quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Especial - Arquivo O IFFernal



Hoje iremos distribuir panfletos de alguns candidatos a diretor e reitor do IFF porém os panfletos serão os que foram utilizados na eleição passada para que você possa dar uma conferida no que foi cumprido ou não nos flyers. Vamos começar por uma relíquea que tivemos acesso há algum tempo, se trata do panfleto distribuído por Cibele, sim, Cibele Deher no fatídico e longínquo ano de 2007 eleição esta alías na qual Cibele era aliada de Jefferson, sim, Jefferson Manhães, mas o que será que aconteceu neste meio tempo para que os dois se colocassem em lados tão opostos quanto o de cara e coroa (você já deve ter deduzido quem é "o cara" e quem é a coroa), se você conhece este segredo que abalou os pilares do IFF (então cefet campos) comente, o panfleto está abaixo:


O segundo panfleto, na verdade jornal de campanha é de JeIFF... Jefferson na eleição para diretor de 2010, no jornal em si já vemos alguns rostos conhecidos porém todos diferentes do que são hoje menos um, o de Jefferson, no panfleto seu rosto está exatamente igual a como é hoje, o que abre teorias que envolvem formol, imortalidade e Playmobil's.










5 comentários:

  1. Putz, esse post tem tudo pra ser fodástico e é uma bozzta galeire. Vamo ver isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o escritor "L"? Os posts dele são os melhores.

    ResponderExcluir
  3. USHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHA

    A cara de Otaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  4. Cada falando cada merda até hoje mesmo uma semana e meia depois o post da caça no campus é o to!

    ResponderExcluir
  5. luquinhavelascosilva.blogspot.com
    Leia acesse e comente!
    Blog do Luquinha Velasco
    O blog para os jovens!

    ResponderExcluir