir
  4. medo de quê? de processo? se o computador que vcs roubaram a policia federal naum veio atras ate hj, vcs estaum com medo de uns anonimozinhos...

    vcs são uns filhos da puta..pq vcs naum se indentificam e a liberdade de expressão que vocês tanto defendem?

    ResponderExcluir
  5. Todos continuam com liberdade de expressão só que agora você precisa se identificar nem que seja com um fake, a próxima medida será começar a banir pessoas que comentam com palavras de baixo calão e com xingamentos.

    adivinha quem já está na lista...

    ResponderExcluir
  6. Apoiado.
    Tenho uma outra idéia. As pessoas que sabem comentar no blog deveriam fazer um voto de silencio e deixar as pessoas que nao sabem comentar "tomar conta" do espaço. Ate que alguma entidade superior ilumine estes mentes perdidas e lhes dêem coragem para admitir os absurdos que falam ou que lhes dêem o dom de comentar com argumentos plausíveis.
    Que tal?!

    PS:
    Plausível
    adjetivo uniforme
    1. digno de aplauso ou aprovação
    2. aceitável; razoável

    ResponderExcluir
  7. Isso ae, agora sim ta maneiro.
    Nada de post em anonimo.
    Boa.

    ResponderExcluir
  8. Boa !

    Quero ver alguém cantar de galo agora !

    ResponderExcluir
  9. Toda critica esta aberta para que os que são criticados vejam e reflitam nos seus atos, coagir essa pratica chama-se censura, viola o direito de opinião e abre as portas para pequenos grupos que favorecem uma minoria.

    ResponderExcluir
  10. Aki é Digão minha conta do google ta doida e não quer sair esse pica pau ja tem uns anos ja.

    ResponderExcluir
  11. PAU NO CU DO ANÓNIMO!!!!!!!!!!!!!!!!! AHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  12. MARCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CAI QUIBE QUEIXO DURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ri com Digão falando do pica pau hsuahsuashuasa


    parabéns pela ideia!

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz um perfil fake e posso continuar falando o que eu quiser! De que adianta desativar o anonimato nos comentários? Um fake ainda pode ameaçar quem bem entender!

    ResponderExcluir