segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diretoria aprova novo uniforme



A diretoria da instituição (ou reitoria já que é tudo a mesma coisa agora) aprovou na ultima sexta os novos uniformes para os estudantes, a medida foi tomada devido a constante onda de assaltos (vocês já viram o preço do salgado na cantina?) na cidade.

Os alunos comemoraram a decisão pela substituição dos antigos uniformes claramente inspirados nos uniformes de funcionário da Hortifruti. "Saiu mais barato do que contratar seguranças ou guardas para monitorar os arredores do campus" justificou o diretor JeIFFerson que também confirmou que agora os alunos não poderão mais reclamar da guarita policial que apesar de muito falada não será construída nos arredores do IFF.

Na ultima sexta-feira a instituição suspendeu as atividades noturnas afim de prevenir os alunos de vir a escola enquanto o sistema entrava em colapso, porém em vez de permitir a entrada dos alunos no campus pelo mesmo motivo que levou a instituição a suspender suas atividades foi proibida a entrada dos alunos fazendo com que eles fossem obrigados a ficar de fora da instituição onde aconteciam assaltos e os mais terríveis crimes contra a dignidade humana, perguntado acerca da decisão JeIFFerson justificou: "temos muitos alunos de Guarús matriculados na instituição, Deus sabe o que eles seriam capazes de fazer caso deixássemos eles entrar no campus principalmente agora que campos é uma terra sem lei".

9 comentários:

  1. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes Da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das Lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está nesse momento [Silvia]. Trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro Que [Mariana Oliveira Manhães] jamais deseje outro Homem e que tenha olhos só pra mim... E que assim Seja!
    Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas! Te peço assim: agora Gira, vai mulher girar ao meu favor trazendo [Mariana Oliveira Manhães] para [Lucas] pedindo assim... ar Move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda Vai girando e a roda vai girando, vai trazer [Mariana Oliveira Manhães] de volta o mais rápido possível Para perto de [Lucas] definitivamente. Que [Mariana Oliveira Manhães] ame somente a mim [Lucas] e me Faça feliz. Que não consiga olhar para outro homem alguma que sinta-se bem só se não for ao meu Lado. Que ela sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu Nunca o abandone. Que [Mariana Oliveira Manhães] sinta tesão somente por mim e não consiga mais Parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve pomba gira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é festa lá no meu apê
      Pode aparecer
      Vai rolar bundalelê
      Hoje é festa lá no meu apê
      Tem birita
      Até amanhecer

      Chega aí
      Pode entrar
      Quem tá aqui tá em casa

      Chega aí
      Pode entrar
      Quem tá aqui tá em casa

      Olá, prazer!
      A noite (hum) é nossa.
      Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.

      Tá bom
      Tá é bom
      Aqui ninguém fica só
      Entra aí e toma um drinque
      Porque a noite é uma criança.

      Hoje é festa lá no meu apê
      Pode aparecer
      Vai rolar bundalelê
      Hoje é festa lá no meu apê
      Tem birita
      Até amanhecer

      Tesão, sedução, libido no ar
      No meu quarto tem gente até fazendo orgia

      Tá bom
      Tá é bom
      Tudo é festa
      Pegação
      Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar

      Hoje é festa lá no meu apê
      Pode aparecer
      Vai rolar bunda lelê
      Hoje é festa lá no meu apê
      Tem birita
      Até amanhecer

      Excluir
  2. lastimável, este blog já foi mais movimentado, acho, bom acho não tenho certeza que era feito por pessoas de jeferson e luiz augusto para deglinir a imagem dos outros, pq este blog não mete o pau nele tbm já que ta havendo tanta coisa errada no iff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade..
      JeIFFerson pode ser até o próprio Annonymous.. o.O

      Excluir
    2. Ah, com certeza! A matéria "Especial: Para onde foram os Tablets?" é uma crítica a quem? A professora Beth?

      Excluir
  3. A TIRAGEM está chegando a 100000! \o/
    Quem será que vai ser o 100000º visitante??
    Tem que dar um PrntScr e postar no Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bala pra quem pronunciar 100000º!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A postagem foi legal, só + respeito pra quem mora em quarus, la é um lugar como outro qualuqer

    ResponderExcluir