segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Especial: Para onde foram os Tablets?


Steve Jobs entregando os tablets.

Durante o ultimo ano "coincidentemente" perto do polêmico período eleitoral foi prometido pelo diretor aos alunos e "coincidentemente" eleitores tablets que ainda segundo o JeIFFerson seria entregue a cada aluno pelo próprio Steve Jobs (que a iCloud o tenha), porém por mais interessante que o assunto pareça ser ele foi simplesmente esquecido, o que é estranho uma vez que um dos flyers veiculados na campanha do então diretor e reitor "coincidentemente" trazia o formato do tão sonhado Gadget.

Em resposta o diretor afirmou que os Gadgets já estavam comprados e prontos para serem entregues aos alunos porém em um gesto de pura vilania a ex-reitora Cibele Daheitoria teria posto fogo nos dispositivos com o objetivo de se alimentar da tristeza dos alunos para poder viver mais 500 anos, mas assim como outras acusações ele também não pode provar mais esta afirmação.

40 comentários:

  1. Com certeza foram para as promessas vazias que muitos alunos acreditaram e agora se fuminaram. Volta Cicibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa praga nunca Mais.
      Fora Cibele Cibele cibele fora Cibele

      Excluir
    2. pessoal esqueçam a pró-tempore

      Excluir
    3. Jeifferson nosso futuro reitor em 2.014 e com certeza isso é culpa da presidente Dilma que não enviou os tablets, Jeifferson força pois querem acabar com vc, vc e nosso futuro reitor

      Excluir
    4. Até quando vão ficar falando de Cibele? Ela já se foi já se escafedeu e não vai mais voltar pois o reinado dela acabou agora é esperar mais quatro anos pro melhor diretor do IFF virar nosso Reitor.
      Oposição pequenininha cabe dentro de um fusquinha

      Excluir
    5. Oposição pequenininha cabe dentro de um fusquinha²

      Excluir
    6. Cibele descanse em paz
      Aqui no IFF nunca mais

      Excluir
    7. É impressionante como a política do IFF é insuportável!
      Ninguém fala ou pensa em outra coisa nesse colégio a não ser vida pública ou política, eleição já passou agora é encarar a realidade temos que pensar em nossos trabalhos ao invés de nos preocuparmos com assuntos secundários como populitica

      Excluir
    8. Populítica ? ri muito esse povo não tem o que inventar não?
      Não existem mau caráter algum no movimento estudantil só temos pessoas de respeito aqui dentro, as pessoas aqui tem que saber de algo essa fofocas só atrapalham o movimento estudantil, nosso movimento é forte e sempre será repleto de ótimas pessoas. O que divide a gente são algumas ideias e não o ódio

      Excluir
    9. luiz augusto já comentou em todos os câmpus que é candidato à reeleição em 2016. jefferson então vai ter que lutar muuuuito pra conseguir esse cargo. Cibele também já anunciou que volta em 2016. vai ser uma disputa feroz.

      Excluir
  2. Infelizmente tem gente que se preocupa com tablet, minha maior preocupação é com educação pública de qualidade

    ResponderExcluir
  3. Gente na quarta-feira nós teremos assembleia do genp para mostrar os nossos avanços, adversários apareçam lá será muito importante para nós vaiarmos a todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito deste blog quando ele tinha muitas brincadeiras, mas agora que passou a eleição não to gostando isso parece noticia enviada por Cibele para ser publicada pelo amor de god isso é politicagem!

    ResponderExcluir
  5. A geografia tem que se conformar pois nunca mais vão ter uma revindicação atendida, afinal a Reitografia acabou!

    ResponderExcluir
  6. Não aguento mais só falam de Grêmio e de Jefferson aqui?
    Pelo amor de Deus né, ninguém aguenta mais este bando de pessoas que perdem de ano por serem gremistas, querem seguir os passos de Mr.Maycom?
    Pelo amor de Jesus vão estudar pois política não dá dinheiro pra ninguém.É mito não dá dinheiro mesmo e só ganha dinheiro quem não é gente, quem é hitleriano e desuhumano tenho certeza que não é o caso de nenhum desses nomes do movimento estudantil de Campos e do IFF (kkkkk sarcasmo é tudo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao Movimento Estudantil nós estudantes estamos ganhando forças novamente, ou você prefere ser mais uma vaquinha do presépio que apenas balança a cabeça? Temos que lutar pelos nossos direitos e cumprir com os deveres. E quem se esconde atrás de anonimato é um ser chulo, desprezível. Beijos e Abraços, Felipe Nagem (Pézão)

      Excluir
    2. Sinceramente eu se fosse você me tratava movimento estudantil não garante futuro de ninguém e sim politica partidária dá dinheiro. Vão estudar e cuidar cada um de suas vidas e cuidarem de seu futuro esse tipo de discussão não leva NADA a lugar NENHUM.

      Excluir
    3. Infelizmente 9 em cada dez vão seguir seu conselho

      Excluir
  7. Tem turma que quer não só expulsar grupos políticos da política do IFF, mas também da vida acadêmica e estudantil do IFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que Expulsar sim da escola. Quem apoiou ou votou em Cibele obviamente não deve valer nada!

      Excluir
    2. Respeito à opinião política alheia, a gente vê por aqui!

      Excluir
    3. Concordo precisamos de pessoas com respeito a opinião alheia e com respeito a pessoa humana.
      Esse tipo de comportamento transforma aquela onda de mudança de Jefferson e Luiz Augusto em mais uma onda "Collor"ida.

      Excluir
  8. só anonimo comenta nessa porra

    ResponderExcluir
  9. Ninguém quer mais defender Cibele né? E o pessoal do GENP cadê vocês eim? Quanto ao movimento estudantil acho super válido e e bem vindo, quando temos não pujantes líderes políticos jovens que querem utilizar o movimento estudantil como métodos de quererem dominar a cidade e o país para seus objetivos de poder. Eu sei de um aluno do ensino médio muito conhecido por sinal que gasta rios de dinheiro com curso de oratória pq isso? Para dominar a mente de vcs o iff tá cheio de líderanças estudantis que serão péssimos políticos e no momento não existe ninguém capaz de fazer algo bom por nós. por isso temos que pregar o voto útil, votem nulo

    ResponderExcluir
  10. Porra mostrar os avanços do gremio foi piada ne?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai estudar cambada!
    quero meu tablet XD

    ResponderExcluir
  11. Respeito à opinião política alheia, a gente vê por aqui! +1

    ResponderExcluir
  12. Oposição pequenininha cabe dentro de um fusquinha elevado a quarta!
    Essa oposição não pode cobrar nada de ninguém pois eles tiveram vinte anos no poder e não fizeram nada, apenas dilapidaram a honra de nossa instituição na vala comum do descaso e do abandono. Era uma era de mentiras e enganações, hoje temos incríveis mudanças, somente é oposição quem não ama o IFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esquece que jefferson e luiz são desse mesmo grupo dos vinte anos no poder. logo, luiz e jefferson também estão há 20 anos no comando do iff. conclusão: todos são do mesmo grupo.

      Excluir
    2. Por um grêmio diferente Moacyr para presidente!
      Moacyr sei que você é o melhor para seguir no nosso movimemto de oposição no IFF! Estamos todos com você!

      Excluir
  13. Fora cambada vão estudar! Política é para políticos e não para crianças!

    ResponderExcluir
  14. Gente prestem atenção em uma coisa: Nem mesmo com Lucas Velasco ajudando e pedindo votos para Moacyr em 2010 Moacyr passou dos 82 votos, isso mostra que nem mesmo um cara como Velasco considerado nerd no assunto por pensar 24 horas em política conseguiu fazer ele vencer. A culpa não é de Velasco e nem das pessoas da chapa pois depois Velasco foi representado por Thais e pediu voto para ela na comissão eleitoral dizendo assim " Votar em Thais é votar em Lucas Velasco" e conseguiu o primeiro lugar passando dos 120 votos. O problema de Moacyr é que ele não gosta de pedir voto, deve ter medo. Faça uma coisa se candidate depois desses dois anos sem o apoio do seu ex-padrinho e veja somente o seu voto lá! Estamos te esperando.

    ResponderExcluir
  15. Da eleição do grêmio passou-se dois anos e agora todo tabuleiro se inverteu como se fosse um mestre do xadrez. O pior que o papagaio de pirata deve estar com ódio do pessoal do ensino médio que nem mais com ele fala

    ResponderExcluir
  16. Como o tempo passa? 2010-2012 dois anos !

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo Otal, Moacyr essa turma ainda tenta disputar eleição só perdem! Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  18. pode vir o papagaio de pirata, pode vir Otal e pode vir até a turma do PR de Garotinho, que nem com mil chapas vocês destruirão o modelo de GrêMIO que deu certo!

    ResponderExcluir
  19. A briga de egos dessa oposição que parece que está fazendo até que um aluno importante do ensino médio do IFF e importante na planície se afaste do grupo de oposição. Logo ele que é o simbolo de aguerrimento em defesa da reitora? Venha pra perto da gente aqui com nosso reitor que aqui você terá seu valor reconhecido.

    ResponderExcluir
  20. A TIRAGEM está chegando a 100000! \o/
    Quem será que vai ser o 100000º visitante??
    Tem que dar um PrntScr e postar no Facebook!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza existem mais mistérios entre o céu e a Terra do que é suposto por nossa filosofia, mistérios de pessoas inimigas que se unem, pessoas que eram de um lado viram a casaca pro outro e etc. etc. etc.

    ResponderExcluir