segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Instituto ameaça inquisição para melhorar a educação


As inquisições religiosas marcaram a história do mundo e hoje são fruto de estudo e reflexão para todos os setores da sociedade, mas o que poucos sabem é que o "IFF Campos Campus Campista Campestre Centro Fluminense" planeja em segundo plano sua inquisição educacional !
O plano é simples: acabar com as áreas de lazer e namoro, pois podemos observar o novo micródomo que tomou uma certa parte do "pátio", mas não pensem que para por ai, a infraestrutura planeja preencher todo o espaço com salas de aula, salas de estudo, ou qualquer outra coisa que impeça a permanência dos alunos que desejam fazer algo diferente de estudar no "pátio".

A "pracinha" do bloco E já foi destruída, e ao que tudo indica em breve a "pracinha" do bloco B também será, seguido dos quiosques, praça da banda, concha e quadras, todo esse espaço será ocupado por salas e ambientes voltados aos estudos.
"Como os professores não estão dando conta da educação, planejamos impo-la a todos os alunos, pois quando o aluno vier até a escola não terá outra alternativa senão estudar" - declara JeIFFerson

Breve destino de todas as áreas de lazer da escola
Apesar de não possuir professores concursados para dar conta de todas essas novas salas, a direção não planeja voltar atrás na inquisição, pretende entrar na história da educação como o Instituto de nível superior e pós superior com maior cara de escola de ensino fundamental.

O plano também tem como objetivo diminuir a taxa de natalidade nacional, já que pretende-se também controlar os alunos que podem permanecer no ginásio fora do horários das aulas de educação física, bem como já foi derrubado o muro de trás da escola para acabar com o "escurinho" do local e quanto aos dormitórios ... ,assim como no gabinete da reitoria, a lei ainda não conseguiu chegar até eles.
Alunos do quiosque não conseguem suportar a
dor da separação dos jogos de cartas

2 comentários:

  1. Só espero que essa ampliação da cozinha da cantina implique em melhorias para o almoço, pois todos nós (superior e técnico) da informática, não perdemos apenas um espaço mas sim um habitat

    USHUAHSUHAUHS

    ResponderExcluir