quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bloco G ficará pronto até a copa... ...de 2042!

Todo o exército de trabalhadores cuidando para que o
prédio fique pronto o mais rápido possível
Quando começou a construção do novo bloco, o seu prazo inicial era de 9 meses (já indicando que o prédio seria um parto para sair), pouco depois a placa foi removida, isto porque a escola agora conta com a incrível quantidade de 9 nove pessoas ("mas todos trabalham com o coração" justificou JeIFFerson) para construir um bloco de oito andares, quando questionado acerca da pequena quantidade de pessoas trabalhando JeIFFerson afirma que deveria haver mais pessoas trabalhando e que isto seria resolvido colocando os alunos do curso técnico de edificações na obra, "seria perfeito; mão de obra gratuíta!", ele diz ainda que a medida só não foi tomada ainda por causa de uns problemas a serem resolvidos com os direitos humanos principalmente com respeito aos chicotes que seriam usados para incentivar os alunos.

No ritmo em que está o prédio está agora programa para ficar pronto para a  copa de 2042, "as pirâmides ficaram prontas em muito mais tempo, nosso prédio será melhor do que as pirâmides!", enquanto isso resta aos alunos sonhar com o tão desejado e necessário "bandejão" prometido pelo bloco que com quase um ano de construção mal teve seu fundamento formado.

53 comentários:

  1. Bom estamos aqui mostrando as 10 maiores marcas da gestão Hugo Pereira, antes tivéssemos eleito o jovem Moacyr, pois ele é competente e dedicado e independente.
    1- Polêmica realização ou não do arraiá;
    2- Grêmio desapareceu a concepção de representar os alunos, se representa interesses;
    3- Tem gente que pensa que já é vereador e esqueceu que ainda é Grêmio;
    4- A arrogância toma conta de todos que ao Grêmio pertencem;
    5- Oposição que encara com politicagem e fará de tudo para defenestrar a atual gestão do poder e da memória dos aluno;
    6- A F.E.C criou no Grêmio uma espécie de filial dos próprios interesses;
    7- Não se resolve nada no diálogo, partem para o grito e para a ignorância;
    8- São agarrados a cargo, o título é o que importa;
    9- A falta de material Humano qualificado fica evidente, a transparência e a forma de tratar co educação as pessoas ficou na campanha passada;
    10- Não cumpriram nenhuma de suas promessas e vão prometer tudo novamente.

    É isso que queremos? É esse povo que queremos que nos represente no GENP? É esse tipo de política que queremos para nos representar?
    Queremos ver o debate de ideias, queremos ver debatido um modelo diferente de gestão e não os amiguinhos da malhação, embora não pareça o GENP é coisa séria! Precisamos de mudança rapidamente.

    ResponderExcluir
  2. VOCE É LUZ É RAIO ESTRELA E LUAR,DESCANÇA EM PAZ, WANDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Milena para presidente do gremio!

    ResponderExcluir
  4. CARALHO!

    VOCÊS SÓ SABEM FALAR DE ELEIÇÃO PRA GRÊMIO AQUI!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. antes as obras não saiam por causa de cibele e agora que luiz augusto e jeferson estao, qual é o problema...falar é muito fácil o dificil é fazer!!!! esses são os caras que vcs elegeram...ninguem ver mais luiz augusto no iff, na direção não existe ninguem, pra atender, pois todos agora são reitoria, falatam funcionários...que saudades da época em que cibele era reitora, tudo era mais organizado, a equipe era bem melhor...ate maria amelia rachou com jeferson agora!!!!

    ResponderExcluir
  6. É sempre o mesmo blablablá. Falam da eleição para o Grêmio em local que não tem nada a ver.
    Todo mundo sabe que esse grêmio é incompetente ao extremo, do mesmo jeito que ninguém sabe quem é a Milena que vocês tanto falam.

    E ao desinformado ali de cima, a direção agora é na antiga reitoria. E a reitoria seria na antiga direção. Só inverteram as salas. Mas como ainda está em obra na antiga direção (sala A15), tanto a direção do campus quanto a reitoria atendem na sala A01 (antiga reitoria).
    Confuso né?
    Não, basta apenas se informar.

    ResponderExcluir
  7. cara foi lá mesmo que fui, e não tinha ninguem, pelo menos na parte da manhã, e vc esta recebendo quanto pra ficar defendendo a corja??? Falo isto pq votei tanto no jeferson, quanto no luiz...então tenho direitos suficientes para criticar!!! volta cibele, como me arrepende de não ter votado em cibele e guiomar e de não ter feito campanha!!! agora sim vejo que tudo que jeferson e luis falavam nas salas e no debate são tudo mentira, fávil falar da natiga reitora o dificil e fazer o que ela fez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque seu nome anônimo.. Todos nós aqui sabemos quem você é, pq você dá muita bandeira. CRESÇA RAPAZ!

      Excluir
  8. Otal larga de ser um demagogo você não entende nada de política, quem é você pra falar que Milena é pequena politicamente?
    Pelo amor de Deus. Você participou da gestão de Arnaldo aquela que foi a gestão mais fraudulenta da história aquela que possuia adversários de fachada, aonde todo mundo mandava menos Arnaldo mesmo era conhecido como Alexandre Mocaiber do GENP. Isso é uma vergonha vem dizer que Mambreu é mudança? Otal é mudança? Seje homem monte sua chapa e dispute garanto vai levar chocolate que nem da última vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo de Nazistas tem que ter vergonha na cara e pararem de falar as besteiras que falam. Eu conheço ele e sei que ele pensa mais em ser digno que se tornar um desses mafiosos que se dizem democratas deviam voltar para a Itália lá sim é o lugar de vocês bando de Napolitanos.

      Excluir
    2. Otal salve a gente
      vc tem que ser o presidente
      por um genp descente
      otal presidente

      Excluir
    3. Realmente, não entendo nada de política, quem deve entender é você... Me chamar de demagogo? Lamentável... Foi pra rir?
      Ao contrário do que você entendeu, ou quis entender, eu não disse que Milena é pequena politicamente. Eu apenas falei que ela não é conhecida pela maioria. Não questiono a capacidade política da Milena pelo simples fato de não conhece-la a ponto disso. Apenas sei quem é de vista, mas nunca conversamos.
      É muito irônico, ridículo e chega até ser engraçado, alguém comentar como 'anônimo' e me pedir pra "ser homem".

      "monte sua chapa e dispute garanto vai levar chocolate que nem da última vez"
      Engraçado, qual foi a última vez? Não me lembro de ter participado de nenhuma eleição que tenha perdido.
      Eleição para o grêmio - IFF pra Frente (chapa de Arnaldo) - Fomos eleitos
      Eleição para Conselho do Campus - Fui eleito.
      Quando foi o chocolate? Preciso dizer mais alguma coisa?
      Ta na hora de acordar pra vida, crianças! O semestre está acabando, as VS vão chegar logo logo. Vamos tratar de largar o estrelismo, clubismo, e começar a estudar.

      Excluir
    4. Você Otal deve saber que não se elege nem a sindico você é disparado o mais odiado daqui porra
      Perdeu sim e chocolate quando Velasco fez aquela besteira de se aliar ao seu grupelho!

      Excluir
    5. Acho que você está meio por fora desse assunto! Volte a falar quando souber o que falar!

      Excluir
  9. À respeito das eleições do GENP, é nas urnas que nós veremos quem é quem.. :]
    Essa Milena só é pequena no tamanho, à propósito.

    ResponderExcluir
  10. Pois é umabrava guerreira

    ResponderExcluir
  11. Velasco não é aquele que comparou JeIFFerson com Hitler,que apoiou Moacir,Cibele,Guiomar e perdeu.Agora apoiará Milena e mais uma vez perderá. Ainda que apoiar um candidato a prefeito e ser vereador, PERDERÁ MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda uma raposa jovem com alguém que por ser jovem não representa perigo. Se ele é ou não ruim de voto a história é quem provará, mas ainda ele é jovem e certamente um dia (ou por agora ou daqui alguns anos) ajudará o povo de Campos a se libertar do Garotismo populista um vírus letal a saúde e a liberdade de pensar do ser humano.

      Excluir
    2. Qual o problema de ser contrário de se discordar de um ponto de vista os dois discutem e pronto. Não acredito que o Velasco tenha agredido a moral de quem quer que seja (ele respeita as pessoas). Até o Garotinho já chamou Edílson Peixoto de ladrão e hoje eles são amigos pelo amor de Deus.

      Excluir
    3. Es el león indomable

      Excluir
    4. Velasco = leao indomavel

      Excluir
  12. Que porra de Milena é essa??? Todos sabem que a atual gestão do grêmio foi a pior da história do Cefet, IFF, escola de aprendizes e artífices ou como quiser... [unica coisa q fizeram foi qaquela porcaria daquela rádio que não me deixa em paz nas aulas!!! e que não serve de porra nenhuma, a não ser para os meliantes continuarem repetentes com seus traseiros sentados 24 horas naquela rádio...
    eu quero lá saber quem é milena.... eu quero saber se vai ter lanche quando eu descer da aula porra!!! Não é a primeira vez que eu fico mais de meia hora na fila pra chegar lá e ter acabado.. eu quero saaber quando vou poder usar os laboratórios, quando aquela merda daquela obra da quadra que tá há séculos vai terminar... isso sim é o que interessa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post acima é de Rodrigo Otal

      Excluir
    2. O post acima é meu? Ah, me poupe...
      Eu não comento como anônimo, eu sei quem é Milena, eu não me coloco aqui falando com palavrões, não escrevo com excessos de pontuação (!!!, ???).
      Ao contrário do que o colega disse, eu não reclamo que a rádio me atrapalha nas aulas, porque eu tenho aulas no bloco B, o som não chega até la. E por fim, eu não me preocupo se terá lanche pra mim, eu me preocupo se tem lanche para todos. Quem me conhece sabe que eu sempre estou ali na fila do lanche tentando organizar a bagunça, inclusive deixo de comer para distribuir as senhas (que NÃO é minha função) como já fiz uma vez.

      Excluir
    3. Aiai agora com a intenção de ser o presidente do GENP vira até Jesus Cristo né Rodrigo Mocaiber Otal

      Excluir
    4. Pior que parece kkk

      Excluir
    5. Preciso da sua mão vem me levantar faz de mim teu servo senhor me livra do mal quero sentir o teu sangue curarme

      Excluir
  13. Eu digo de forma bem sincera cadê o respeito com o ser humano? Milena tem muitas qualidades!Pior é uma turma que tá vindo para comandar o GENP em uma chapa com apoios circunstancialmente financeiro e com gigantesco apoio do maior poder da cidade. Tem criança querendo pegar o genp para apoiar uma candidata da primavera a prefeitura. Contra isso tudo Milena neles.

    ResponderExcluir
  14. "Velasco não é aquele que comparou JeIFFerson com Hitler,que apoiou Moacir,Cibele,Guiomar e perdeu.Agora apoiará Milena e mais uma vez perderá. Ainda que apoiar um candidato a prefeito e ser vereador, PERDERÁ MAIS UMA VEZ."

    Meus parabéns Velasco, mesmo quando o assunto não é você, ti reapareces do nada guri. Não se tens mais como os demais dizeres que és ti quem escreves tantos comentários. Como dizes os ditos populares lá do meu Rio Grande, Ninguém arremessa pedras em cachorro morto thê. Sigas em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá começa as manobras tudo para vencerem! Pelo amor de Deus, vão estudar... o poder não dá nada a ninguém, dinheiro é algo tão superficial. Vão beijar na boca, vão trabalhar de forma honesta e mostrarem que podem serem ricos se fazer uma coisa errada nessa vida de vocês. "Leão indomável" te prepare ou você vai se dar bem ou será seu final.

      Excluir
    2. Mais uma vez vou ter que dizer Moacyr era candidato apenas no papel, seria o presidente apenas de direito... com pessoas como Mambreu e Velasco por trás dele acham mesmo que o obidiente "el loro del pirata" daria algum palpite seria ouvir calado e pronto.

      Excluir
    3. Otal vai te tratar pelo amor de Deus tu foi o cara que fez com que Arnaldo fosse péssimo presidente do GENP. Perdeu o rumo por tua causa

      Excluir
  15. Começaram a falar bobagens de novo,quer dizer que Garotinho vai financiar a campanha do grêmio? Também vc Velasco disse que financiou a campanha do Jeffer e do Luiz,mas quem apareceu na posse foi Odisséia,Roberto Henriques. Inclusive o Luiz,Carla,Jefferson foram na convenção do PT que decidiu que Mackoul fosse candidato à prefeito.


    ´´Qual o problema de ser contrário de se discordar de um ponto de vista os dois discutem e pronto. Não acredito que o Velasco tenha agredido a moral de quem quer que seja (ele respeita as pessoas). Até o Garotinho já chamou Edílson Peixoto de ladrão e hoje eles são amigos pelo amor de Deus.`` COISA LINDA HEIN,ENTÃO SEU MODO DE FAZER POLÍTICA É O MESMO MODO COM QUE GAROTINHO FAZ? UM DIA CHAMA DE LADRÃO,OUTRO DIA É AMIGO?! PARABÉNS,ESTÁ COMEÇANDO BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT simplesmente morra!!!

      Excluir
    2. Famoso líder estudantil com dias contados para ser preso... bombaaaa!!!!

      Excluir
  16. A pessoa que fez o comentário acima está redondamente equivocada, primeiro eu em nada fiz este tipo de comentário. Eu sou contra o estilo de fazer política de Garotinho é uma prátia inaceitável. Escuta comentários anônimos não são de minha autoria. Eu assino o que falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não hein.Meu caro,você está começando muito mal,ou melhor você nem vai começar.. Desse jeito..

      Excluir
  17. Neto meu o iff te ama siga meus passos jefferson seja prefeito de campos. Jefferso e neto do maior prefeito da historia jose alves de campos por dois mandatos. Campos te merece prefeito

    ResponderExcluir
  18. OTAL para presidente do GENP precisamos de vc!

    ResponderExcluir
  19. Otal não tem vergonha de dizer e tentar enganar os outros dizendo que distribui senhas na fila do lanche... Pelo amor de Deus não pague o mico de ser candidato a nada mais.

    Tu és um cara brincalhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mano, faz um favor, não fale do que não sabe. Eu não distribuo senhas na fila do lanche! Vou até repetir... Eu NÃO distribuo senhas na fila do lanche!
      Fiz isso uma vez, no dia que deu um tumulto danado na fila por causa do atraso dos bolsistas de setores e da desordem dos que esperavam na fila! Nesse dia eu distribui as senhas para ajudar ao Dr. Guerreiro (responsável pelo lanche) que estava sozinho fazendo o serviço de um bolsista que havia faltado!
      Acho que deixei isso bem claro no meu comentário acima, mas não posso me responsabilizar pelo que vocês entendem... Ou pelo que querem entender!

      Excluir
  20. Mulher na poliica. Olha a merda que Rosinha tá fazendo... O GENP é lugar de homem não de mulher

    ResponderExcluir
  21. Arnaldo e Mocaiber são homens,e como foram ruins, Mocaiber então.. E Rosinha está sendo 1001x melhor. Quanto preconceito contra nós mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dr. Alexandre Mocaiber e Dr. Arnaldo Vianna são dois grandiosos médicos porém quando tiveram suas chances de governar foram omissos e deixaram que terceiros comandassem a PMCG. Assim novamente faz a prefeita Rosinha (que é uma dama e merece todo o respeito) que deixa que seu esposo controle a prefeitura de Brasília, enquanto isso o Ferreira Machado com péssimo atendimento e o HGG superlotado colocando milhares de pessoas em risco. A educação em nosso município consegue ser a segunda pior educação de todas as escolas municipais do país e ai quem diz não é Lucas Velasco é a revista Veja. Campos com tanto dinheiro não era para ter tantas obras paradas, não era para estar desde setembro com o repasse da passagem social comprometido, não era para ter tanto problema. Cadê a transparência que outrora em época de eleição fora prometida na campanha de 2008 e que até agora não vimos. Campos precisa de gente honesta administrando esta cidade, precisa de gente que tem sangue novo. foi citado outro dia aqui mesmo o ex-prefeito José Alves de Azevedo que fora um exemplo incrível de honestidade e trabalho tanto que foi eleito prefeito em 1950 e 1958 e deputado federal em 1954, também temos Rockfeller de Lima duas vezes prefeito e Zezé Barbosa que foi eleito em 1966, 1972 e 1982 e ficou catorze anos no poder com minguados recursos e construiu toda essa cidade. Antes do Garotismo, Campos era chamada de espelho do Brasil pelos presidentes da época e depois se transformou no mar de lama que sabemos. Infelizmente muitos jovens são desinteressados politicamente e falam algumas coisas do tipo "Ai não gosto de política porque política só tem sujeira." realmente tem coisa errada e muito por sinal na vida pública, porém assim como tem gente que entra para mamar e roubar tem gente que quer mudar essa situação, que se possível entrega sua vida para a nação crescer. A política é importante em tudo o que fazemos, desde quando vamos comprar uma simples bala que infelizmente é imensamente bombardeada de impostos até quando nós jovens mesmo com qualificação saímos aos milhares às ruas para procurar emprego e voltamos pra casa com cada vez menos esperança de encontrá-los. Nós principalmente, nós mesmos aqui do IFF temos que parar primeiro com essa infantilidade de todo segundo usarmos esse espaço para falar mal de quem quer seja, nós somos jovens só que nós não sabemos a força que temos quando estamos todos juntos derrubamos a ditadura, o presidente Collor e agora estamos fazendo o jogo que os poderosos querem? Nos dividindo? Nos ofendendo enquanto eles riem de nossas caras? Não! temos que mudar isso e já, um exemplo da força do estudante e do jovem foi agora mesmo nas eleições do IFF (afirmo esse caso pois neste caso mesmo eu estando do outro lado foi um exemplo da demonstração grandiosa dos jovens.) Os jovens do IFF fizeram valer o seu voto nas urnas. Mas este é apenas um exemplo. Se realmente Otal ajudou um dia ou trinta tanto faz o que importa foi ato de ele estar ajudando, se o Grêmio ta lutando por melhorias está sim mas poderia estar ainda melhor se nós todos sem exceção colocarmos nossas vaidades de lado e atuarmos juntos, lutarmos juntos e ao contrário do que nosso amigo falou as mulheres na política são muito bem vindas e queridas na vida pública. Estamos no século XXI e preconceito já era.
      Peço que reflitam isso pois nós somos a voz e a maioria no Brasil, cada um de nós tem uma força e juntos temos 1000x +.
      Que nosso senhor Deus nos abençoe nesta quinta-feira e nos dê paz e amor e que esqueçamos a vaidade e lutemos juntos para melhorar a representação estudantil cada vez mais.
      Beijos meus amados.

      Excluir
    2. Rosinha é odiada até aqui volta Arnaldo

      Excluir
  22. Todos os mares,
    revoltos, em um único objetivo,fazer sofrer.
    Perdido dentro d mim, existe muito d vc.
    Mais com concretas mentiras,eu tento viver.
    Todos os rios,
    desaguam sempre no mesmo lugar,
    fluem das lágrimas q eu ñ pude chorar.
    Com palavras q vc jamais vai escutar.
    Da minha boca, jamais sairão,
    Pois esses rios, mares e marés,
    só podem levar ao dilúvio,
    ao mais fundo sepulcro da agonia.
    Meu espírito já sabia,
    desde antes d vir ao mundo.
    Q seria dor, seria um abismo profundo.
    Eu ñ me iludi com a vida,
    foi ela quem se iludiu com a beleza das
    minhas palavras.
    Ela se apegou a mim,
    de forma q hj ñ mais escapa.
    De uma maneira hj anseio a liberdade,
    quero flutuar sobre seus sentimentos pisados,
    sobre seu olhar deturpado.
    E rir da minha própria angústia,
    pq um dia eu vi q ñ custa,
    brincar com os sentimentos dos outros.
    Tudo é como um jogo,
    q só se joga sozinho.
    Movo as vidas, como se move peças d xadrez,
    E essa é minha vez d jogar,
    Sem dó, sem lágrimas pra chorar.
    Esse rio vai passar, e outras águas vão rolar.
    Pois a missão está cumprida,
    eu não me importo comigo, nem me importo com
    minha vida.
    Só apenas desejo ganhar esse jogo,
    Nele atravesso o fogo,
    e busco o alívio na água.
    Não tenho sofrimento nem mágoa.
    Apenas jogo.
    Para que logo se cumpra meu destino.
    E eu possa libertar-me desse corpo q me levará
    ao desatino.
    Jogarei, ganharei e jogarei novamente.
    Porque pra mim a vida é um jogo, e quem perdeu
    uma vez, perderá eternamente

    ResponderExcluir
  23. Hoje é festa lá no meu apê
    Pode aparecer
    Vai rolar bundalelê
    Hoje é festa lá no meu apê
    Tem birita
    Até amanhecer

    Chega aí
    Pode entrar
    Quem tá aqui tá em casa

    Chega aí
    Pode entrar
    Quem tá aqui tá em casa

    Olá, prazer!
    A noite (hum) é nossa.
    Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.

    Tá bom
    Tá é bom
    Aqui ninguém fica só
    Entra aí e toma um drinque
    Porque a noite é uma criança.

    Hoje é festa lá no meu apê
    Pode aparecer
    Vai rolar bundalelê
    Hoje é festa lá no meu apê
    Tem birita
    Até amanhecer

    Tesão, sedução, libido no ar
    No meu quarto tem gente até fazendo orgia

    Tá bom
    Tá é bom
    Tudo é festa
    Pegação
    Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar

    Hoje é festa lá no meu apê
    Pode aparecer
    Vai rolar bunda lelê
    Hoje é festa lá no meu apê
    Tem birita
    Até amanhecer

    ResponderExcluir
  24. Em são paulo o carnaval não tem mais apuração jogaram as notas todas para o alto. kkkk só mesmo os corinthianos da gaviel kkkk

    ResponderExcluir
  25. To louca para voltar as aulas. Não aguento mais praia, sol e calor. Quero desfilar minha marquinha de biquini por ai na escola. Quanto a esse tipo de política digo ao seu Otal que nunca o vi fazendo nada na fila a não ser esperar para comer

    ResponderExcluir