segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alunos criam horóscopo baseado nas fichas dadas na fila do lanche


Três vezes por dia os alunos do IFF se acumulam em uma fila mal formada afim de receber seu lanche, pra organizar a fila têm sido distribuídas fichas com frases motivacionais, outras ameaçadoras e ainda outras com questionamentos morais tiradas da seção aleatória da Wikiquote, logo alguns alunos perceberam que algumas frases em suas fichas coincidiam com suas personalidades e previam acontecimentos importantes em suas vidas e passaram a seguir o que diziam as fichas todos os dias, logo os fichólogos (como são chamados os que lêem traços de personalidade através das fichas) decidiram criar um horóscopo baseado nas fichas, nossa equipe teve acesso à previsão para alguns signos para amanhã:

Aquário
Não bata no vidro.

Touro
Chegue em casa mais cedo e terás uma grande surpresa.

Câncer
Confie nas pessoas de branco.

Virgem
Pare de assistir Glee.

Leão
Não se deixe ser domado pelos outros.

Libras
Saiba pesar as consequências.

Peixes
Seu signo está em alta aproveite para comprar bastante bacalhau.

7 comentários:

  1. "Pare de assistir Glee" foi foda! O termo correto seria 'fichomante', por favor não repitam o erro dos astrólogos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, faltou meu signo =/
    Tinham que fazer de todos os signos!

    ResponderExcluir
  3. "recebi um tablet papélico ontem com material de campanha e com o jEIFFerson preconizado por vocês. Como é impossível que vocês não saibam disso e até o momento não há nenhum comunicado a respeito, creio que este excelente blog está servindo como "material de campanha". Deixo aqui minha sujestão:sejam isentos para que possamos continuar a se divertir e "acreditar" neste blog."

    ResponderExcluir
  4. Possamos se divertir? Vc n é aluno do iff n, né? Por deus! Concordância zero! Nessas horas q sou a favor de uma prova escrita ou uma redação na povova do iff...

    Enfim..
    O blog n pode proibir q JeIFFersom use a forma como o chamam aqui na campanha, assim como Cicele Dereitoria tb poderia ussar esse o apelidinho dela. Se ela n teve essa idéia ou senço de humor para aceitar as brincadeiras problema dela.
    E antes q venham falar algo eu n sou cabo eleitoral nem puxo o saco de nenhum dos dois, apenas achei interessante a forma q JeIFFerson tratou o blog, não como um inimigo, mas como uma fonte de idéias.

    ResponderExcluir
  5. E você é aluno do IFF?
    "senço"

    Agora, realmente, JeIFFerson tem todo o direito de utilizar o nome que quiser..
    E acho muito interessante ter SENSO de humor, afinal a vida não é apenas seriedade..

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que é pura massa de manobra, tem gente que só ta nessa luta porque ta embolsando milhares de reais por essa causa!

    ResponderExcluir
  7. Votei em Jefferson porque sou alienado e embolsei milhares de reais!

    UAUSHAUSHAUSHUAHS

    ResponderExcluir