quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assembléia define manifestações

Durante a tarde de ontem vários alunos se reuniram em Assembléia no Auditório Cristina Bostas para decidir o que fazer em relação a greve uma vez que estavam cansados de assistir TV Globinho depois que pararam de exibir Os Simpsons, a assembléia dos alunos inicialmente contou com com o Paulo Caxingrevê um dos organizadores da greve que já cedeu uma entrevista a este blog. Além do Grêmio estavam presentes também o C.A (comissão alvorosseira) de Reitografia que se sentiu atraído pela possibilidade de fazer mais uma manifestação (quase) pacífica, durante a assembléia os estudantes se sentaram em circulo fizeram uma fogueira e cantaram "Mais uma vez" de Renato Russo.

//sem imagens

Durante a assembléia foram organizados GD's (Google Doc's), uma manifestação em campos (O C.A de reitografia sugeriu que a rota da manifestação passasse em frente à academia de Sandro Moura) e outra em Brasília onde estarão várias organizações inclusive o MST que é o órgão mais preocupado com a educação do Brasil, foi recomendado que os manifestantes levassem pedras e paus para o confronto com a polícia que deve acontecer em Brasília já que é bem provável que algumas pessoas levem o nome "Jornada de Lutas" ao pé da letra, foi definido ainda que os estudantes devem alcançar os Trending Topics no Twitter com a hashtag #quemnaopulaquergreve.

27 comentários:

  1. 006 -

    faltou OTAL tirar a foto...
    já q ele tirou no congresso da DEFEC...

    ResponderExcluir
  2. 006 -

    Qndo vcs criticavam com o intuito de melhorar vcs eram fodas...

    Agora que vcs só sabem ofender utilizando a imagem dos outros vcs estão fudidos!!!

    Vcs tem q aprender q um blog deve ser utilizado para beneficiar mesmo utilizando de piadinhas sem graça...

    Mas como vcs naum tem o mínimo necessário para ser uma pessoa sensata... fica dificil...;

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI ESTE RECADO JÁ DESCOBRÍ QUEM É A GALERA DO IFFERNAL E PODE CRER VAI TER PREJUÍZO PROS CARAS PORQUE JÁ PASSOU DOS LIMITES E VAI SER NA PORRADA PODEM ESPERAR SÓ.

    ResponderExcluir
  4. É, O IFFernal era legal enquanto falavam só dos outros. Mas repentinamente passa a não ser mais legal pra alguma pessoa ou algum grupo que foi "homenageado" pelo blog.
    Isso aconteceu com a galera da chamada 'reitografia' e parece que está acontecendo com mais gente.

    ResponderExcluir
  5. Quem é mais otário, o Barrigotal ou esses merdas dessa merda de blog?

    ResponderExcluir
  6. 'Barrigotal'! Com certeza esse é mais otário.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o blog deve ser pelos estudantes, nunca contra eles.
    A assembleia trata do movimento estudantil, e não de politicagem ..

    O foco no início era direção e reitoria, pois somos prejudicados por essa guerra morna, mas não sei o que houve que de uns tempos para cá as coisas mudaram ..

    espero que seja reversível :/

    ResponderExcluir
  8. Otal não é otário não!
    Só é lalau, pois "desviou" junto com arnaldo e arrombALDA o dinheiros dos arraiás do cefet!

    ResponderExcluir
  9. É bem coisa de vândalo, um comportamento vergonhoso para um aluno federal, que se espera um nível cultural acima da media, é um comportamento animal, coisa de macaco ameaçar os editores do blog, uma vez que estes não tem capacidade de contra-argumentar o ceticismo(1). Falta do que pensar.

    Vocabulário:
    (1)
    1. atitude ou doutrina que nega a possibilidade de alcançar a certeza num dado domínio do conhecimento ou em relação à verdade em geral
    2. FILOSOFIA doutrina de Pírron que defendia a impossibilidade para o espírito humano de alcançar a verdade e que preconizava a suspensão do juízo em todos os domínios, fundamentado na ideia de que, sobre qualquer assunto, é possível defender, de modo igualmente válido e verdadeiro, duas teses opostas
    3. dúvida provisória ou metódica, que, num primeiro momento, visa a busca da objetividade; recusa em aceitar algo sem um exame crítico
    4. tendência para duvidar de tudo; incredulidade; descrença

    ResponderExcluir
  10. quem quer censurar tem medo de alguma coisa. não é porque o blog faz humor com a assembleia dos estudantes que ele vai ser contra uma movimentação dos mesmos

    ResponderExcluir
  11. 006 -

    Sagaz concordo com o que disseste, mas as pessoas do blog que estavam presentes na reunião só deram ideias fajutas...
    Sendo até mesmo necessário repetir algumas coisinhas...

    O blog não tem que ser censurado, na minha opinião os editores do blog devem reavaliar alguns posts para que o blog não seja motivo de perseguição...

    Não defendo nem A nem B nem o AB (os que ainda não definiram sua sexualidade) , mas defendo o bom uso da mídia, mesmo que seja para criticar...

    ResponderExcluir
  12. Gente, todo mundo sabe que sao os editores desse blog.
    um dele é rodrigo otal!

    ResponderExcluir
  13. Cala A BOCA sagaz, vc não sabe de nada, não contribui com nada, só fica atras daquela menininha pequenininha, e nem ela te quer!

    ResponderExcluir
  14. Cala boca Sagaz [2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Meu filho se eu descobrir que vc participa dessa pouca vergonha e falta de respeito que acontece com esse blog eu vou te fazer vc ir ate o IFF para confessar tudo la na direção. Não vou permitir!!!! não enquanto vc viver debaixo do meu teto que vc tenha esse comportamento desrespeitoso e não cristão, não foi assim que eu te criei!!!

    ResponderExcluir
  16. Me admiro com o nível que os comentários nesse blog alcançam.

    ResponderExcluir
  17. Digão é foda?
    é outro virgem!
    sagaz, otal e digão, os tres cabaços do iff!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que falou um doutor do sexo agora..
    Deve ser um cabaço com dor de cotovelo.
    Dor de cotovelo so não é pior que fofoca de mulher!

    ResponderExcluir
  19. Teve também o Lúcifer churrasco propondo manifestação no sábado!

    ResponderExcluir
  20. Bom primeiramente quero ver quem tem coragem de se referir a mim dessa forma cara a cara!A que ponto chegamos,não tem o que me chamar tão me chamando de demônio e eu ataquei a quem neste blog?Eu falei mal de quem aqui,nem quando fizeram as maiores acusações contra mim dizendo,que eu adorava fazer pirotecnias,de que eu era braço direito de não sei quem.Este blog foi um dos grandes pilares que fizeram,com que a Chapa ATUAÇÂO perdesse a eleição em que todos davam como a chapa da Coerência,a chapa que não ofendeu a ninguém,a chapa que não fez boca de urna.Quero saber porque este blog faz este desserviço ao IFF?O que vocês ganham com isso?Olha se o meu nome ou qualquer insinuação pejorativa for citado nesse blog novamente.Revelarei o nome dos colaboradores deste blog!Porque vocês não usam a inteligência de vocês para cobrar o Grêmio a cumprir suas promessas de campanha!

    ResponderExcluir
  21. Senhor Lucas, seu nome NUNCA foi citado em nenhuma postagem do blog sequer fizemos alguma referência a você, durante as eleições o blog se manteve isento sem apoiar nenhuma das chapas. Se houveram comentários nos posts acerca de você isso já não é de nossa responsabilidade. Se o senhor lê o blog verá que o atual grêmio é cobrado em diversas postagens, basta utilizar nosso campo de pesquisa e digitar a palavra grêmio, um direito de resposta foi pedido e concedido a um integrante da chapa aTUação que foi publicado no blog ainda antes das eleições. Caso tenham dito qualquer coisa sobre o senhor em um comentário, o senhor poderia usar a mesma ferramenta para comentários e responder às críticas. Caso algo seja dito em um post o senhor poderia nos enviar uma resposta através do seu e-mail oficial e ela seria publicada no blog.

    Obrigado por suas críticas e sugestões, continue nos ajudando a fazer um blog interessado nos estudantes.

    ResponderExcluir
  22. Claro que sou virgem nasci dia 16 de setembro meu signo continua o mesmo. E se o problema for cabaço vem ca que eu tiro o seu, se vc não for mulher se ta fudido, vai ficar sem andar uma semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Me admiro com o nível que os comentários nesse blog alcançam. [2]

    gente ri litros

    ResponderExcluir
  24. Olá primeiramente meus sinceros votos de bom dia a todos!Gostaria de me dirigir o caro amigo Coelhinho!Olha eu não me acho,muito pelo contrário o projeto da chapa atuação quando eu e a Isabela Mambreu idealizamos,teria meu nome encabeçando a chapa mas declinei do convite por entender que teríamos vários fortes e competitivos para a disputa que seria mais dura caso tivessemos feito mais campanha,pois ficamos dois dias sem fazer campanha erro nosso mesmo.O meu nome não estava em ata mas o nome de diversas pessoas ligadas a mim estavam indicados na ATA exemplo minha amiga Priscila Gomes e minha então namorada Mariana Manhães também estavam na chapa!Eu não tenho vaidade de ser o cabeça,eu quis contribuir com a chapa ATUAÇÂO,eu ajudei a idealizar mas também não queria nem quero ser o cara.Não quero ter poder,não quero ser candidato a vereador se não for para ajudar os que mais precisam,se não for para ajudar a nossa juventude.Lutando pelo projeto do primeiro emprego,lutando por melhorias e diversas outras bandeiras de nossa juventude!Nós estudantes do IFF precisamos nos unir para eleger um vereador da juventude,que seja eu ou outro.Mas com humildade apresentarei minhas propostas,posso sim fazer apenas 10 votos,mas pelo menos tentei fazer a diferença.Também posso através de meus projetos conseguir uma boa votação,mas isso deixo com Deus acima de tudo e com o povo que se achar boas minhas propostas votará em mim.Agora coelhinho lhe convido a sentar comigo debatermos propostas te apresentarei as minhas e se você quiser dar alguma sugestão as anotarei e lhe darei todo o crédito espero corrigir essa má impressão que voce teve de mim,conto com voce nessa luta meu amigo,quero contar com todos os jovens e com todos que acreditam que ainda existe gente comprometida com politica e existe gente séria!

    ResponderExcluir