quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Candidatos se debatem sobre eleição no campus



Ontem os candidatos à diretoria do campus JeIFFerson Tardes, Guiomar Talvez, e Joanes Feijó se debateram em noite repleta de revelações, acusações e declarações pouco prováveis mediada por um repórter regional de uma emissora qualquer, Joanes (candidato mais temido e cotado para ganhar a eleição) aliás iniciou sua fala com um belo discurso sobre danças de acasalamento entre animais. O auditório totalmente dividido em duas frentes faziam questão de não deixar o candidato oposto falar o interrompendo a todo segundo com rimas mal formadas, uma das frentes chegou a exibir um caixão insinuando que o candidato Joanes (o mais cotado e que revelou ter se candidatado por influência Illuminati) caso eleito não chegaria ao fim de seu mandato, o candidato citado ainda revelou ter sido censurado no jornal da escola tendo alguns parágrafos de usa entrevista substituídos por receitas de bolo.



Após o debate os alunos ainda puderam admirar uma das cenas mais bizarras de toda a história do campus que é ver JeIFFerson, sim, JeIFFerson Tardes dançando com seus bons jovens em seu stand juntamente com seus servidores aliados.


12 comentários:

  1. esse gordo aí na foto nem alunos é, aliás como os demais que fazem campanha pra jefferson e luiz...joanes esqueceu que era debate para direção e ficou falando somente de luiz augusto kkkk, e o caixão a história não é esta e sim outra, que por acaso por que o blog não fala a verdade???

    ResponderExcluir
  2. pelo nível do comentário, o autor acima também não deve ser estudante do iff...

    ResponderExcluir
  3. É, esse aí não é aluno mesmo, ele é o cara que aparece em todas as eleições que acontecem na escola. Mas falar dos outros alunos que fazem campanha pra JeIFFerson e Luiz, já é demais.
    E o povo continua sem entender o sentido deste blog...

    ResponderExcluir
  4. O processo eleitoral nesse Instituto é uma vergonha...Um debate falido, onde somente os servidores que vão receber cargo de confiança comparecem. Esses se jogam aos pés dos candidatos e se humilham por migalhas no salário, somente por isso...Acho que todos estão lá por um IFF melhor e acho que tudo deveria ser feito com mais respeito. Porém,muitos se vendem e outros se perdem. Resumindo: Vergonha desse lugar, nesse período.

    ResponderExcluir
  5. Agora que Jeifferson e Luiz Augusto ganharam o mal se instala definitivamente no IFF. O lado negro da força vai ganhando espaço e não vai parar por aí. Dizem que o sonho desta CABEÇA pensante (JEIFFERSON) é ser prefeito de Campos.Deus me livre... vai de reto... discunjuro...

    ResponderExcluir
  6. Putz... vou ter que aguentar o JeIFFerson no portão cumprimentando a gente mais 4 anos. Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  7. É... Cibele só perdeu por causa dos alunos fantasmas que votaram.Vai ver este gordo aí também votou. Só nas urnas do campus centro é que teve maracutaia e imagina o que vem por aí.

    ResponderExcluir
  8. Calculo que Jefferson prefeito não dá né gente, apesar dele ser neto do ex-prefeito de Campos José Alves de Azevedo ele tem que comer muito para ser prefeito. Prefiro votar em pessoas tipo Mocaiber, Velasco e Odete do que votar em Jefferson que usa o povo como manobra!

    ResponderExcluir
  9. Garooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Luiz ganhou comprando voto, se macumunando com os "garontinhos" e fraudando a urna de alunos do campus centro com ajuda do presidente da comissão eleitoral do campus.Esperem e vejam o cargo que ele receberá.

    ResponderExcluir
  11. A comissão eleitoral divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido com a apuração dos votos na eleição. Sugiro que todos leiam:

    http://www.camposcentro.blog.br/wp-content/uploads/2011/12/carta-esclarecimento-Jonivan.pdf

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir